1. Spirit Fanfics >
  2. Toelha namoro ou amizade? >
  3. 1 dia de aula

História Toelha namoro ou amizade? - 1 dia de aula


Escrita por: yasmindreemurr

Capítulo 2 - 1 dia de aula


Fanfic / Fanfiction Toelha namoro ou amizade? - 1 dia de aula

Pov Total

Eu estava dormindo até que eu ouço um barulho de choro, então me levanto e procuro no quarto da Gamiz e quando olho para ela me surpreendo, pois ela estava chorando e sussurrando alguma coisa assim me aproximo dela para ouvir o que ela estava falando.

            -To (soluço) Total não, por favor, (soluço) por, favor não (soluço)-Ela disse chorando

            “Pera ela esta chorando por mim?”

            -Gamiz acorda vai. –Eu disse chamando ela

            -Total (soluço) que bom você esta bem. –Ela disse limpando as lagrimas e me abraçando

            -Você estava tendo um pesadelo certo?-Eu pergunto e ela faz que sim com a cabeça- Você pode me falar o que aconteceu?-Eu falo e ela concorda

            -Tá eu estava em um lugar escuro que só tinha uma luz que estava na minha direção e eu estava correndo de algo e chorando, até que o cenário mudou para uma floresta com arvores e vegetação morta eu ainda estava correndo até que eu parei e apareceu os corpos dos meus pais mortos no chão e apareceu você o Thumber e a Maria me acusando de que eles morreram por minha culpa dai eu fiquei falando para vocês que não fui eu que matei. E do nada a Maria e o Thumber viraram fumaça e só tinha sobrado você eu achei que ia acontecer alguma coisa sei lá, mas você me abraçou e sussurrou “eu sei que foi você” e enfiou uma faca nas minhas costas e foi aí que você me acordou. –Ela disse me olhando mas não estava chorando e sim com uma expressão triste no rosto

            “Gamiz eu odeio ver você triste, o que eu posso para fazer você sorrir já sei”.

            Eu devagar me aproximei dela e comecei a fazer cosquinha na mesma que estava chorando de rir

            -(risos) para (risos) para Crefiti (risos)-Ela tentou falar mas não conseguia por causa das risadas

            -Não eu só vou parar quando você ficar feliz já que eu não gosto de te ver triste. –Eu disse encarando ela

            -Caralho véi da pra calar a boca aí do lado eu estou tentando dormir amanha agente tem que acordar cedo. –Disse, ou, melhor berrou a Maria.

            -Tá bom senhorita preciso dormir mais. –A Coelha disse assim que eu parei de fazer cocegas nela.

            -Bom eu vou indo dormir boa noite Jhenni. –Sim eu a chamei pelo nome bom na nossa cidade antiga eu a chamava de Jhenni, mas eu parei e comecei a chama-la de Coelha.

            -Tudo bem, boa noite Bruno. –Ela disse assim pagando na mesma moeda já que ela sabe que eu não gosto que me chamem de Bruno.

            Pov Maria

            Eu percebi que eles finalmente pararam de gritar assim eu poderia voltar a dormir.

            -Finalmente eles pararam de gritar, mas olha eu não sei o que é pior se é você gritando ou eles, sinceramente. –Disse o Thumber que surgiu atrás de mim do nada.

            -AAA que susto mano tu tá louco? –Eu disse me virando para ele (Autora: Só para avisar quando ela gritou ela estava na porta ok? Maria: Voltando antes de eu ser INTERROMPIDA Autora: Desculpe ;-;)

-Nossa você não tinha me visto levantar não? –Ele disse me olhando

-Não, e outra devolve minha pantufa de panda. –Eu disse sim eu tenho uma pantufa de panda e ele ficava me enchendo o saco para ele poder usar e eu sempre respondia não.

-Pera como você viu que eu peguei suas pantufas?-ele me olhou confuso

-Eu demoro, para cair no sono e eu vi que você pegou minhas pantufas e trocou pelas suas agora passa as pantufas para cá vai. –Eu disse estendendo a mão e ele me entregou as pantufas.

