1. Spirit Fanfics >
  2. Together by Chance >
  3. A resposta!

História Together by Chance - A resposta!


Escrita por: AngelLaw

Notas do Autor


E o capítulo tão esperado com a resposta da Alícia, chegou!
Será que ela vai aceitar ou não?
Antes de qualquer resposta, obrigada pelos 100 favoritos, vocês são demais. E por mais que eu já tenha agradecido, agradeço de novo a ~baby_space pela capa lacradora que ela fez pra fanfic.
Sem mais blá blá blá... Boa leitura! 💛

Capítulo 10 - A resposta!


Capítulo #10 -

- Eu, eu.. Não...

Merda! Eu não conseguia nem ao menos falar. Aquela pergunta do Paulo me pegou em cheio, e eu estava cada vez mais nervosa.

(Paulo) - Você... Não quer? - fez uma carinha triste.

- Não, é, não foi isso que eu quis dizer. É que eu não esperava por isso.

(Paulo) - Se quiser um tempo pra pensar, não se preocupe. Eu te dou o tempo que precisar.

- Acha mesmo que eu preciso de tempo pra decidir uma resposta que já estava praticamente respondida?

(Paulo) - Então isso que dizer ...

- Eu aceito Paulo, eu aceito namorar com você.

E então eu pulei no colo dele, e iniciamos um beijo quente, e bem calmo.
Eu não precisava ter pressa, afinal, eu teria muito tempo com o meu mais novo amor agora. Pelo menos, eu esperava que sim.

(Paulo) - Eu amo você, e pode deixar que eu não vou te magoar.

- Eu sei que não vai. - e dei um selinho nele.

(Paulo) - Eu sei que já falei isso mil vezes mas, você é tão linda.

- Você é um bobo.

(Paulo) - Hum.. Antes eu era um idiota, agora mudou pra bobo? Já é um grande avanço não?

             - Ainda é idiota também, mas eu disse bobo pra ser um pouquinho mais fofa. - ri da cara dele.

(Paulo) - Você é demais. Mesmo sendo grossa, consegue ser fofa.

- Eu sei meu bem, você é demais também.

  Ele beijou a ponta do meu nariz, e então eu pousei minha cabeça nas pernas dele, que ficou acariciando meu cabelo.

- Sabe, agora que nós somos namorados, eu tenho umas coisas a exigir.

(Paulo) - Eita, lá vem.. Bem que o Davi me disse que as mulheres são assim.

   - Quietinho viu lindo, agora escuta.. Pra começo de tudo, eu não quero mais você grudado naquela Sofia, você sabe que eu não gosto dela e aquela garota não presta. Então, longe dela ta?

(Paulo) - Claro amor, pode deixar.

- Amor, Paulo? Ownt, você é tão fofo.

(Paulo) - É eu sei, eu serei o mais romântico nessa relação, com certeza. E você, a mais boba.

- Xiu, não sou boba ta?

E nos beijamos de novo.

E assim a tarde se passou. Eu e o meu namorado, juntos, no nosso mundinho colorido. Um mundo novo pra mim, mas o qual eu já estava amando mais do que provavelmente deveria.

***

A tarde já estava acabando, e eu chamei o Paulo pra ir embora. Se eu demorasse muito, era capaz da minha mãe me matar. E aliás, ainda teríamos aula amanhã.

(Paulo) - Você acha que a gente tem que contar logo a novidade pra sua mãe? - perguntou quando já estávamos no meio do caminho.

- Pode ser. Mas, eu vou falar com ela primeiro, explicar tudo direito. Vai que ela reage mau né..

(Paulo) - Sua mãe não vai reagir mau Aly, eu conheço ela desde quando éramos menores e ela sempre foi muito legal e compreensiva. Mas, é bom mesmo você falar com ela logo e não esconder nada, porque ai pode ser pior.

- Hum.. O mocinho não acha que está muito apressado? Calma, eu vou falar pra ela viu.

(Paulo) - Eu não to apressado amor, eu apenas quero que todo mundo saiba logo que a gente ta junto. Principalmente a minha sogra.

