1. Spirit Fanfics >
  2. Together - Yoonmin. >
  3. Capítulo 18

História Together - Yoonmin. - Capítulo 18


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Hey gente !!!
Como vão?
(Leiam as notas finais)
Boa leitura 😘😘😘😘

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin. - Capítulo 18


Um barulho alto soou do lado de fora da janela, me fazendo "acordar" e perceber que tinha começado a chover fortemente lá fora. Senti uma brisa fria passar pelo meu corpo e ainda meio sonolento, me agarrei mais ao monte fofinho e quentinho de cobertores que me abraçava com força, me aconchegado naquele calor confortável. Espera, cobertores abraçam?

Franzi os olhos, ainda fechados, e comecei a apalpar os "cobertores" que pareciam estranhamente musculosos. Foi então que a lembrança de ontem a noite invadiu minha mente e me vi em uma confusão de imagens envolvendo Park Jimin.

Suspirei e abri os olhos, olhando para o garoto loiro, que ainda me abraçava junto a si. Eu realmente tinha ligado o foda-se e feito sexo com ele mais de 3 vezes na última noite. E o mais estranho, era que eu não me arrependia. Tinha sido bom e sem duvidas o melhor sexo de todo meus 25 anos. O fato de ter sido com um cara não me agradava muito, mas eu relevava apenas por ser o loiro dorminhoco a minha frente.

Tentei me afastar e levantar, mas ao sentir a pontada de dor em meu quadril, mudei imediatamente de ideia. Senti o garoto ao meu lado se mexer e me puxar mais para si, colocando sua cabeça escondida contra o meu pescoço e o beijando.

_Bom dia...- o menor parecia tentar identificar quem era a pessoa em seus braços. Bufei e bati contra sua cabeça.

_Se me chamar de Sehun, eu juro que vou te socar.

_Seu bom humor pela manhã é notável, Yoon.

_ Você dorme com tantos assim, que nem com quem passou a noite, consegue se lembra?

_Você me julga por muito pouco. Eu sabia que era você, só não queria acabar com esse clima bom.

_Como?- o empurrei pelos ombros e encarei seu rosto adoravelmente inchado.

_Não é agora que você percebe o que aconteceu, começa a gritar e me xingar. E então sai mancando e dizendo que é hetero e não um viadinho como eu?

Encarei Jimin nos olhos e vi o quanto as coisas que eu fiz o machucaram. Sem dúvida eu tinha sido um idiota. Suspirei, apesar de ainda não gostar nem um pouco do fato de ter transado com um homem. Eu não podia negar que gostava de Park. Ele me fazia sentir de uma maneira que ninguém nunca fez.  E isso, era ótimo. E fazia o fato dele ser homem quase sem importância. Quase.

_ E-eu gostei de ontem a noite. - respondi.

O loiro me encarou surpreso e de boca aberta. Como ele conseguia ser tão fofo? Quando eu passei a ser tão gay?

_O que isso significa?

_ Que eu cansei de fugir do que sinto por você, Jimin.- o garoto sorriu, fechando os olhos em 2 risquinhos.- Mas...

_ Claro. Estava faltando...

_ Eu não quero um relacionamento, Jimin.

_Como? - o loiro franziu as sobrancelhas.

_Eu não quero algo amoroso. Você sabe, aqueles namoro clichês de doramas.

_ Então você me quer, mas só para sexo?

_Sim...

_Então foi isso que você quis dizer com "parar de fugir"?

_Sim.- ele não disse nada, apenas me encarou.- Eu nunca quis um romance, Jimin. Mas como já disse, não consigo resistir a você. Então eu quero esclarecer as coisas, se formos realmente seguir com isso, será apenas com sexo. Sem compromisso, sem corações e flores e principalmente sem amor.

Olhei para o garoto a minha frente esperando os gritos ou até mesmo um soco. Mas ele apenas confirmou com a cabeça e se levantou, sem dizer nada, indo ao que eu julgava ser o banheiro.

Me sentei na cama e soltei um gemido de dor, essa era sem dúvidas a pior parte. Me levantei da cama e seguido em direção para onde o loiro havia sumido, quando estava no meio do caminho, ele apareceu novamente e caminhou até mim e, em silêncio, me pegou no colo, me levando assim ao banheiro. Eu até reclamaria sobre não ser uma garotinha, mas minha bunda realmente doía, então apenas relevei e me aproximei mais de seu corpo quente. O olhei e encarei seu pescoço marcado fixamente.

