1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Festa à Fantasia + Marcus + Rachel

História Together by the destination - Festa à Fantasia + Marcus + Rachel


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí vai mais um capítulo! A festa começou! Mas ainda não começou as Tretas e bafafás! Boa leitura, espero que gostem!♥ E reparem nos pequenos erros ortográficos! Boa leitura!

Capítulo 25 - Festa à Fantasia + Marcus + Rachel


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Festa à Fantasia + Marcus + Rachel

Katherine P.O.V

 

Katherine: Eu já posso me olhar no espelho?–Perguntei de olhos fechados.

 

Rachel:Não,eu ainda não terminei a maquiagem!–Respondeu passando delindeador.

 

Katherine: Vai demorar?–Perguntei ainda de olhos fechados.

 

Rachel: Não,mas aguenta aí! –Pediu.

 

 

 

Realmente não demorou mas eu estava ansiosa e nervosa pois é a primeira vez que eu uso fantasia sexy a última vez que eu vesti fantasia foi quando eu tinha 7 anos eu sei a fantasia da Branca de Neve... Agora na minha idade adolescente esta é a primeira vez que eu uso.

 

 

 

 

Rachel:Pronto! Pode abrir os olhos!–Pediu.

 

Katherine: Tem certeza?–Perguntei.

 

Rachel:Sim! Você não quer ver?–Perguntou.

 

Katherine: Sim! Sim!–Respondi.

 

 

 

Abri meus olhos lentamente vi Chel segurando um espelho ela sorria para mim meus olhos foram em direção ao espelho ... Eu me senti linda com aquelas coisas na cara,sim estou sendo sincera fiquei até emocionada só de olhar no espelho.

 

 

 

 

Rachel:Kath,levante-se!–Pediu.

 

Katherine: Ok!–Falei e me levantei

 

Rachel:Use está bota –Falou,me mostrando uma bota de cano médio e ia até o joelho.

 

Katherine: Está bem,me ajude!–Pedi.

 

Rachel:Claro!–Sorriu.

 

 

 

Eu me sentei na cama Chel se ajoelhou diante de mim me ajudando a calçar a bota no pé esquerdo.

O alto falante começou a tocar.

 

 

 

 

"Boa noite,alunos! Vim avisar que a festa já está para começar! E o Dominic irá ser o responsável desta festa! Divirtam-se! "

 

 

Katherine: Percebeu o tom da voz dela?–Perguntei rindo.

 

Rachel: Sim,provavelmente o Tomás colocou a dose no café dela.–Respondeu e riu.–A essa hora ela deve estar indo dormir.–Comentou.

 

Katherine: E ainda colocou o Dominic Bailey para vigiar todo mundo.–Ri.

 

Rachel:Ele é só mais um aluno idiota.–Sorriu.–Duvido que ele queria ficar vigiando,eu tenho certeza que ele vai querer participar da festa.–Comentou.

 

Katherine: Eu concordo com você. –Concordei.

 

Rachel:Pronto!–Falou terminando de fechar o zíper da bota.–Levante.–Pediu se levantando,eu a obedeci e me levantei.

 

Katherine: O que achou?–Perguntei me olhando no espelho.

 

Rachel: Você está maravilhosamente linda.–Sorriu.

 

Katherine: Você combinou muito bem com esse vestido rosa de Lolita.–Sorri.–Você está mais linda que eu.–Elogiei.

 

Rachel: Eu...queria ver o Alec me elogiar.–Falou se virando de costa.–Sinto falta de nós como antes.–Comentou.

 

Katherine: Chel.–Chamei indo até ela,a virei de frente para mim.–Esqueça o Alec um pouco,pense no Marcus ele gosta de você. –Pedi.

 

Rachel: Você tem razão Kath!–Concordei.–Alec...para mim é passado! Agora vou pensar só em Marcus,porque ele sim gosta de mim.–Falou sorrindo.

 

Katherine: É assim que se fala! Gostei de ouvir!–Sorri a abracei.–Um dia..ele vai se arrepender e vai correr atrás de você.–Contei.

 

Rachel:Se arrepender?–Perguntou desfazendo o abraço.

 

Katherine: Sim,se ele gosta mesmo de você ele vai se arrepender por não ter te pedido em namoro.–Contei.–Quando esse dia chegar você vai se lembrar de mim.–Sorri.

 

Rachel: Sim,e vou dar o troco!–Sorriu.

 

Katherine: Só não seja má. –Pedi.

