1. Spirit Fanfics >
  2. Together by Chance >
  3. Festa do Pijama pt. Final

História Together by Chance - Festa do Pijama pt. Final


Escrita por: AngelLaw

Notas do Autor


Meus amores mt obrigada por todos os favoritos. Vocês são demais! ❤❤
Ignorem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 6 - Festa do Pijama pt. Final


Capítulo #6 -

Depois do "quase beijo" meu e do Paulo, fiquei um tempo ainda no quarto da Marcelina pensando em como seria se aquilo tivesse acontecido. Achei melhor deixar aquilo pra lá e logo desci. Estava o maior barulho, todo mundo querendo falar. Comecei a bater palma feito louca pra ver se aquela barulheira parava.

(Valéria) - Ficou louca amiga?

- Não! Só queria entender o porquê desse barulho todo.

(Margarida) - A gente ta tentando decidir qual filme assistir. Mas os meninos não colaboram.

(Jorge) - Vem ajudar a gente Aly.

Fui até eles, e começamos a discutir o que assistir. Uns queriam romance, outros ação, outros comédia. Acabou que decidimos assistir os três. Um filme de cada gênero. Enquanto nós meninas estávamos preparando as comidas, os meninos foram nos quartos pegar cobertor e travesseiro pra jogar no chão da sala.

Levamos a pipoca, o brigadeiro, o refrigerante e todas as outras coisas pra sala. Todo o povo se jogou no chão. Eu preferi me sentar no sofá mesmo. E o Paulo, folgado como sempre, se deitou no mesmo sofá que eu, e colocou os pés no meu colo.

Pensei em protestar contra aquilo, mas não ia adiantar e o filme já estava começando.
Assistimos normalmente e o clima estava bem melhor do que antes.

***

O segundo filme da noite tinha terminado, e agora íamos partir pro terceiro e último. Quer dizer.. Talvez não íamos não. Todo mundo estava dormindo.

A Valéria e o Davi grudados em um canto.

O Jaime dormia no colo da Carmen, que dormia também.

O Mário e a Marcelina no outro sofá.

E os outros jogados em um canto qualquer. Mas ainda assim, todos dormiam.

Fiquei parada por um segundo, até que os pés do Paulo (que ainda estavam no meu colo) começaram a se mexer. Ele levantou, se sentou e ficou bem do meu ladinho.

(Paulo) - Parece que não vamos assistir o outro filme. - falou bem baixo pra não acordar os pessoal.

- É, pois é.

(Paulo) - Percebeu que durante o primeiro filme o Cirilo e a Majo estavam se pegando?

- Não só eles, o Jorge e a Marga também.

(Paulo) - É.. Olha Alícia, desculpa ai por ter dito aquelas coisas de você mais cedo. Foi mal..

- Ei, perai.. Paulo Guerra pedindo desculpas?

(Paulo) - Não se acostuma, eu não faço isso sempre. - disse rindo.

- Me desculpa também. As vezes, é.. Eu sou meio é.. Difícil de lidar.

(Paulo) - Ei perai.. Alícia Gusman pedindo desculpas?

  Ri da cara dele por estar me imitando. Logo em seguida o encarei. Ele estava me olhando com uma cara estranha. A qual eu nunca tinha visto, mas parecia expressar algo bom. Em seguida ele começou a tirar os cabelos que caíam no meu rosto. Meu coração batia tão rápido que chegava a doer meu peito. Aquele sentimento era tão estranho. Nunca havia sentido nada parecido.

(Paulo) - Alícia você é linda.

E então, ele me beijou. Sim, o beijo aconteceu!

Eu pensei em parar no começo mas nosso beijo estava tão sincronizado e bom, que era impossível não continuar. Paramos pela bendita falta de ar. Ele olhava no fundo dos meus olhos, e eu olhava pra sua boca. Não podia fazer aquilo. Não podia gostar dele. Nada parecido com isso eu podia fazer. Mas quer saber? Dane-se também. Nesse momento, eu não me importava com isso.

- Paulo você é um tremendo canalha.

  E o beijei de novo.

 Assim que o beijo terminou, fiquei sem acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido.

(Paulo) - Uoou!

  - Olha aqui Guerra, se você abrir a sua boca pra falar desse beijo pra alguém, eu acabo com seus dias de vida. Ouviu?

(Paulo) - Tudo bem fúria. Ninguém vai saber.

*** No dia seguinte ***​

Acordei com aquela bendita luz solar batendo no meu rosto.

Olhei do meu lado, e o Paulo não estava mais lá. No chão dormindo, só estava o Jaime, o Jorge e a Majo. Decidi me levantar e fui até o quarto da Marce. Lá estavam todas as meninas (exceto a Majo que tava dormindo).

(Margarida) - Finalmente acordou Aly!

Sussurei um "bom dia", peguei minha escova e fui no banheiro do quarto da Marce mesmo escovar os dentes.

 (Marcelina) - Ei mocinha, explica pra gente aquela cena hiper fofa de você e do meu irmão dormindo juntos.

- Que? Que história é essa?

(Carmen) - Eu e a Marce fomos as primeiras a acordar e vimos você deitada no mesmo sofá com o Paulo, ele tava até com a mão no seu cabelo e tal..

- Ah gente.. Isso foi tudo mal entendido de vocês. Ele apenas se sentou do meu lado na hora do filme e eu provavelmente dormi, cai ao lado dele, ele dormiu também e ali ficamos. Sacaram?

(Valéria) - E não rolou mais nada?

- Não! Podem ter certeza que não! - falei bem rápido.

  ***

Estávamos todos arrumando as coisas, pois daqui a pouco iríamos embora. Todos exceto o Mário a Marcelina. Não só eu percebi isso, como o Paulo também, que logo saiu andando até o andar de cima da casa.

(Majo) - Aly, vai atrás dele.

- Eu? Por que?

  (Majo) - A Marcelina deve ta junto com o Mário e seu o Paulo ver, vai dar merda. Então, deixa a arrumação com a gente e faz esse favor pra mim.

Concordei com ela e subi rapidamente. Encontrei o Paulo, já abrindo a porta do quarto da Marce e corri atrás dele. Entrei no quarto correndo e me deparei com Mário e Marce se beijando. Que bonitinhos.
Mas, o Paulo não tinha gostado nada daquilo.

(Paulo) - MARCELINA!!! - gritou fazendo os dois se separarem.

(Marcelina) - O que foi Paulo? - perguntou assustada.

- Nada Marce... O Paulo tava preocupado com você porque você tinha sumido.

(Paulo) - Não é nada disso!!!

- É sim! Pode continuar ai viu amiga? E você Paulo, desce por favor.

(Paulo) - Não Alícia!

- D.E.S.C.E. - falei pausamente.

Dei um sorrisinho pros dois e empurrei o Paulo do quarto. Fechei a porta e dei um tapa no braço dele.

(Paulo) - Você é idiota? A Marcelina ta dentro daquele quarto com o Mário e você manda ela continuar o que estava fazendo. Alícia, eles não estão brincando de boneca ou de carrinho!

- Você ainda brinca de carrinho Paulo?

(Paulo) - Não, eu já cresci Alícia!

- Então se toca que a sua irmã cresceu também e ela não vai brincar de boneca pro resto da vida. Por isso, você vai voltar lá pra baixo e deixar ela e o Mário em paz!

(Paulo) - Você não manda em mim, eu não vou fazer isso!

Dei um longo selinho nele.

- E ai? Pode deixar eles em paz?

(Paulo) - Vamos descer logo e ajudar o resto do pessoal.
 

Yes! Venci.

 


Notas Finais


Obrigada por ler e até mais. 💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...