-Toma, mas e aí em que escola você estuda?-Ele me perguntou

-Na escola (nome da escola) por que quer saber?-Eu perguntei achando estranho

-Ata é que eu e o Total vamos estudar nessa escola também. –Ele disse tranquilo

-COMO É a não além de eu ter que te aguentar como vizinho eu terei que te aguentar na escola também?-Eu disse para ele

-Sim. –Ele disse calmo e como se isso fosse a coisa mais normal do mundo

-Ok, vamos dormir logo. –Eu disse me tacando na minha cama e ele apagou a luz

-Thumber larga minhas pantufas, por favor- Eu disse com a cara enfiada no travesseiro.

-Maria , por favor deixa eu usar elas por favoooor. -Ele disse e me virei para encara-lo e ele estava fazendo uma cara muuuito fofa nem eu consigo resistir a isso.

-Tá bom, mas antes de você voltar para sua casa me devolve já que ela é a minha pantufa favorita e agora volta a dormir que eu to com muito sono. – Disse me virando e domindo

                    -------------Na manhã seguinte----------

            Levantei-me com cuidado para não pisar no Thumber que estava dormindo.

            Fui ao banheiro escovei meus dentes, penteei meus cabelos e truei de roupa (Link notas finais).

            Desci para a cozinha e fiz meu café da manhã e logo em seguida vi a coelha descendo as escadas ainda com seu pijama.

            -E aí dormiu bem? –Ela disse pegando uma maçã e dando uma mordida.

            -Sim fora a parte de você ficar rindo igual uma louca e o Thumber me enchendo o saco para usar minhas pantufas de panda. –Eu disse a encarando.

            -Hun e então sabe onde eles vão estudar? –Ela se sentou no balcão a minha frente.

            -Sim Thumber me disse que eles irão estudar na mesma escola que agente. –Eu disse a encarando- Ou seja, teremos que aguentar eles na mesma escola e além, disso como vizinhos.

            -A pelo menos eles não vão ser tão ruim como a Vanessa. –Ela disse abaixando a cabeça.

            -Se essa vaca mexer com você de novo eu juro que vou ater nela igual ano passado. –E disse estralando meus dedos.

            -Bom vou subir e trocar minhas roupas e acordar o Total recomendo você ir acordar o Thumber. –Ela disse subindo

            É acho melhor acordar aquele ser.

Pov Coelha

            Após a conversa com a Maria decido subir ir acordar o Total e trocar de roupa (Link notas finais)

            Eu me aproximei do Total e fiquei o chamando como não deu certo eu berrei no ouvido dele e bem ele acordou.

            -Porra Jhenni por que berrou no meu ouvido? –Ele disse se levantando.

            -Ué eu te chamava e você não acordava então não tive outra escolha. –Eu disse me levantando e o encarando- Bom, eu vou ver se a Maria conseguiu acordar o Thumber. – Eu disse saindo do quarto.

                     ----------Quebra do Tempo------------

            Após todos estarmos acordados os garotos trocaram de roupa e fomos em direção a escola.

            Ao chegar fui direto para minha sala e pelo visto todos nós caímos na mesma sala o Wii acabou caindo em outra diferente.

            Sentei em qualquer carteira e fiquei sozinha já que a Maria estava ajudando os garotos apresentando-lhes a escola.

            Até que alguém entrou e era a pessoa que eu menos queria ver a Vanessa. Ela é a garota que faz bullyng comigo.

            Ela tem a pele morena, olhos castanhos escuros, cabelos lisos e pretos.

            Ela veio até minha carteira apoiou a mão sobre a mesa e começou a me atormentar.

            -Então quer dizer que ainda esta vindo para a escola? Pensei que já tinha se matado já que ninguém liga para você mesmo, e que já tinha entendido que se você se fosse ninguém ligaria nem mesmo seus pais, a espera seus pais te abandonaram acho que não aguentaram ter uma filha tão inútil. –Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou- Um conselho se mata.

            Depois disso ela foi embora rindo, ia acontecer tudo de novo eu ia receber essa tortura todo dia eu não aguento mais isso.

            Eu fiquei com a cabeça entre os braços e comecei a chorar como não tinha ninguém ali eu poderia chorar à vontade.

            Ela esta certa eu sou tão inútil meus pais me abandonaram sem motivo nenhum, talvez por que eu seria um estorvo para eles.

            Eu só queria desaparecer e me trancar no meu quarto e ficar lá até o fim dos tempos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...