1. Spirit Fanfics >
  2. Todos esses anos >
  3. Criança

História Todos esses anos - Criança


Escrita por: KanashiSmile

Notas do Autor


Oiii, eu não gostei muito de como ficou esse capítulo e mudei algumas vezes.
Mas espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 2 - Criança


Eu deveria estar ficando louco, já havia passado uma semana desde que Naruto havia se tornado meu tutor. Tudo que eu conseguia fazer era o encarar de longe e desviar o olhar nos momentos que era descoberto.

Eu não entendia nada, ninguém nunca havia me interessado tanto, na verdade, ninguém nunca havia me interessado. Toda aquela obsessão que minha mente parecia ter e necessidade de notar os mínimos detalhes daquele loiro avoado eram novidade para mim. Ainda por cima, descobri coisas que nem era necessário se esforçar, como por exemplo, o fato dele ser um péssimo babá.

Ele é um horror na cozinha, quase botou fogo na casa 3 vezes, não sabe as matérias básicas da escola. Sem falar em seu péssimo controle sobre as emoções, ouvir seus gritos de raiva com a TV pelos corredores já era considerado normal. Meus pais não viam tudo aquilo e não seria eu que iria lhes contar.

-E então você... -O Uzumaki olhava a folha de meu caderno pensativo, tentando de tudo para não errar de novo. -Você divide por 3? -Ok, isso soou mais como uma pergunta do que afirmação.

-Na verdade, eu apenas preciso pintar 4 quadrados desses 8. -Minha fala fez ele revirar os olhos, pelo visto, odiava ser corrigido.

-Eu odeio matemática. -Falou em tom fustrado jogando o lápis para o outro lado da escrivaninha, usando as mãos agora para esfregar a cabeça com força.

"Como se isso fosse deixar ele mais inteligente"

-Naruto, isso é fração básica do básico. Em que ano da escola você está?

-Primeiro ano, mas eu não sei nenhuma dessas coisas. Na verdade, acho até que vou rodar esse trimestre.

Suas palavras soaram como se isso não fosse nada, sendo que se fosse eu nesta situação. Sei que meus pais já estariam me prendendo em um porão com livros até o teto.

-Por que você não estuda?

-Como se fosse fácil assim, não importa o quanto eu leia, nunca consigo prestar atenção por muito tempo. -Pela sua expressão, esse realmente era um assunto que o afetava. -Desculpe, sasu. Eu que deveria te ajudar nos temas escolares, mas o professor sempre acaba sendo você.

Não sei a razão exata, mas pensar que aquilo era um elogio ou a simples ilusão de que ele me achava inteligente fez meu coração falhar uma batida.

-É claro, mesmo eu sendo 5 anos mais novo, notei de cara que meu cérebro funciona muito melhor que o seu. -Dei um peteleco em sua testa tendo como resposta um "Ai" manhoso.

-Você é bem convencido para uma criança!

-Não sou criança! -Me virei pra ele o fuzilando, já havia lhe falado diversas vezes o quanto odiava ser chamado daquilo, parecia fazer apenas para me irritar.

-Tem razão, crianças são animadas, divertidas, gostam de brincar e não estudar o dia todo. -Falava como se isso fosse algo óbvio, mas a realidade é que eu nunca soube exatamente como era ser uma criança.

-O que quer dizer com isso? Eu gosto de brincar.

-Ae? Então onde estão seus brinquedos? -Virou a cadeira giratório para ficar em direção contrária a mesa, fazendo gestos com a mão querendo indicar todo o quarto - Pois aqui eu só vejo livros, material escolar e roupas muito chiques para serem usadas em casa.

Acho que não percebia, mas todas aquelas palavras estavam realmente machucando mesmo não sendo nada, apenas me faziam lembrar de que eu era diferente dos outros e que talvez nunca vá ter uma infância.

-Eu não sei... Como é ser uma criança.


...
 

Ok, provavelmente me passei falando aquelas coisas, mas não era nada demais. Por que agora está fala tão triste?

Eu não sei lidar com isso! Que tipo de babá eu sou?!

E o que ele quis dizer com-

Ah...

Foi quando percebi, existe a chance de que nunca tenha reparado nisso, mas é uma criança. Sim, parece óbvio, mas tem momentos que esse fato some ao demonstrar toda sua personalidade esnobe demais e sua vida cheia de responsabilidade.

Nossa! Como sou idiota!

É exatamemte por isso, todos devem vê-lo como um adulto, quando na verdade ele é só um menino crescendo rápido demais.

Parabéns, Naruto! Lerdo pra perceber as coisas como sempre!

Ok, agora preciso fazer alguma coisa, esse menino parece que vai desabar a qualquer instante.

-Sasuke. -Olhou em minha direção com aqueles olhos pretos que para uma ser tão pequeno pareciam carregar histórias demais. -Posso te levar a um lugar?


Notas Finais


Enfim, sugestões e dicas sempre são bem vindas!
Obrigada por ler♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...