1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. A ficha ainda não caiu + Lívia

História Together by the destination - A ficha ainda não caiu + Lívia


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá, de novo! Kkk mais um capítulo! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 14 - A ficha ainda não caiu + Lívia


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - A ficha ainda não caiu + Lívia

Miguel P.O.V


Eu não queria sai do quarto...não mesmo! O que ei mais queria era beijá-la,sim eu gosto dela sei que demo rei um pouco para me dar conta o importante foi saber que ela é importante para mim...Ela é a única pessoa que se preocupa e se importa comigo. Ultimamente eu estou meio que mudado parece que gostar de Katherine me fez mudar em alguma coisa nem eu me resconheco.

Eu estava na boate conversando com Marcus.


Marcus:Campbell,eu preciso conversar com aquela Rachel.–Falou dando um gole.

Miguel:Você está parecendo o idiota do Tyler.–Comentei.

Marcus: Está louco? Eu não sou idiota como ele.–Reclamou.

Miguel:Eu sei que não,mas cara ele está ficando enjoado sabia que ele me pediu ajuda para se encontrar com Alice?–Perguntei.

Marcus:Está falando sério? –Perguntou rindo.

Miguel:Sim,cara!–Falei rindo.

Marcus:Per aí! Alice não é aquela ex do Harry? –Perguntou se referindo ao meu irmão.

 Miguel:Sim..–Respondi parando de sorrir.

Marcus:Foi mal cara!–Falou dando mais um gole.

Miguel:Relaxa,irmão.–Sorri.

Marcus:Mudando de assunto,é a Katherine? –Perguntou.

 

Eu fiquei surpreso quando o Marcus me perguntou sobre Katherine..

 


Miguel:O que tem ela?–Perguntei disfarçando a surpresa.

Marcus:Campbell, não tente disfarçar cara! Eu te conheço e sei que você ficou atraído por ela.–Falou sem papas na língua.

 

Eu respirei fundo...


Miguel:Cara,não dá para mentir pra você. Sim eu estou atraído por ela.–Admiti.

Marcus:Sabia cara! Ela é muito linda,quem não iria ficar atraído por ela?–Riu.

Miguel:Cara,parece que ela me mudou sabe? Ultimamente eu era arrogante,grosso,ignorante e rebelde eu nem ligava para ninguém parece que ela me mudou de um dia pro outro.–Contei.

Marcus:Eu fui o único que percebi a sua mudança. –Contou.–Confesso que na ultima vez que ela e a Rachel estive aqui eu contei á ela uma coisa...–Falou deixando no ar o suspense.

Miguel:O que você disse?–Perguntei.

Marcus:Eu só falei a verdade,falei que você está muito mudado porque antes você não se importava com ninguém e estava nem aí pro mundo,era só ela aparecer no seu caminho.–Sorriu.

Miguel:Irmão,guarde segredo sabe? No momento a ficha ainda não caiu.–Pedi.

Marcus:Tenho certeza que a ficha vai cair...–Falou e deu mais m gole.

 

Ficamos jogando conversa fora até que anoiteceu eu olhei pro meu relógio de pulso,eram 21:35 da noite.

 

Miguel:Irmão, tenho que cair fora.–Falei me levantando.

Marcus:Mas já?–Perguntou.

Miguel:Cara,eu fugi do hospício esqueceu?–Falei o lembrando.

 Marcus:É mesmo! Pode ir cara,valeu por me visitar!–Agradceu.

Miguel:Tchau,irmão.–Me despedi.

 

 

Me virei para sair Marcus me chamou,me virei novamente para olhá-lo.

 


Marcus:Quando você ver a Rachel,diga á ela que eu pedi para ela vim me visitar.–Pediu.

Miguel: Está bem cara,pare de beber já está pior.–Falei.–Tchau.–Me virei e saí do lugar.

 

Alec P.O.V

A Rachel está linda ela sempre foi linda, minha vontade era de abraçá-la e d beijá-la o que me doeu foi ver o lindo sorriso dela desaparecer assim que a Liv apareceu,eu sei que ela não gosta da Liv eu conheço a Chel,somos amigos desde criança nossas mães são amigas assim como nós dois o que me preocupa mais e que ela decida por um fim na nossa amizade. Eu gosto tanto dela que meu coração chega a doer...eu a amo...minha Pink....

 


Lívia:Alec, não vai comer o hambúrguer?–Perguntou.

 


Eu e Liv estávamos na cantina da escola.

 


       Alec:Acho que perdi a fome.–Falei sorrindo amarelo.

Lívia:Você está passando mal?–Perguntou.

Alec:Não,eu estou bem...só estou com sono.–Menti.

Lívia:Quer que eu durma com você hoje? É só eu trocar de quarto com a Kris. –Sorriu.

Alec:Não precisa,Liv.–Fali dando um pequeno sorriso sem jeito.

Lívia:Tem certeza?–Perguntou.

