1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Eu só queria dizer....obrigado por cuidar de mim."

História Together by the destination - "Eu só queria dizer....obrigado por cuidar de mim."


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas,tudo bem? Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 12 - "Eu só queria dizer....obrigado por cuidar de mim."


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Eu só queria dizer....obrigado por cuidar de mim."

Tyler P.O.V

Tyler:Cara,me diga qual é o quarto da Alice.–Pedi.

Miguel: Porra,Tyler! Você insiste tanto assim parece que está apaixonado. –Comentou.


Eu e Miguel estávamos como sempre atrás da escola fumando escondido.



Tyler: Não estou apaixonado, só quero comer ela.–Falei pondo o "cigarrinho" na boca.

Miguel:Ah não,é efeito da maconha então. –Falou dando de costas.

Tyler: Realmente não vai me dar uma mãozinha?–Perguntei.

Miguel:Cara,eu não sou cupido mas vou pensar no seu caso. – Falou ainda de costas e saiu dalí me deixando só.

Tyler: Valeu,camarada!–Falei quase gritando.

Miguel P.O.V

Esse Tyler e tão chato quando o assunto e "mulher",não sei como o Marcus e Peter aguenta ele.

Eu estava caminhando pelo corredor tentando passar pela multidão de jovens até chegar no meu quarto,acabei esbarrando no cara mais popular da escola Richard O'Donell.

Richard:Ei,Otário.–Chamou.

Eu fingi não ter escutado ele me chamar e segui caminhando.



Richard:Estou falando com você,drogado!–Gritou.


Por algum motivo eu parei de andar me virei para ele,os demais adolescentes que estão presente no corredor pararam para ver,o rapaz que me parecia hippie parou de tocar seu violão também para ver.


Miguel:Do que você me chamou,playboy?–Falei apressando meus passos até Richard.

Richard:Drogado você acha que ninguém dessa escola conhece seu passado?–Falou em tom debochador.

Miguel:Estou pouco me fodendo para isso.–Falei entre dentes.

Richard:Não é que o seu irmãozinho querido foi morto por ter dado em cima da namorada do chefe de tráfico? –Perguntou irônico.–Aquele retardado só fazia merdas mesmo.–Falou e riu.


A raiva subiu e meu sangue ferveu...


Miguel:LAVE A SUA BOCA PARA FALAR DO MEU IRMÃO!–Gritei.


O retardado apenas riu debochando....não agüentei..


Katherine P.O.V

Eu estava arrumando minha mochila para ir ao encontro de Alec e Chel. O que eu sei é que eles estão extremamente "brigados" não estão juntos como antes.....sim é por causa de Liv. Parece que ela e Alec estão namorando ou algo do tipo,ontem eles se encontraram comigo e Chel de mãos dadas e isso deixou Chel muito mas muito irritada...

Por um segundo eu ouvi uma voz vindo do corredor....uma voz grossa de um rapaz e reconheci rapidamente.. Miguel.

Só de ouvi a voz dele meu coração começou a acelerar as batidas,caminhei até a porta encostei minha orelha para ouvir melhor.

"Não é que o seu irmãozinho querido foi morto por ter dado em cima da namorada do chefe de tráfico? –Perguntou irônico.–Aquele retardado só fazia merdas mesmo.–Falou e riu."

" LAVE A SUA BOCA PARA FALAR DO MEU IRMÃO!–Gritou."

Irmão? Miguel tinha um irmão que morreu? Como assim "dado em cima da namorads do chefe de tráfico"?

Me assustei com um grito de uma garota vindo do corredor.,não pensei duas vezes e abri a porta,vi vários adolescentes rodeados de costas gritando "Briga! Briga!Briga!" Corri para ver o que estava acontecendo,passei empurrando cada um que atrapalhavam meu caminho de repente vi uma cena que me fez ficar paralisada.

Miguel e o rapaz que é o mais popular da escola dando porradas no chão,por um momento...não aguentei ver a cena abri a boca.

Katherine: PAREM!–Gritei.


