1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 10- Sensações

História Todos nós começamos sendo estranhos - 10- Sensações


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Voltei :)
Boa leitura 💙

Capítulo 10 - 10- Sensações


Ashley narrando:

Confesso que quando eu o vi, quase deixei a tigela de pipoca cair no chão, ele estava tão lindo... Entreguei a pipoca para Chaz e me aproximei dele, sentando ao seu lado, Justin ainda me olhava confuso.

- Oi Justin. - Falei por fim.

- O que está fazendo aqui? - perguntou calmo.

- Eu avisei a vocês que iria me mudar pra cá, é temporiaramente mas... Aqui estou. - respondi.

- Sim eu fiquei sabendo mas, porque está aqui na casa de Chaz? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Eu vou morar aqui. - dei de ombros. - Chaz é meu primo. - apontei pra Chaz e ele concordou.

- Sério? - Justin olhou para Chaz e ele concordou com a cabeça. - Bizarro.

- É, bem louco, eu sei. Mas enfim, eu e minha mãe vamos passar um tempo por aqui e...

- Cala a boca, gente ta passando uma gostosa na TV! - Ryan gritou e os garotos viraram para assistir a televisão, olhei pra tela e vi que passava um comercial de biquíni e haviam várias garotas nesse comercial, bufei enquanto esperava acabar aquilo para continuar minha conversa.

- Eu pegaria a ruiva. - Chaz comentou.

- A loira é mais gostosa. - Justin respondeu.

- Ta de zoas? Ruivas são melhores que loiras. - Chaz disse, o encarei incrédula - Sem ofensas, prima.

- Eu acho que loiras mandam bem. - Justin respondeu se ajeitando no sofá.

- É claro, porque tu nunca comeu uma morena.. - Ryan comentou.

- A Mel é morena. - citou.

- Já comeu a Mel? - Ryan o encarou.

- É claro que já cara, namoramos por dois meses, você acha que eu ia ficar dois meses na seca? - os meninos riram - Era strike todo dia.

- Gente, dá pra mudar de assunto? - Murmurei desconfortável.

- Ah sim, temos uma garota que não fala de sexo na turma, vamos respeitar ela. - Chaz disse.

- Obrigada. - respondi.

- Eu não estava falando sério. - Chaz disse óbvio. - Enfim, Justin é sério que você comia ela? Ela disse pra geral que ainda era virgem.

- Aquela lá nem de trás é virgem - ri - Eu que tirei. - disse Justin.

- Ta de brincadeira que você tirou a virgindade de trás da menina? - Ryan falou surpreso.

- Ah cara, ela liberou, eu comi. - deu de ombros.

- Vocês são nojentos. - Me levantei e fui pra cozinha, me recuso a ouvir esse tipo de conversa, eles falam com uma  naturalidade que chega a assustar.

- Sentiu saudades? - A voz rouca murmurou atrás de mim e então senti mãos segurarem minha cintura.

- Sinceramente? - me virei, entrelaçando as mãos em seu pescoço - Não de você, mas dos seus beijos.
Sem delongas, ele me beijou. Suas maos passearam pela minha barriga e enquanto ele me beijava com fervor, devagar, Justin subiu minha blusa e deslizou os dedos sobre mim me causando arrepios. Interrompendo o beijo, Justin desceu os lábios para meu pescoço onde deu leves chupões e mordidas, me fazendo arfar.

- Eu tô louco pra foder você. - murmurou enquanto beijava meu pescoço.
Justin apertou minha cintura com força me fazendo subir na bancada, gemi em resposta. Meio extasiada, não fiz nada para impedir quando senti que Justin estava desabotoando meu short, ele colocou sua mão dentro do mesmo e senti seus dedos apertarem minha intimidade por cima da calcinha, onde ele começou a fazer movimentos circulares, joguei a cabeça para trás sentindo ondas de prazer me dominar.
Quando ele abaixou meu short e afastou a calcinha para o lado eu saí do transe e o encarei.

- Eu preciso muito, foder você. - disse enquanto apertava seu membro por cima da calça, já era nítido o volume ali.

- Eu sou.. - tentei dizer mas era tarde demais, ele já tinha me dominado por completo no momento em que a sua língua acariciou minha intimidade, me fazendo arquear as costas e tapar a boca para abafar o gemido, puta que pariu isso é bom demais.

- Goza pra mim, Ash - ele sussurrou enquanto me masturbava com uma velocidade impressionante, Justin me beijou mas não parava com suas ações, eu não conseguia raciocinar, aquilo era tão bom. - Goza, pra mim. - Quando percebeu que iria atingir o ápice, ele me beijou novamente para abafar o gemido, me contorci no balcão enquanto me deliciava com aquela sensação que era ter um orgasmo. Quando me recuperei, vesti o short e olhei para os lados, meu deus será que alguém nos ouviu?

- Você ainda me deve uma Ash. - Justin mordeu o lóbulo de minha orelha e eu arfei, minha respiração estava descompassada.

- Devo? - perguntei.

- Eu não vou dormir de pau duro. - ele me deu um selinho. - Irei dormir aqui hoje, e vou te arrombar todinha. - Dito isso, ele se retirou da cozinha e foi pra sala, me deixando ali, perdida em meus pensamentos e sensível devido ao que acabei de presenciar.
Eu preciso urgentemente de um manual de como resistir a Justin Bieber.


Notas Finais


Próximo capítulo TEM COISASSSSSS🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...