1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Yoonmin. >
  3. Capítulo 16

História Together - Yoonmin. - Capítulo 16


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Olá Pessoas.
Como estão??
Dormiram bem??
😂😂😂😂😂😂
Boa leitura.😘😘😘

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin. - Capítulo 16


Meu dedo apertava a campainha fixamente e sem descanso. Já fazia uns 20 minutos que estava assim, apertando e causando o maior barulho possível para que ele abrisse logo a porta. Mas até agora Jimin não tinha nem ao menos gritado um palavrão.

_JIMIN!! - Gritei e soquei a porta com a mão que não apertava a campainha.- ABRE LOGO, EU NÃO VOU EMBORA!

Bufei ao não ganhar uma resposta de volta. Ele realmente está puto comigo por não ter vindo no horário? Ou será que ele tinha saído? Será que ele estava com o Sehun? E por isso que ele não atende?

Puxei meus cabelos e soquei novamente a porta. Ele já tinha corrido para os braços daquele câmera idiota e eu aqui, desesperado atrás dele. Ele não podia ter esperado mais alguns minutos? Tinha que ir atrás daquele otário fudido?

Senti meu peito se apertar e uma enorme vontade de chorar, o que era desesperador, já que eu quase nunca chorava. Olhei a minha volta e tentei em vão tirar as imagens dos dois se beijando hoje de tarde, no camarim do loiro, da minha mente. Ouvi um barulho no elevador indicando que a porta estava abrindo. Abaixei a cabeça para que a pessoa não visse meu rosto vermelho e apertei meus dedos uns contra os outros.

_Yoongi...?

Levantei a cabeça rapidamente e olhei para a criatura loira que vinha atormentado minha mente e coração nos últimos dias. Jimin tinha um semblante surpreso e confuso.

_Jimin...

_ O que faz aqui?

_ Eu... você disse para eu vir...

_A três horas atrás, Yoongi. Seu tempo acabou.

Park passou por mim e caminhou até sua porta, a abrindo e entrando. O segui e entrei correndo, antes que ele pudesse fecha-la na minha cara.

_ Sai, Yoongi.

_ Jimin, eu...

_ Eu não quero saber. Eu deixei bem claro que era sua última chance. Se você achou que podia vir a hora que quisesse e me fazer mais uma vez de trouxa como sempre. Se enganou. Vai embora.

_Será que dá pra você me ouvir?

_Não.

O loiro se virou e seguiu em direção ao que parecia ser a cozinha, me deixando para trás sozinho. Suspirei e o segui. Ele tinha uma embalagem de doce nas mãos e tentava a abrir, de costas para mim.

_ Eu estava confuso...

_Quando você não está, Yoongi? - debochou o garoto, sem olhar para mim.

_Eu sei, só ...

_ Eu não quero saber.

_Eu...

_Vai embora.- o menor me interrompeu novamente. Mas que Porra.

_PARK JIMIN! - o garoto deu um pulo pelo susto e me encarou com raiva.

_ O QUE FOI PORRA?!

_SERÁ QUE DA PRA CALAR A MERDA DA BOCA E ME OUVIR?

_ EU NÃO QUERO TE OUVIR. VOCÊ É A PORRA DE UM INCUBADO QUE NÃO ASSUME LOGO O QUE QUER!

_ EU ESTOU TENTANDO. MAS VOCÊ NÃO ME DEIXA FALAR CACETE!

_ O que? - Park arregalou os olhos e me encarou.

_ Eu...- respirei fundo e abaixei a cabeça . - Eu tenho sentido muitos sentimentos estranhos desde que te conheci. Sentimentos esses que parecem que vão me consumir uma hora, e isso é desesperador! Eu nunca senti isso por qualquer pessoas, então da pra imaginar o qual fudida tá minha mente? Eu estou sentindo isso por um cara, eu sempre desprezei gays em toda minha vida. Na verdade ainda desprezo. Só que... - o encarei e apertei minhas mãos. - V-você é diferente. Eu não consigo te desprezar ou ate mesmo te ver beijando aquele filho da puta. Será que agora você entende ? Eu realmente não sei o que fazer!

_Você acha que isso é algo ruim?

_O que?- questionei confuso com sua pergunta.

_Sentir-se atraído por mim. Me desejar. Está tão "fora da casinha" como você se diz estar.

_ Eu não sei... - suspirei e olhei para minhas mãos.– Eu nunca quis me envolver sexualmente com um homem, nem quis tanto uma mulher quanto quero você. Isso é tudo muito confuso.

_Podemos começar de maneira simples então.

_Como assim?

_O que você quer, Yoon?- Jimin se aproximou de mim e ficou em minha frente. Senti um arrepio passar pelo meu corpo ao ouvi-lo me chamar novamente de "Yoon".

_ Eu... - eu não sabia o que queria. Queria tudo fosse mais simples? Que essas merdas de "sentimentos" passassem? Que o Sehun morresse? Bom, talvez.

_ Vamos lá, Yoon. Você só precisa me dizer, e então farei. - ele se inclinou e beijou minha bochecha. Olhei nos olhos castanhos de Jimin e me senti caindo em uma enorme profundidade, quente e acolhedora. Imagens de quando dormimos juntos começaram a passar borradamente pela minha cabeça, como flash rápidos. E então todas minhas dúvidas e medos foram trocadas por apenas uma única e, naquele momento, certa decisão.

_ E-eu quero você, Jimin.

_Resposta certa, Yoon.- Park sorriu e se inclinou para frente, sugando meu lábio inferior para dentro de sua boca e o mordendo levemente.- Vamos realizar seu desejo.

E com um movimento rápido, o loiro me puxou pela cintura e me beijou com força.



Notas Finais


☻☻☻...
No próximo capítulo eles vão a igreja. 😂😂😂😂😂
Apesar de ter parecido uma declaração de amor, isso não foi tá gente?
Foi mais uma conversa em torno da atração sexual do Yoon por ele.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...