Os adolescentes que estavam rodeados vendo a briga pararam para me olhar,Miguel assim que ouviu minha voz parou de socar o cara e me olhou...seu olhar mostrava raiva..raiva e ódio...o rapaz aproveitou  de um pequeno descuido de Miguel e lhe deu um soco na cara que fez seu nariz sangrar.


Katherine: NÃOOO!–Gritei mais uma vez e corri para onde estava Miguel.



Me abaixei para perto dele...juro que se eu não tivesse ali para apartar a briga ele estaria com o olho roxo,por sorte alguém chamou a diretora pois ela apareceu.


Diretora:O que está acontecendo aqui?–Perguntou brava elevando a voz.


Ela olhou para Richard em seguida seus olhos foram até mim e Miguel,nenhum de nós tive a coragem de responder á pergunta da diretora.


Diretora:Muito bem,os três já para minha sala! AGORA!–Gritou e saiu dalí pisando fundo.


Eu olhei para Miguel e percebi seu olhar sobre mim.


Richard:Culpa sua,otário! –Falou se levantando e seguindo até a sala da diretora.


Vi uma garota de cabelos tingidos de rosa,um rapaz  que estava d mãos dadas á uma morena eles passaram pela multidão de adolescentes,eu os reconheci...Rachel,Alec  Liv.

Rachel foi a primeira que veio até mim em seguida Alec e Liv apareceram.


Rachel: Kath,você está bem?–Perguntou mostrando preocupação.

Katherine: Sim. Obrigada pela preocupação.–Falei me levantando,Miguel se levantou em seguida.

Alec:Gente,ouvi fofocas no corredor de que que Miguel e Rick estavam se socando.–Falou respirando fundo.–Achei que o Rick havia feito alguma coisa com você,Kath.–Falou olhando para Liv.

Liv:Também fiquei preocupada.–Comentou.

Katherine:Gente,sério obrigada pela preocupação a gente está bem.–Insisti.

Rachel:Não,Kath. Olhe só para Miguel.–Falou apontando para ele pelo queixo.


Olhei para Miguel vi que ele não estava nada bem, sinceramente ele não estava bem seu nariz e boca sangravam...fiquei mais preocupada do que antes.


Katherine: Miguel...,–Comecei a falar e ele me interrompeu.

Miguel:Estou bem...Kath.–Falou dando um sorriso amarelo.–Temos que ir na diretoria.–Falou e saiu dalí em seguida.

Olhei para Chel,Alec e Liv vi que eles ainda estavam preocupados.

Katherine: Gente,obrigada. Mas agora tenho que ir.–Falei e segui até a diretoria.

Cheguei na coordenação vi Miguel e o tal de Rick sei lá sentados perto da porta da diretoria,a mulher chegou até nos.


Mulher: A diretora pediu para os três entrar.–Avisou.–Me sigam.–Pediu.


Eu,Miguel e o metido seguimos a mulher,vi ela abrir a porta e pediu para que nós entrassem.

Respirei fundo e entrei.


Diretora:Obrigada,Lyn. Pode ir.–Falou e a mulher desapareceu fechando a porta.



A diretora olhou para o rapaz,seus olhos seguiram para Miguel e por fim pararam em mim.




Diretora:Muito bem,vocês podem me explicar o motivo da briga no corredor?–Pediu olhando feio para nós.

Richard:Ele quem começou primeiro.–Falou.

Diretora:Miguel? Tem algo para me explicar?–Perguntou olhando diretamente para ele.

Miguel:Só sei que tudo que ele dizer é mentira,estou com a consciência tranquila.–Falou sério.

Diretora:E você,Katherine? O que você tem a ver com a briga?–Perguntou para mim.

Katherine: Nada,eu só defendi o Miguel. –Falei.

Diretora:Oras...por que você defendeu o Miguel? –Perguntou olhando para Miguel.

Katherine: Porque ele é meu amigo,creio eu que ele não fez nada pois eu pude escutar as vozes pela minha porta,este rapaz o provocou falando do irmão dele.–Contei de uma vez.