 

Rachel: Não se preocupe.–Falou dando uma piscadela.

 

 

 

 

  Miguel P.O.V

 

 

Peter:Cara,como eu estou?–Perguntou.

 

Miguel: Eu não sou gay para achar homem bonito.–Respondi.–Pergunte para o Marcus.–Mandei.

 

Peter:E,Marck!–Chamou,ele se virou para ele.–O que achou da minha fantasia?–Perguntou.

 

Marcus:Cara! Pergunte pra um viado ou algo do tipo,eu não sou gay.–Respondeu.–Como eu estou?–Perguntpuc para Peter.

 

Peter:Vê se tenho cara de gay.–Respondeu.

 

Marcus:Você é gay.–Debochou.

 

Peter:Eu tinha namorada,então não reclame.–Falou se referindo à solteirice de Marcus.

 

 

 

A porta do banheiro se abriu revelando um Chapeleiro Louco.

 

 

 

Tyler: Calem a boca,seus retardados!–Mandou.

 

Miguel: Cara,isso é uma fantasia mesmo?–Perguntei para Peter.

 

Peter:Sim.–Respondeu tentando não ri.

 

Marcus:Que fantasia feia,combinou com você. –Comentou.

 

Tyler: Olhe para a sua cara,parece um palhaço. ·Debochou.

 

Marcus:Ô idiota,eu sou o Coringa e não palhaço.–Corrigiu.

 

Miguel: Calem a boca,vocês dois!–Mandei,eles me olharam.–Vão ficar aí discutindo bobagem ou vão na festa?–Perguntei.

 

Marcus:Tem razão,Campbell! Vamos para a festa.–Mandou.

 

 

 

Nós quatros saímos da boate de Marcus ele a fechou pois preferiu ir pra festa do que ficar na boate vendo o pessoal fumar,entrei no meu carro Marcus entrou se sentou no banco de carona enquanto Peter e Tyler se sentaram no banco de trás liguei o carro dando partida em seguida rumo à escola.. Sim no meu carro,porque o demente do Tyler esqueceu de pôr gasolina no carro dele e sobrou para mim.

 

 

 

 

Alec P.O.V

 

 

Alec:Kris você ficou linda.–Elogiei.

 

Kristen: Obrigada.–Agradeceu.

 

 

 

 

Ela estava usando a fantasia de onça - pintada e sim combinou com ela ficou linda.

 

 

 

Alec:O que achou da minha fantasia?–Perguntei.

 

Kristen: Ficou lindo de Harry Potter. –Sorriu.

 

Alec:Obrigado.–Agradeci.

 

Kristen: Alec,eu já vou indo.–Falou indo em direção à porta,se virou para mim.–Te vejo na festa.–Sorriu e saiu do quarto.

 

 

Caminhei até o espelho dei uma última olhada, a Chel tinha razão eu realmente me pareço um pouco com o ator Daniel que fez o Harry Potter peguei o óculos em forma redonda o coloquei em seguida peguei a varinha me voltei para o espelho, agora sim estou à cara do ator. Ouvi alguém bater na porta.

 

 

 

 

Alec:Entre.–Mandei.

 

 

 

A porta se abriu revelando Liv ela usava a fantasia da fada Sininho... Caminhou até mim com a mão na boca ela parecia surpresa e admirada..?

 

 

 

Lívia: Alec,você está a cara do Harry Potter!–Comentou.–Voce está lindo amor!–Elogiou.

 

Alec:Obrigado.–Agradeci.

 

Lívia: O que achou da minha fantasia da Sininho?–Perguntou.

 

Alec:Ficou linda em você. –Elogiei.

 

Lívia:Obrigada,amor!–Agradeceu,ela caminhou até mim e me beijou.

 

 

 

 

Não sei por quê eu permiti que ela me beijasse fechei meus olhos passei minhas mão em sua cintura a puxando para meu corpo... No momento eu pensei em Rachel parei o beijo em seguida.

 

 

 

 

Lívia:O que foi Alec?–Perguntou sem entender.

 

Alec:Nada.–Respondi com um sorriso de lado.–Temos que ir,a festa já começou. –Avisei.

 

 

 

 

Caminhei até a porta a abri dei passagem para Liv passar em seguida eu saí e Fechei a porta..eu estou ansisoso para ver a minha pink.

 

 

 

 

 

Rachel P.O.V

 

 

 

Eu e Kath entramos no ginásio a festa estava incrivelmente linda,o som da música estava bom os alunos dançavam na pista no escuro sustentado pela bola de vidro colorida que rodava no teto do ginásio. Eu estava adorando a festa foi aí que eu lembrei..