_ Baekhyun terá um enorme trabalho para esconder todos esses vermelhos.- disse enquanto deslizava meus dedos pelo seu pescoço, contornando as marcas que nem me lembrava de ter feito.

_Isso porque você ainda não se viu, Yoon. - Ele caminhou até a pia e me colocou de frente ao espelho. Puta merda.

_Você por acaso é um vampiro?- questionei ao ver a enorme marca de mordida roxa em meu pescoço. Como eu faria para ninguém ver isso? Levaria dias para sumir!

_ Eu perco muito fácil o controle quando estou ouvindo você gemendo loucamente.

Senti minhas bochechas corarem e desferiu um tapa estalado contra o braço do loiro.

_Cala a boca!

Park riu e me colocou sentado na banheira, que nem ao menos percebi estar enchendo. O olhei e encarei sua bela bunda, enquanto ele rebolava ate o box e pegava seu shampoo. Ao perceber que eu o encarava, o loiro sorriu e caminhou até mim, entrando na banheira e se sentando de frente para mim.

_Está gostando da vista, Yoon?

_ Não sei do que você está falando. - disse desviando o olhar para qualquer coisa interessante no banheiro.

_Claro... - debochou o outro.

Senti a água se mexendo e antes que eu pudesse entender algo, o corpo de Jimin circulou o meu por trás, me fazendo encostar minhas costas contra seu peito.

_Ei, o que voc...- comecei a brigar revoltado, mas o outro me interrompeu.

_Shii... Apenas relaxe, Yoon. - ele sussurrou e começou a massagear meu ombros. Até que isso era bom. Respirei fundo, fechando os olhos e resolvi deixar que ele continuasse com a massagem. Suas mãos desceram até minhas costas e a apertou delicadamente, fazendo meu corpo ficar um  puco mais relaxado.

Ele parou com os movimentos depois de um tempo e me puxou conta seu peito, me abraçado e acariciando minhas coxas roxas. Suspirei e fechei os olhos, me sentindo estranhamente confortável e relaxado

_ Por mim tudo bem.

_Hum?- abri meus olhos e inclinei  a cabeça para trás, a deitando em seu ombro e olhando para seu rosto. Park se inclinou e me roubou um selinho.

_Por mim tudo bem não termos nada sério. Eu aceito ser só sexo.- O olhei surpreso e não pude evitar o sorriso que abriu em meus lábios. Parece que as coisas estavam começando a dar certo para mim.- Vamos tentar do seu modo, Yoon.

_Tem certeza?- questionei só por educação.

_Bom, se você realmente não quer um compromisso, eu posso relevar. Afinal, eu também não consigo resistir a você.- o olhei surpreso, ele apenas riu e começou a encarar sua mão que deslizava pelas minhas coxas.- De qualquer forma, você ainda vai encontra alguém que queira, romanticamente falando.- estava pronto para fazer uma piadinha sarcástica, quando ele continuou.- Assim como eu também vou encontrar. Então podemos nos divertir até lá.

Ele sorriu para mim e se inclinou para longe, pegando o sabonete. As palavras dele rodavam minha mente sem parar. Ele realmente encontraria alguém que amaria e eu seria apenas um diversão do passado em sua memória. Eles seriam a porra de um casal feliz e todo esse clichê ridículo. Poderiam até ter filhos legítimos, afinal ele era bi, formando assim uma família feliz. E eu... eu não seria mais nada para ele, apenas passado.

Por que diabos isso me incomodava tanto?


Notas Finais


E vocês achando que Yoongi se assumiria. 🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝

Então gentes, como eu disse nessa fic o Jimin ter uma lado mais Dominador, e eu realmente adorei isso. Então resolvi fazer uma Fic abordando esse tema ( BDSM) com Yoonmin.

Vai ter muito sexo e tudo mais. Então se não gosta, não leia. Agora se você adora um Yoon Submisso como eu, vai lá dar uma olhadinha na nova história.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/submissive--yoonmin-15119321

Beijos e até a próxima.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...