A diretora parecia surpresa em ouvir a minha versão.


Richard:Essa garota está ficando louca,eu não falei de irmão desse cara.–Falou nervoso?

Katherine:Deixe-me refrescar a sua memória:"Não é que o seu irmãozinho querido foi morto por ter dado em cima da namorada do chefe de tráfico?"–Falei imitando a fala dele.

Diretora:Richard O'Donell você falou o que eu acabei de ouvir?–Perguntou furiosa,Richard não respondeu.–Muito bem,Richard você vai ter como punição por ter falado de uma pessoa que já faleceu. –Avisou.

Richard:Punição? Mas isso não é justo! Ele quem esbarrou em mim primeiro!–Falou com raiva.

Diretora:Não quero saber! Você terá que limpar os banheiros feminino e masculino da escola por 15 dias,caso não cumprir essa tarefa você será mandado embora desta escola. Fui clara?–Perguntou.

Richard:E quanto ao Miguel?–Perguntou.

Diretora:Miguel terá a punição ajudar a professora Joan Barrymore por uma semana.–Falou.

Richard:Isso é injusto! A senhora está punindo a pessoa errada! Ele poderia ter pelo menos 15 dias também! –Reclamou.

Diretora:Se reclamar novamente,vou aumentar seu prazo por 20 dias.–Avisou.

Richard:Que seja!–Falou se levantando.–O que a senhora está fazendo é injusto! Vou chamar meu pai para vir nessa escola!–Avisou e saiu da sala em seguida.

Diretora:Bom,hoje vocês podem descansar amanhã vocês começam a cumprir.–Falou.

Miguel:Ta bom.–Falou se levantando e saiu da sala.



Eu estava prestes a sair a diretora me chamou.



Diretora:Katherine. –Chamou,eu me virei para ela.–Venha cá. –Pediu,eu caminhei até ela.

Katherine: Pode falar.–Pedi.

Diretora:Olha,o Miguel é emancipado dos pais e eu gostaria de te pedir um favor.–Falou mostrando preocupação.

Katherine: Diga.–Pedi.

Diretora:Você me surpreendeu dizendo que é amiga de Miguel,ele vive aqui já  faz 2 anos e nunca fez amigos então vejo que sou obrigada a lhe pedir um favor.–Falou pausadamente, respirou fundo– Quero que você o ajude na punição,só não conte á ele que eu pedi.–Falou sorrindo.

Katherine: Claro,eu farei isso.–Sorri.

Diretora:Ótimo, fico feliz em ouvir suas palavras. Agora pode ir.–Falou e voltou para sua mesa.

Katherine: Com licença. –Pedi e saí dalí.



Realmente fiquei feliz com pedido da diretora,vou poder me aproximar mais de Miguel estou tao feliz.

Enquanto eu caminhava de volta para o meu quarto vi Chel,Alec e Liv á minha espera.



Rachel:Amiga,a diretora brigou com você?–Perguntou.

Alec:O que ela falou? Conte logo!–Pediu.

Liv:É Kath,conte para a gente o que aconteceu?–Pediu.

Katherine: Pessoal,está tudo bem a diretora não brigou comigo apenas deu uma punição para o tal de  Richard e Miguel fazer.–Contei.

Alec:Punição? –Falou fazendo cara de indeciso.

Liv:Ai,Alec! Quando um aluno faz algo errado ele é punido e terá que cumprir senão será expulso da escola.–Explicou.

Alec:Entendi.–Sorriu.

Rachel:Me conte,qual foi a punição?–Perguntou.

Katherine: Bom o tal de Richard terá que limpar os banheiros feminino e masculino por 15 dias e Miguel terá que ajudar a professora de artes por uma semana.–Contei.

Rachel: E você,Kath?–Perguntou.

Katherine:Eu vou ajudar Miguel.–Respondi.

Alec:É poucos dias,melhor que a punição do Rick.–Comentou.

Rachel:O Alec tem razão,é só uma semana.–Sorriu.