 

 

 

 

Rachel: Kath!–Chamei elevando o som da voz por causa do som alto,ela me olhou.

 

Katherine: Oi?–Perguntou sorrindo.

 

Rachel: Será que o Marcus vai vim?–Perguntei.

 

Katherine: Não sei.–Respondeu.–Falando nele eu não vi o Miguel por aí. –Comentou.

 

Rachel: Vai saber ! Ninguém entende ele.–Falei olhando para a multidão.

 

Katherine: Bem...eu acho que entendo ele um pouco.–Sorriu.

 

Rachel: Aham,sei..–Falei maliciosa.

 

 

 

Realmente o ginásio estava escuro mas eu conseguia ver os alunos ... Eu e Kath fomos até a pista e começamos a dançar.

 

Marcus P.O.V

 

 

Marcus:Eu a procurei por todo lado e não a achei.–Falei me referindo à Rachel.

 

Miguel: Relaxa,Cara! Tenho certeza que ela está por aí. –Falou dando um gole.

 

Marcus:O que é isso?–Perguntei apontando para o copo.

 

Miguel: É Red bull.–Respondeu.–Quer?–Ofereceu.

 

Marcus:Valeu,cara!–Agradeci pegando o copo.

 

Tyler: E  aí? –Falou chegando até nós.

 

Marcus:Fala aí, retardado? Conseguiu uma gata?–Perguntei.

 

Tyler: Beijei uma garota usando a fantasia de dentista sexy.–Contou.–E você? Não vai pegar uma gatinha não?–Perguntou.

 

Marcus:Não achei a minha pink.–Falei.–Eu quero ficar com ela e não com ad outras,já parei com isso.–Contei.

 

Miguel: Ele está apaixonado.–Contou.

 

Tyler:Sei como é, ontem o Peter estava reclamando da Julie olhe lá o malandr!–Falou apontando para onde estava Peter aos beijos com uma garota na pista de dança.

 

Miguel: É, você tem razão jabuti!–Concordou.

 

Marcus:Você achou a Alice do País das Maravilhas?–Perguntei.

 

Tyler: Encontrei uma garota usando a fantasia da Alice mas não encontrei a garota que eu procuro.–Falou olhando pros adolescentes na pista de dança.

 

Miguel: Acho bom você procurar ela direito.–Contou.

 

 

 

Eu olhei para as pessoas na pista vi uma garota vestida de Chapeuzinho Vermelho e uma garota de Lolita seu cabelo estava amarrado como "Maria Chiquinha" e estava vermelho por conta da escuridão da pista,esta garota a minha atenção foi ai que eu pensei na Rachel então resolvi ficar observando a garota,ela dançava tão bem... Meu coração disparou quando ela virou o rosto para frente eu a reconheci...era ela... A Rachel,minha pink.

 

 

 

Marcus:Aí caras,vou ali e já volto.–Falei apontando onde estava a minhja pink.

 

Miguel:Marcus!–Chamou.

 

 

 

 

Eu não o ouvi apenas caminhei apressadamente até onde estava minha pink...

 

 

 

 

Alec P.O.V

 

Entrei na pista de dança pela insistência de Liv mas eu não me importava pois eu estava ocupado procurando pela Rachel foi aí que eu a avistei...ela estava dançando na pista de dança vestida de Lolita toda de pink ao lado de uma Chapelzinho Vermelho sexy que eu tinha a certeza ser a Kath,pensei num jeito para fugir de Liv.

 

 

 

 

Alec:Liv.–Chamei,ela me olhou.–Eu vou alí comprar uma bebida,você quer alguma coisa?–Perguntei.

 

Lívia:Quero caipirinha. –Pediu sorrindo.

 

Alec:Está bem,me espere aqui.–Pedi ela assentiu.

 

 

 

Dei "Graças a Deus" mentalmente pois eu já estava ficando entendiado com ela no meu pé,eu sorri ao pensar que eu vou ficar perto da minha pink empurrei cada adolescentes que estavam no meu caminho para achá-lá. Por fim eu a achei, ela estavas dançando ao lado de Kath sorrindo eu me preparei para ir até ela foi aí que eu dei o primeiro passo e vi um rapaz de coringa indo até ela,ele tampouco seus olhos com suas mãos vi ela tirar suas mãos se virou para ele e o abraçou... Senti uma pontada de dor no meu peito...fiquei alí vendo eles se abraçarem.

