1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os caminhos levam a Roma

História Todos os caminhos levam a Roma


Escrita por: gabbigomes1402

Fanfic / Fanfiction Todos os caminhos levam a Roma
Sinopse:
Dizem que o destino é implacável, que não importa para onde você vai ou que você faz, certas coisas estão fadadas a acontecer, sempre de uma forma surpreendente e inédita, por isso não importa se Annabeth não quer voltar para seu país, se Percy nunca saiu da sua zona de conforto ou se eles não querem embarcar em uma aventura juntos, não é pertinente a escolha de caminhos diferentes para que eles não se encontrem. Afinal, todos os caminhos levam a Roma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.942
Favoritos 145
Comentários 192
Listas de leitura 54
Palavras 105.061
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Silena Beauregard, Thalia Grace
Tags Jasiper, Percabeth, Thaluke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ludibriar.
10
820
4.360
 
2
Corromper.
6
589
6.040
 
3
Prescindir.
8
508
5.360
 
4
Vaticínio.
7
488
4.202
 
5
Condescendência.
13
458
5.732
 
6
Luto.
12
446
5.984
 
7
Coincidência.
11
392
4.963
 
8
Redenção.
11
382
5.996
 
9
Mortalidade.
11
413
5.098
 
10
Maktub.
8
410
6.409
 
11
Blefe
15
830
9.270
 
12
Fênix.
7
323
6.166
 
13
Gêmeos.
10
279
4.312
 
14
Desejo.
16
394
6.884
 
15
Índole.
9
267
3.787
 
16
Determinação.
13
286
4.542
 
17
Distração.
7
210
5.517
 
18
Corvus oculum corvi non eruit.
11
275
4.500
 
19
Percepção.
7
172
5.939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por firefly_girl
Corvus oculum corvi non eruit.
Usuário: firefly_girl
Usuário
Oi.
Aqui quem fala é uma grande fã da sua história. Acho a sua escrita maravilhosa e seu enredo perfeito.
Não sei o que aconteceu, não sei se ainda está viva ou se cresceu demais para escrever fanfics. Mas esse é um apelo desesperado. Dê sinal de vida. Não nos deixe no escuro. Se tiver desistido da história, avise. Vamos ficar imensamente tristes, mas vamos entender. Mas se não desistiu, avise também, porque esperaremos o tempo que for preciso.
Postado por Fleurdemaviex
Corvus oculum corvi non eruit.
Usuário: Fleurdemaviex
Usuário
Favor comparecer ao velório da leitora, que morreu devido problemas cardíacos causados por essa cena teatral do Leo, Luke, Calipso e Máfia completinha.
CHO CA DA que era mentira desses doidos meu pai. Tava esperando a mulher cair no soco com um e chorar igual sei lá o que depois KKKKKKK
Postado por ICbooks
Distração.
Usuário: ICbooks
Usuário
Antes de tudo: ATÉ QUE ENFIM HEIN, PENSEI QUE TINHA MORRIDO


Agora sobre o capítulo:
OH
MY
GOD
ALGUÉM HELP ME
.
OH DEUS
MAN
EU TO SEM SABER OQ FALAR, EU TÔ CHOCADAAAAAA
GENTE
NÃO É POSSÍVEL
TIPO... TIPO... NÃO FAZ SENTINDO

O LEO, ESSE TEMPO TODO ESTAVA DO LADO DELES
OH MEU DEUS
Eu tô morrendo aqui
Fui tapeada
Tapeada
Ludibriada
Enganada

