1. Spirit Fanfics >
  2. Todos têm motivos para não sorrir >
  3. Capítulo único

História Todos têm motivos para não sorrir - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Tente, você vai conseguir. Você é incrível e tem tudo para ser o melhor, eles vão gostar de você e do que fizer. Será apreciado e vai se sentir bem.

Eles não se importaram. Você agiu feito idiota, e não te querem por perto. Sai daí o quanto antes, ninguém quer te ver chorando, ou mesmo quer sua companhia.


Envie a mensagem, é o certo a fazer. Você precisa dizer isso o quanto antes. Tem necessidade de falar e ele vai apreciar o que disse.

Você foi ignorado, nem sequer ele respondeu. Você acha agora que não tem importância nenhuma, e talvez esteja mesmo certo.


Vá lá! Tente! Você vai conseguir passar nessa prova e tudo vai ser melhor. As coisas estão conspirando ao seu favor, não há como não se sair bem nessa, então vá lá e mostre ao que veio.

Você acha que não foi bem. Passa dias se culpando por ter decidido participar daquilo, pois agora sabe que vai de dar mau.

O resultado sai. Você na verdade se saiu muito bem.

Mas descobre que por um detalhe técnico não vai poder receber o "prêmio" que almejou.


Você deita na sua cama e chora. Você se arrepende de tudo o que fez e do que não fez. Vê inúmeras possibilidades para ser o certo, mas só se vê como o errado.


Você talvez até mesmo se ache especial, mas devia saber que não é, porque não é o único que sofre, não, não mesmo.

Sabia que todos tem seus motivos para não sorrir, e que todos estão tentando ser a melhor versão de si mesmos, mas existir é difícil e cansativo... Se alguém te contou que estar triste é errado, te garanto que não é... Então só saiba que não está sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...