1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 22- Ela que me aguarde.

História Todos nós começamos sendo estranhos - 22- Ela que me aguarde.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Tudo bom com vcs? Trouxe mais um capítulo :)
Boa leitura 💙

Capítulo 22 - 22- Ela que me aguarde.


Ashley narrando:

Depois da festa, Nolan me trouxe até em casa, ele estava muito bêbado, muito mesmo, foi preciso que Susan o segurasse pois ele teimou que queria me levar até a porta, mas tinha um detalhe: ele não conseguia nem se manter em pé. Acabei me despedindo deles dentro do carro mesmo e então entrei em casa, olhei no relógio e merda, eram quase 6 horas da manhã! Eu tenho aula daqui a pouco, mas eu não vou conseguir ficar acordada, estou completamente exausta, meus pés doem por causa do salto e o vestido de Jazzy é tão curto que está me dando agonia, eu preciso urgentemente de uma cama. Qualquer chance que eu tenha de ir pra aula hoje está dispensada.
Tomei um banho rápido e vesti um pijama, estava bem mais confortável assim. Tranquei a porta do meu quarto antes de me deitar para dormir, o céu já estava ficando claro e eu bufei vendo que iria perder mais um dia de aula. Espero que minha mãe não se importe com isso.  Então a lembrança da noite passada veio em minha cabeça, Justin dizendo que logo pela manhã ele estaria me esperando em sua casa, mas depois do que aconteceu, eu duvido que ele estaria mesmo me esperando. Eu literalmente, não quero me encontrar com ele. Fechei os olhos devagar sentindo o meu corpo relaxar e o sono tomar conta de mim.

Justin Narrando:

Ainda não encontramos a Ashley, eu estava preocupado pra caralho, não dormi nada essa noite, fiquei andando por aí procurando algum vestígio dela mas ninguém a viu. Quando amanheceu eu vim pra casa na esperança de que ela se lembrasse do nosso combinando e viesse pra cá, mas ela não apareceu. Eu queria perguntar pra mãe dela mas Cait não deixou pois iria preocupar a mesma e as coisas só iriam piorar. Meu celular começou a tocar e era Chaz, que seja uma notícia boa, que seja uma notícia boa...

- Alô?

- A Ash está aqui em casa - Chaz disse e eu suspirei aliviado.

- Onde ela estava? Passa o celular pra ela!

- Ela está dormindo. No quarto de hóspedes, mas parece bem, quando ela acordar eu pergunto. Só liguei pra não te deixar mais preocupado do que já estava, agora eu vou dormir, avisa o pessoal porque eu tô com tanto sono que tô tendo tempo nem pra respirar, tchau. - Falou rapidamente e desligou, não me importei com isso pois ele estava cansado e eu não o culpo, praticamente o obriguei a rodear a cidade toda comigo. Porra Ashley, tu fode com tudo também.
Avisei Caitlin, ela dormiu em casa então eu só apareci no quarto de Jazzy e dei a notícia, Chris e Ryan deve estar sonhando com pôneis saltitantes então nem me preocupei em ligar pra eles.
Me deitei na cama pronto para descansar, depois de uma noite exaustiva eu precisava de uma boa soneca, pra repor o meu sono eu teria que dormir umas duas semanas seguidas porque olha, eu tô dormindo muito pouco ultimamente. Me ajeitei em uma posição confortável e espaçosa, e quando me dei conta já estava até sonhando.

Ashley narrando:

Acordei com uma gritaria que só por Deus, olhei no meu celular e eram 12h58. Dois minutos para acabar a aula, na qual eu não fui. Me levantei e andei cambaleando até a porta, onde minha mãe estava me chamando enquanto batia freneticamente na mesma, o que fez uma leve dor de cabeça surgir do além, me causando um desconforto. Abri a porta e sorri fraco vendo minha mãe com uma expressão nada boa, ela entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, enquanto fazia sinal com o dedo para que eu me sentasse na cama e assim o fiz, meu corpo estava acordado mas a alma ainda dormia, então eu estava parecendo um fantasma, descabelada e distraída, mas parecia que minha mãe tinha algo muito importante pra falar, pois ela não queria nem esperar que eu lavasse o rosto para despertar ou escovasse os dentes.