QUE REVIRAVOLTA SENHORAS E SENHORES
QUE REVIRAVOLTA

Morta com Luke e a Calipso aparecendo
Mais chocada impossível
Porém não surpresa

UMA MÁFIA NO MEIO DISSO TUDO
OH GOD



EU TÔ TÃO FELIZ QUE VC VOLTOU, SÉRIO
NÃO DEMORA PRA POSTAR OUTRO
PLEASEEEE

POSTA LOGO 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Postado por 3EstrellaFugaz
Desejo.
Usuário: 3EstrellaFugaz
Usuário
OKAY OKAY DEPOIS DE MUITO TEMPO
EU TO DE VOLTA CARALHOOOOOO
*nem sei se tu lembra de mim, mas voltei do mesmo jeito, vou comentar do mesmo jeito e foda-se*
OKAY, eu tenho muita coisa pra falar e como ainda tô em shock com esse capítulo, vou começar por ele.
puta
que
pariu
que obra-prima de capítulo foi essa (imagina aqui um ponto de interrogação, eu to pelo computador e não faço a mínima ideia de como colocar essa porra quando eu to escrevendo)
garotaaa
primeiro, no começo do capítulo, casa dos irmãos stoll, percy todo confuso (adoro) com a annie e com um milhão de outas coisas porque pqp eles tão bem fodidinhos e também dale festaaa.
segundo, bianca super preocupada, já to morrendo de medo porque quero proteger a bianca de todo mal, mas okay. fiquei muito bolada com esse negócio da piper, porra bianca, não fode também, não mexe com piper caralho, sério tudo bem que afrodite foi super importante pra tudo, mas caralho a pressão estratosférica que ela faz na piper, vai tomar no cu gostoso.
terceiro, athena athena athena, não vou mentir não, eu suspeitava que ela tava viva, eu to de olha nessa mulher, viu, esse negócio de anel ( to braba agora pq apaguei sem querer uma parte do meu comentário ) sad vou digitar tudo de novo, esse anel com o c estampadoo, humm, e outa que eu to achando ela bem garota mistério, mas ok.
quarto, bainca e atheninhaa hummmmmmmmmm, atenciosa e com medo.
quinto, pré-festa mores, toda a briguinha deles, puts a tensão sexual reprimida, mas bora já vou pular pra festa porque minha paciência tá diminuindo
QUEM FOI O FILHO DA PUTA CORNO QUE ATRAPALHOU A quase TRANSA DO MEU CASAL (imagine ponto de interrogaçâo again)
TO FELIZ E BRABA ao mesmo tempo que os meus babes tão juntinhos, aceitando a atração, se aproximando e transando, algum ser chega para interromper, mas okay, paciência.
mas tinha que ser né, eu tava aqui ferveeendooo, tava bom demais pra ser verdade, okay , tudo bem, eu nem queria mesmo.
essa porra tá grande pra caralho, eu não falei tudo que eu quero falar,nem sei se tu vai ler, e tenho redação pra manhã, mas fé, se você tiver lendo isso, desculpa cheiro, mas eu necessito comentar, então é isto, eu realmente espero que você leia isso, fé amores.
acabei de lembrar que eu mudei meu nome de usuário
continuando...
garota CARALHOOOO
VOCÊ É MUITO BOA PUTA QUE PARIOU
eu nem sei porque eu fico impressionada com cada capítulo que tu posta porque eu sei o quanto você é incrível pero fazer o quee
tipoo eu te acompanho desde o início de NBH e, cacete, eu te acompanho desde de 2017 e a gente já tá em 2019, tipo wtf, bom eu to muito sem tempo, ensino médio porque me matastes, e eu me desliguei bastantinho do que eu era do mundo das fanfics, e eu até via quando tu postava, mas sem tempo irmão, até que um dia eu tava relendo umas fanfics, as minhas favs, incluindo as tuas, e tava na vez de o proibido, tu já leu ( ponto de interrogação= pi ), se não leia é muuuito boa, eu aí eu simplesmente vi a data quando começou a ser postada e eu fiquei no chão porque também porque tipo parece que foi ontem, e assim descobri que te acompanho desde 2017, loucura (pi), loucura porque pra mim pelo menos parece que foi ontem.
o ponto de eu ter falado isso foi porque eu vi o quanto você cresceu escrevendo essas histórias, o auge do seu crescimento, pra mim, foi sinceramente quando tu lançou todos os caminhos levam a roma, pode até não ser, mas tipo significou muito pra mim, eu nem sabia que eu curtia tanto um suspensezinho.
sinceramente, essa é uma das melhores histórias que eu já li na vida, tudo bem q eu tenho 14 anos,mas eu já li muita coisa nesse site, livros únicos, trilogias, coleções, e é real uma das melhores coisas que eu já tive o prazer de ler.
você é uma escritora incrível e eu só queria que você soubesse disso.
não sei se você quer tentar como uma futura profissão ser escritora, mas se sim, vai fundoo garota, porque caralhos serase já falei o quanto você é boa (pi)
se você não quiser, sei lá, você vai continuar sendo incrível da mesmo jeito, pero por favor continue escrevendo amem
Postado por Fleurdemaviex
Gêmeos.
Usuário: Fleurdemaviex
Usuário
Maaaana, no dia que a notificação chegou eu tava tão aérea que nem lembrei.. ate hoje hahahahah mas ainda bem que eu vim ler num momento tranquilo porque CARALHO, QUE CAPÍTULO. Chocadissima com essas notícias (principalmente o acidente da Athena), pensei até que com esse acidente na floresta Annabeth fosse ter algum tipo de dejavú, sei lá 😂😂😂 Travis e Connor aparecendo e surpreenderam zero pessoas sendo maravilhosos like always. Num pensei que fosse ter tanto rancinho do Jason, da Rey e da Rach MISERICÓRDIA. Mas oq eu quero mesmo ver é o estrago que Athena vai fazer com Dionísio (o momento vai ser todo meu).

E sim, a senhora foi uma pequena má influência nos meus estudos no capítulo passado 😂 Outra coisa, não desiste mana. Tu escreve muito, é tudo muito envolvente e viciante. As duas fics são e eu amo o trabalho e o cuidado que tu tem com elas. Zero defeitos, princess!