Liv:Sorte sua,senão você teria que ajuda o Rick.–Falou.

Katherine: Bom,hoje não vou para aula. Vocês poderia ir sem mim?–Perguntei.

Rachel:Tudo bem Kath,você precisa descansar.–Falou.

Katherine: Não estou cansada,Chel.–Sorri.–Só não estou disposta a estudar.–Falei.

Alec:Certo,Kath então a gente já vamos indo.–Falou.

Rachel:Se cuide,se precisar da gente é só ligar para mim ou Alec.–Falou e me abraçou.

Katherine: Obrigada,Chel.–Agrqdeci ainda abraçada.

Liv:Meu Deus! A gente estamos super atrasados.–Falou olhando pro relógio de pulso.

Rachel: O quê? –Falou desfazendo o abraço.

Alec:Só temos 5 minutos para chegar na sala.–Falou desesperado.

Rachel:Estão esperando o que? Corram! Tchau,Kath!–Falou e correu junto com Alec e Liv.



Fiquei alí para vendo os 3 correrem até desaparecer da minha visão, a Chel pode até tentar disfarçar mas ela não me engana,eu sei o quanto a Chel não gosta da Liv meu medo é que essas duas saem no tapa por causa de Alec.

Me virei para minha porta respirei fundo e a abri....vi um rapaz sentado em sua cama de costas,Miguel...,ele estava sem camisa...Vi uma tatuagem que me hipnotizou...

Ele se virou para mim seu rosto estava normal só que seu nariz sangrava muito,caminhei até meu guarda-roupa peguei minha pequena maleta de primeiros socorro e me voltei para Miguel...

Abri a minha maleta peguei algodão e um remédio para limpar machucados,comecei a por o remédio no algodão me preparei para limpá-lo.

Enquanto eu limpava Miguel manteve seu olhar para mim,isso me incomodou um pouco mas eu me diverti cuidando dele,por fim terminei e  me virei para guardar o remédio em minha pequena maleta.



Miguel:Por que você se preocupa comigo?–Perguntou.


Me virei para olhá-lo.


Katherine: Como assim?–Perguntei com um sorriso amarelo.

Miguel:Responda minha pergunta.–Pediu.

Katherine: Eu me preocupo porque você é meu amigo.–Respondi.

Miguel:Amigos?–Perguntou se levantando.


Ele caminhou até mim, parou tão perto de mim eu pude sentir sua respiração... a gente estava tão perto...

Katherine: Sim,se não gostou peça ajuda a outra pessoa então.–Falei cruzando os braços.

Miguel deu uma pequena risada.

Miguel:Você não consegue dizer "Estou supera fim de você."–Falou rindo.

Katherine: Você fumou bosta hoje né?–Perguntei o olhando.

Miguel: Bosta não...maconha.–Respondeu com um sorriso de tirar o fôlego.

Katherine: Voce pode até ter fumado mas suas piadinhas são sem graça.–Falei saindo de perto dele.

Eu caminhei até a porta e estava prestes a abri-la para sair,senti uma mão pegar no meu braço me virei e vi Miguel..

Miguel:Eu só queria dizer....obrigado por cuidar de mim.–Agradeceu com um sorriso.

Katherine: Tudo bem... agora tenho que ir.–Falei olhando para sua mão em meu braço.

Miguel:Pode ir.–Falou tirando sua mão de meu braço.


Eu saí do nosso quarto em seguida...O que deu naquele idiota absurdamente lindo? Como assim EU estou "afim" dele? Isso só pode ser brincadeira...O que mais me incomoda e não saber quem foi a pessoa que contou á diretora sobre a briga no corredor...detesto ser curiosa mas vou fazer de tudo para descobrir..


Notas Finais


Meninas o que acharam? Será que Kath está gostando de Miguel? Quem será que foi a pessoa que a Kath está pensando? O que será que vai acontecer com o casal #MiKa? Será que a pessoa que a pessoa que renunciou a briga vai separar a aproximação do casal? Gostaram?Odiaram? Comentem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...