- A diretora ligou, perguntou porque você anda faltando, é a segunda falta essa semana e você sabe que isto não pode acontecer, não é?

- Sim eu..

- Não me interrompa, Ashley Benson. - falou nome e sobrenome é sinal que a coisa tá feia pro meu lado. - Eu perguntei ao seu primo onde esteve noite passada, ele disse que estava em uma balada. - ela me encarou. - Ashley, você nunca foi de ir em baladas! - disse incrédula.

- Eu estava conhecendo e..

- Descobri que você matou aula no shopping, aquela vez que seus supostos amigos iriam te levar a faculdade - Arregalei os olhos, não quero nem imaginar o que ela vai falar, pra minha mãe, matar aula é pior do que usar drogas, eu sei, é insano!

- Eu na verdade...quem te disse? - Oh merda, entreguei o jogo, eu praticamente acabei de confessar que havia matado aula.

- Uma amiga sua, estava preocupada com você, suas notas caíram e ela viu você no shopping, ela fez mais do que certo em me contar tudo! - Arqueei a sobrancelha confusa, amiga? Eu nem tinha amigas lá.

- Amiga? Que amiga? - Perguntei desconfiada e um tanto confusa.

- E tem mais uma coisa, quem é Justin? - falou ignorando minha pergunta, nem preciso dizer que meu corpo todo congelou - Que história é essa de que você está  se atracando com ele pelos lugares? É ele que está te levando pras boates? Te fazendo matar aula?

- Não! - Falei de imediato - Mãe, espera! Eu.. o quê? - eu estava perdida, e fodida. - Mãe, primeiro, Justin não tem nada a ver com o que eu faço, eu sou bem grandinha e sei das coisas que eu faço e também das consequências, eu escolhi sair pra esses lugares e faltar a aula, não o culpe. Mas, quem te contou tudo isso?

- Eu já disse, uma amiga sua, ela só queria o seu bem e... - a Interrompi

- Que amiga, mãe?

- O nome dela é Mel, mas isso não importa - abri a boca chocada, nunca que ela vai ser minha amiga, aquela piranha tá querendo foder as coisas pro meu lado, isso sim.

- Mel não gosta de mim, ela não é minha amiga e só queria que você brigasse comigo,  ela é uma vadia!

- E esses palavriados aí? - Ela disse parecendo decepcionada. - Ash, você não era assim. Essas coisas são verdade? Você está com esse tal de Justin? Está frequentando lugares como aqueles, e matando aula?

- Me desculpe ok? Eu só tava conhecendo coisas novas e..

- Ashley é o seu futuro! Não perca o seu futuro por algumas noites de diversões, pelo amor de Deus! - Ela se levantou nervosa e eu abaixei a cabeça. - Você precisa de um castigo! - disse pensativa e eu gemi resmungando - Nada de sair de casa, nem mesmo com o Chaz. Eu quero ver você indo pra faculdade todos os dias e... - Ela apontou pra mim e eu tremi na base já temendo coisa ruim - Nada de se encontrar com ele.

- Mas o quê? - me levantei alterada. - Você não pode fazer isso!

- Eu posso e vou, eu não vou deixar você perder o seu futuro, e se ele fosse um bom garoto também não aceitaria ver você fazendo essas coisas! - revirei os olhos - De agora em diante é da casa pra faculdade e da faculdade pra casa.

- Mãe por favor não faça Isso!  Eu já tenho idade pra experimentar coisas novas não me impeça de ser feliz.

- Lá na frente você vai me agradecer por isso.

- Você quer me ver infeliz é isso?

- Já está decidido e se eu descobrir que você está fazendo coisa errada, vai ser pior pra você, fui bem clara? - bufei. - Eu fui bem clara? - repetiu alterando a voz.

- Foi. - disse baixo, mas ela ouviu, pois fechou a porta e saiu. Droga, como isso é ridículo, ela não percebe que eu já tenho maturidade o suficiente pra lidar com meus problemas, atos e consequências? Faculdade pra casa, casa pra faculdade, isso não podia estar pior, plena quarta feira e já começa assim.

Ah mas aquela garota vai pagar por tudo isso. Ela que me aguarde.


Notas Finais


Eu estou sentindo uma treta VNFKSNFIWNKDD o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...