1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os Sentidos (Imagine Jungkook e Jimin - BTS) >
  3. Prólogo

História Todos os Sentidos (Imagine Jungkook e Jimin - BTS) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Olhava aos arredores, mas tudo o que eu encontrava era apenas o vazio naquele grande corredor da colégio. Todos, assim que ouviram o sinal do término das aulas não tardaram em ir logo para casa, mas ainda ficaram aqueles dois. Idiotas! Eu disse que deveriam ir para casa logo, mas gostam de me irritar e de me desobedecer! Podia sentir ao longe o cheiro da excitação daqueles imbecis e agora se eu não os alcançar, outro alfa alcançaria.

Farejo aquele corredor imenso novamente e apresso meus passos praguejando em seguida, pois o que eu mais temia estava acontecendo. Outros alfas estavam chegando perto, mas para ser mais exata: eram dois. Eu já imaginava quem eram, pois, os cheirosque me faz querer expulsar de minhas narinas de tanto que repudio eram muito conhecidos por mim Jae Hyun e Jong Kyung.

Rosno só em pensar que eles estão cogitando em tocar nos meus ômegas.

Estando do lado de fora, não me importo em me molhar por conta da chuva e tinha absoluta certeza que se a minha mãe visse meus sapatos sujos pela lama, tentaria me esganar. Tento tirar alguns fios de cabelo molhados que grudavam em meu rosto e eu não precisava me olhar no espelho para saber que a minha expressão era a mais carrancuda possível. Ao longe, ouço risadas daqueles dois vira-latas junto aos poucos gemidos de Jungkook e Jimin que tentavam reprimir, mas não conseguiam principalmente por ter alfas por perto. Não os culpo por isso, todavia essa ação me causou mais raiva.

Desta vez eu corro, pois com apenas com o olfato pude saber que Jae Hyun estava prestes a tocar em Jimin. Assim que tenho eles em meu campo de visão, me jogo em cima de Jae que estava de costas para mim. Seguro seus cabelos desde a raiz com força e puxo. Dependendo o lado que eu puxava, ele acompanhava, como se o mesmo fosse meumeu cavalo. Ouço seus gritos e rosnados o que me faz sorrir maldosa. Não consiga me tirar de si, pois prendia seus braços com as pernas. Seu amigo, tenta vir o salvar das minhas garras, entretanto, com a força do meu corpo jogo Jae Hyun no chão, mas não antes de deixar um belo arranhão em sua bochecha e chutar sua canela. 

Me viro para Jong Kyung respirando pesado. Queria sangue e Jae Hyun já me deu o dele com o meu arranhão. Ele tenta me alcançar, mas abaixo na hora chutando sua coxa com uma brutalidade que eu nem sabia que tinha. Kyung stava tão cega de raiva que nem vi se quebrei o osso do alfa. E até mesmo antes dele gritar, passo por debaixo de seu braço esquerdo pegando-o, colocando atrás de suas costas. Dou uma cotovelada em sua nuca, mesmo sendo alto, e o empurro em cima de Jae Hyun. Rosno para ameaçá-los, mas Jae não recua, ele se levanta deixando seu amigo no chão de cabeça baixa. Baixo a guarda, achando que ele ia se render e pedir desculpas, então permito que ele se aproxime.

── S-S/N... Anw! 

Jungkook me chama, mas prefiro não me virar para si, não agora. Porém, seus gemidos mexem com as células do meu corpo, não me seguro em arrepiar-me e quase fincar minhas unhas em minhas mãos, tentando controlar meu lado animal porque se eu não fizer isso, vou acabar agarrando os dois ali mesmo.


Notas Finais


o medo existe meu pai kkkkj

tudo bom com vocês? espero que estejam bem^^

o fato é que eu to trazendo um imagine Jimin e Jungkook (só para deixar claro: não é triângulo amoroso, é trisal mesmo). é a primeira vez que trago uma fanfic ABO e eu lembro que antes eu não entendia >>nada<< do assunto, mas fui dar uma pesquisada e pensei: "STONKS!↗"

zueiras a parte, eu vi que não tinha uma >>regra especial<< para fazer estórias ABO, que cada um segue seu rumo (se bem que existem estórias que extrapolam um pouquito nos temas, bom dia crepúsculo hauhauhau -amo-). assim que vi "alfas lúpus" e o sobre o que se tratava eu fiquei bem "oh mel deos :0 tudo que maix amoh!"

nhe, to aqui para colocar mais um na minha conta e vamos ver no que dá. não pretendo fazer capítulos enormes de grandes a não ser que tenha hot, porque não me contenho e será shortfic (a princípio) hauhauhau. 

agradeço a quem leu até aqui, mesmo que não tenha curtido, só de ter clicado na minha fic já é um marco para mim ♥ -se tudo der certo eu posso >>tentar<< fazer uma versão de outros membros com estória diferente (quando acabar esse né, peloamor-ujsihbdi). mas pois é, fico por aqui, irei trazer o primeiro capítulo quando eu puder♥☺

amo vocês~

de: @kappotou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...