1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os garotos do mundo - LevYaku >
  3. Único

História Todos os garotos do mundo - LevYaku - Capítulo 1


Escrita por: Rainbow_poison

Notas do Autor


Não tenho muito o que falar aqui, amo LevYaku e achei isso a carinha deles, espero que gostem tanto quanto eu
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Todos os garotos do mundo - LevYaku - Capítulo 1 - Único

Yaku sentia falta da época do ensino medio, quando ainda podia se divertir nos fins de semana, dormir às duas da manhã e matar aula para jogar vôlei. A vida adulta era monótona demais para sua alma inquieta e seu namorado agitado.

Lev havia se tornado modelo, então passava boa parte do tempo viajando para outras cidades e fazendo entrevistas, e Morisuke, um mero editor de revistas, mal conseguia vê-lo por conta da agenda apertada, e por mais que tentasse esconder, sentia falta do meio-russo, sentia falta das bobeiras, dos carinhos, das discussões bobas, e de toda a manha que aquele homem de 1,96 de altura era capaz de fazer.

Muitas coisas haviam mudado desde que se formara, fez amizades novas com ex jogadores de times conhecidos, começou a faculdade, se aproximou mais do novo ace do Nekoma, e até mesmo se apaixonou por ele, e, sejamos honestos, foi engraçado para todos ver o baixinho estressado caidinho por aquela criança gigante. O Haiba amadureceu muito desde que jogou nos nacionais, e o antigo líbero não conseguiu resistir à todo aquele charme e humor radiante, não quando o mais novo fazia questão de persegui-lo e mandar mensagens dizendo que sentia saudades dele. Oras, Yaku não era de ferro! Acabou virando motivo de chacota para Kuroo depois de Lev o pegar no colo e encher seu rosto de beijos ao fim de um jogo, mas não se importou muito, nunca estivera tão feliz quanto estava com aquele gigante platinado de coração mole e sorriso fácil.O namoro seguiu firme, mesmo que vez ou outra, os dois discutissem como duas crianças e ficassem sem se falar por algumas horas.

Outras coisas, continuaram iguais, como Kuroo seguindo Kenma e cuidando dele como se fosse um bebê, tudo em troca de um selinho rápido que derretia o moreno e deixava o meio loiro envergonhado. Seu amigo do Karasuno, Sugawara, e o namorado, Daichi, ainda eram como dois pais para os meninos do time. Bokuto e Akaashi, continuavam grudados e o platinado ficava cada dia mais meloso com o, agora, noivo.

O baixinho se encontrava no sofá da casa que dividia com Lev, esperando o mesmo chegar para jantar e ganhar carinhos e beijos. Sorriu ao pensar em seus amigos e colegas, que agora estavam tão diferentes. Logo se lembrou da conversa que teve com alguns deles no último encontro de ex-times, onde concluíram que todos eram incríveis, e não pode discordar, reparava em cada detalhe e tinha plena certeza de que aqueles garotos eram incríveis.

Entediado e com tempo sobrando, decidiu pegar um pequeno caderno e uma caneta e listar os motivos de seus amigos serem incríveis, riu sozinho, achando bobo, mas seguiu com a idéia, já planejando mostrar aos outros depois. Começou tentando escrever um título, mas não teve nenhuma idéia que combinasse, então partiu para a lista, não pensou em ordem, apenas foi escrevendo o que lhe vinha à cabeça.


"• Kuroo é incrível por cuidar de Kenma e sua saúde.

• Kenma é incrível por ser paciente com Kuroo e Hinata, mesmo tendo fama de estressado.

• Bokuto é incrível por sempre dar tudo de si para ver Akaashi feliz.

• Akaashi é incrível por apoiar Bokuto e cuidar tão bem dele."


Parou por um momento, sorriu largo ao reler aquelas palavras, seus amigos eram adoráveis. Suspirou e se espreguiçou na cadeira, voltando a escrever.

"• Daichi é incrível por sempre ouvir Sugawara.

• Suga é incrível por ser tão responsável e compreensivo.

• Tsukishima é incrível por continuar ao lado de Yamaguchi, mesmo depois de dispensá-lo.

• Yamaguchi é incrivel por entender Tsukishima.

• Lev é incrível por se esforçar tanto por mim, mesmo sendo ocupado. "

Terminou com um sorriso bobo, repousando a caneta sobre a escrivaninha e ouvindo o barulho da porta abrindo, seguido de um "Amorzinho? Cheguei!", corando um pouco, respondeu o mais novo, dizendo que estava no quarto. Escutou passos apressados em sua direção e logo sentiu os braços longos do meio-russo ao redor de seu corpo e beijinhos em seus cabelos. Colocou suas mãos sobre as do namorado e virou um pouco a cabeça, o puxando para baixo e beijando seus lábios com carinho e saudade, acariciou a nuca do platinado enquanto este afagava seus fios castanhos.

— Senti sua falta, Yaku-san – sussurou contra sua bochecha após terminar o beijo, apertando a mão pequena do mais velho.

— Eu sei – respondeu divertido, fazendo o mais novo formar um biquinho em seus lábios – também senti sua falta, Haiba.

— Aaa como você é fofo, Yaku-san.

— Estava fazendo uma coisinha, quer ver? – perguntou, apontando para o caderno, vendo o maior assentir e pegar o objeto. O platinado leu cada palavrinha com atenção, até que terminou e direcionou o olhar para Morisuke.

— Por que não tem nada sobre você? – indagou curioso.

— Seria muito egocêntrico da minha parte, sem contar que não devo ter nada tão incrível...

— Claro que tem! Todos os garotos do mundo tem algo incrível! – retrucou.

Os dois riram e foram jantar, depois disso, Yaku acabou se esquecendo da lista, estava muito ocupado sendo mimado pelo mais novo. O tempo passou rápido, e chegou a hora de dormir, então os dois foram para o quarto, até que o castanho viu o caderno em cima da cama e decidiu ler novamente, vendo agora um título e uma nova linha escrita.

Todos os garotos do mundo são incríveis

"• Kuroo é incrível por cuidar de Kenma e sua saúde.

• Kenma é incrível por ser paciente com Kuroo e Hinata, mesmo tendo fama de estressado.

• Bokuto é incrível por sempre dar tudo de si para ver Akaashi feliz.

• Akaashi é incrível por apoiar Bokuto e cuidar tão bem dele.

• Daichi é incrível por sempre ouvir Sugawara.

• Suga é incrível por ser tão responsável e compreensivo.

• Tsukishima é incrível por continuar ao lado de Yamaguchi, mesmo depois de dispensá-lo.

• Yamaguchi é incrivel por entender Tsukishima.

• Lev é incrível por se esforçar tanto por mim, mesmo sendo ocupado. 

 Yaku é incrível por perceber tudo isso, por ser gentil, e por me amar, não importa o que eu faça."

Não pôde deixar de sorrir antes de abraçar Lev e o beijar apaixonado, céus, como amava aquele homem. E assim foram dormir de coração quentinho, sabendo que, entre todos os garotos do mundo, Haiba Lev escolheu Yaku Morisuke, e apenas ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...