- Ta bom seu bobo, eu vou falar hoje mesmo com ela.

***

Paulo me deixou na porta da minha casa. Demorei um pouco pra entrar pois ele não queria desgrudar de mim, mas assim que eu entrei, corri pra falar com a minha mãe.

Estava com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo aliviada pois eu precisava falar somente com ela. Deixa eu explicar...

Meu pai e minha mãe se separaram quando eu ainda era pequena. Meu pai foi morar fora do país e a minha mãe não fez questão de que ele me desse nada, pois ela podia cuidar muito bem de mim sozinha. Por isso, a minha única responsável atualmente é minha mãe e eu só devia satisfações a ela.

- Mãeeeeee! - gritei.

De repente ela desceu as escadas correndo, veio até mim e me abraçou.

(Giovanna) - Oi querida, onde estava?

- Fui no parque.

(Giovanna) - Hum, entendi. E quem foi que conseguiu te tirar dessa casa? A uns dias atrás você estava toda triste querendo sempre ficar sozinha.

- Mãe, para com isso, eu nem estava tão triste assim. E vamos se dizer que eu sai por vontade própria mesmo. Foi bem legal.

(Giovanna) - Imagino que tenha sido mesmo. Você aparenta estar bem feliz, o houve, pode me contando.

- Ai.. Promete não brigar comigo?

(Giovanna) - Depende do que for.. Você aprontou o que dessa vez?

- Não, nada, eu apenas... Estou namorando! 

(Giovanna) - Oi? Espera ai que eu não ouvi direito! Você, minha filha? Que milagre! O que aconteceu com aquela garota que ontem mesmo estava me dizendo que jamais ia namorar?

- Aquela garota foi pedida em namoro pelo boy que ela gosta, foi isso que aconteceu.

(Giovanna) - E eu posso saber quem é o sortudo que está namorando você? - perguntou com cara de brava.

- Bom, você conhece ele e vai se surpreender ao saber quem é... É porque, meio que eu sempre detestei ele, a gente brigava muito... Mas agora sim eu acredito que o destino gosta de brincar com a gente.

(Giovanna) - Espera um pouco, ta me dizendo que seu namorado é... Paulo Guerra?

- Sim, o próprio. Você não ta querendo me bater por isso né?

(Giovanna) - Não Alícia, lógico que não. Eu estou super feliz por você. Sempre soube que esse momento ia chegar querida, sempre soube que apesar de todas as brigas vocês se amavam. E agora, eu vejo que tinha razão.Você sabe que pode contar comigo pro que for, e eu não quero que me esconda nada! Ouviu bem?

- Eu sei disso, pode deixar. Posso ir pro meu quarto agora?

(Giovanna) - Pode, mas antes... Saiba que eu quero que meu genro venha me visitar sempre. Agora vai.

Minha mãe era extremamente doida. E por isso ela era a melhor mãe do mundo.

Subi pro meu quarto correndo, pulei na cama e peguei meu celular. Eu tinha que contar a novidade pras meninas agora, mas antes tinha que falar com o Paulo.

~ Whatsapp On ~

Eu: Paulo?

Paulo: Oi amr.

Eu: Falei com a minha mãe.

Paulo: E ela disse o q?

Eu: Ela adorou, e assim como vc disse, reagiu muito bem.

Paulo: Eu sabia. Viu só!

Eu: Agr vc acha que a gente já pode dizer pro pessoal?

Paulo: Melhor falar amanhã, blz?

Eu: Td bem então.

            Paulo: Vou tomar banho amr. Até amanhã, amo você.

Eu: Tbm te amo. Até!

~ Whatsapp Off ~

E sim, agora era oficial. Eu estava apaixonada e isso era uma das melhores coisas que eu já pude sentir.

 


Notas Finais


Capítulo cheio de fofura e amor. Mas será que vai ser assim por muito tempo? Vamos torcer!
Volto na sexta, amores. Obrigada por ler e até lá! 😘💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...