Alec:Absoluta.–Falei me levantando.

Lívia:Onde vai?–Perguntou.

Alec:Vou subir,desculpe Liv se importa de ficar sozinha?–Perguntei.

Lívia:N-não...–Falou dando um sorriso forçado.–Pode ir.

 Alec:Obrigado.–Agradeci.

 


Eu estava prestes a ir quando alguém segurou em meu braço.

 


 Lívia:Espere...–Pediu.

Alec:Liv...–Fui interrompido.

Lívia:Shiii!–Falou baixo.

 


Ela se aproximou de mim,não demorou muito que a ficha caiu...Liv me beijou ela pediu passagem com a língua eu tive que ceder...apesar de eu não gostar de Liv mesmo assim eu cedi,na minha mente eu pensava que eu estava beijando a Chel.
Parei o beijo por falta de ar e dei um passo para trás..ela estava sorrindo para mim..parecia feliz...

 


Lívia: Agora pode ir....meu...amor.–Falou sorrindo.

 


Eu apenas assenti e saí dalí apressando os passos, onde diabos eu estava com a cabeça? Por que eu deixei me levar? O que deu em mim? Alec você é um idiota ou algo do tipo?

Balançei a cabeça para me livrar dos pensamentos e caminhei pelo corredor devagar olhando pro chão, nem eu sabia o motivo por eu estar desse jeito minha mente estava ocupada pensando em Chel,eu queria poder olhá-la voltar a ser como antes...parece que tudo mudou com a chegada da Liv.

Sem querer me esbarrei numa garota,fazendo-a cair. Quando a olhei meu coração começou a acelerar as batidas, me peguei sorrindo.

 

 

Rachel:Alec,seu cabeça de vento! Tinha que ser você para me esbarrar.–Reclamou.

 


Ela fica linda brava..eu amo isso nela..

 

Alec:Foi mal.–Falei ainda sorrindo.

Rachel:Não vai me levantar? Cadê o seu cavalheirismo?–Perguntou me encarando.

Alec:Ah,Claro! –Falei estendendo minha mão.

 


 Rachel a pegou...

 

Rachel:Obrigada.–Falou se levantando.

Alec:De nada.–Começei a rir.

Rachel:Alec Thompson, você quer acordar morto amanhã? –Perguntou,e eu continuei rindo.

 


Ela me deu um soco no peitoral,confesso que doeu mas eu consegui me disfarçar.

 


 Alec:Tá, parei!–Falei tentando controlar o riso.

Rachel:Bom mesmo!–Falou satisfeita.

 Alec:O que você está fazendo a essa hora?–Perguntei.

Rachel:Estou sem sono.–Falou olhando nos meus olhos. –Eu ia pro jardim.–Contou.

Alec:Quer companhia?–Perguntei.

Rachel:A Liv...–Eu a interrompi.

Alec:Esqueça a Liv,só vou te fazer companhia e nada mais.–Falei.

Rachel:Está bem,vamos.–Sorriu.

Alec:Vamos!–Sorri também.

 


Lívia P.O.V

Estou tão feliz! Finalmente beijei o Alec! Estou com uma vontade de gritar para o mundo me ouvir...a felicidade é tanta que não cabe em meu peito!

Resolvi passear pelo jardim da escola um pouco. Eu estava caminhando até jardim com minha mão acariciando minha boca onde Alec beijou,só de lembrar daquela cena me peguei sorrindo boba..

Avistei um casal sentado perto de uma árvore abraçados.... espere...a que rapaz não é o....Alec? A garota e a Rachel? Não, não pode ser...o cabelo da garota está vermelho e o da Chel é rosa...Mas o rapaz é o Alec...eu reconheci sua roupa..


Senti algo molhar minha face...lágrimas...voltei para a escola correndo e....chorando.

 


Miguel P.O.V


Sorte que ninguém me viu entrar, mas será que Katherine está acordada ou dormindo? Será que ela já jantou? É tantas perguntas na minha mente que eu não sei responder. Sim eu estava na porta do meu quarto,respirei fundo e abri a porta devagar entrei e a fechei em seguida.

Vi que Katherine ainda dormia...

Caminhei devagar até sua cama para vê-la de perto...ela estava linda...dormia serenamente igual um anjo... acariciei a maçã de seu rosto suavemente e sorri bobo,Marcus tem razão Katherine é realmente linda....uma vontade de beijá-la me dominou....eu não queria acordá-la então me abaixei e lhe dei um selinho no canto de sua boca,por sorte ela não se remexeu.

Fiquei mais 5 minutos a observando em seguida fui para minha cama e me deitei,fiquei olhando para a parede pensando em tudo e em Katherine.

Será que eu gosto dela? Eu não sei responder essa pergunta...só sei que quando estou perto dela eu fico diferente,feliz.... de tanto pensar acabei dormindo.


Notas Finais


Meninas o que acharam? Amaram? Odiaram? Comentem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...