 

 

Miguel P.O.V

 

 

Aquela garota fantasiada de Lolita é a Rachel? Então a Chapelzinho é a Katherine... Mas porra! Ela está muito linda naquela fantasia! Vi um retardado indo até ela. Não pensei duas vezes comecei a caminhar apressado até onde estava ela,Marcus, Rachel e um garoto esquisito vestido de nerd? Sei lá de qual personagem ele se vestia... Senti alguém segurar em meu braço me virei para ver quem era..adivinhe...Alice. Essa garota de novo? Só pode ser carma! Ela usava uma fantasia de coelhinha toda branca.

 

 

 

 

Alice: Miguel! Que coincidência! –Falou toda sorridente.–Você está lindo de Will.–Elogiou.

 

Miguel: Obrigado,agora me dê licença. –Pedi,ela não me deixou ir.

 

Alice:O que há com você Miguel? Deixe aquela vadia se ferrar e fique comigo!–Falou revoltada.

 

Miguel: Alice,você está bêbada?–Perguntei.

 

Alice:Não,eu só quero você!–Falou,ela começou a se aproximar de mim.–Eu quero fazer amor com você,quero ser sua!–Falou,nossos rostos estava tão perto mas eu dei um passo para trás.

 

Miguel: Tenho um amigo que está interessado em você, vem vou te apresentar.–Falei a levando até onde estava Tyler.

 

 

 

Tyler me olhou seus olhos foram até Alice, um sorriso se formou em seu rosto.

 

 

 

 

Miguel: Tyler, a Alice.–Falei o "apresentando".–Conversem aí que eu vou no Marcus! Boa sorte para vocês!–Falei e saí dali deixando. Alice com Tyler.

 

 

 

Me senti aliviado por me livrar dela pois ela sempre me atrapalha,apressei meus passos até chegar em Katherine.

 

 

 

Miguel: Ei!–Chamei,ela se virou para mim.

 

Katherine: Oi!–Sorriu,se voltou pro garoto.–Não sei onde está a Kris,Jim. Sinto muito.–Falou com o garoto.

 

Jimmy: Obrigado,se você a vê por aí diga a ela para encontrar um certo alguém que está vestido de cosplay do Kentin de "Amor doce".–Pediu.

 

Katherine: Claro,eu direi!–Sorriu.

 

Jimmy: Obrigado,Kath! Até mais!–Sorriu e saiu pela multidão.

 

Katherine: Bela fantasia heim!–Falou se virando de frente para mim.–Will.–Sorriu.

 

Miguel: Obrigado,Chapelzinho Vermelho.–Falei e ri.

 

Rachel: Kath,você pode ir buscar uma bebida para mim?–Pediu,ela piscou para a Katherine mas eu vi.

 

Katherine: Claro! Venha comigo,Miguel!–Falou pegou em minha mão e me arrastou até a multidão osdeixando os dois sozinhos.

 

 

 

Estou gostando disso...gostei quando ela pegou em minha mão.. Preciso ficar sozinho com ela também.

 

 

 

 

Rachel P.O.V

 

Marcus:Você está linda de Lolita.–Elogiou.

 

Rachel: Obrigada.–Corei mas ele não viu.–Você também está lindo de coringa.–Elogiei.

 

Marcus:Obrigado.–Agradeceu.–Sabe por quê eu vim?–Perguntei.

 

Rachel: Não..–Respondi.–Por quê você veio?–Perguntei.

 

Marcus:Eu vim para ver um certa garota por quem eu estou apaixonado. –Respondeu.

 

 

Quando ele falou que está apaixonado por uma garota daqui da minha escola foi aí que eu percebi... Ele gosta de outra pessoa,poxa! Logo agora que eu estou começando a gostar dele.

 

 

 

Rachel: Ela é uma garota de sorte.–Comentei. –Ela deve ser linda.–Falei e sorri fraco,virei para olhar para a multidão.

 

Marcus:Sim,ela é linda e se parece com você! –Sorriu.

 

 

 

 

Oi? Ele falou que a garota por quem ele está apaixonado se parece comigo? Espera aí! Ele quis dizer que está apaixonado por MIM? É isso produção?(N.A Sim,Chel! Que bom que você gosta dele! Vê se não faça besteira igual o Alec pois o Marcus é lindo apesar de ser um pouco mais alto que você mas ele é romântico! Beijos fofa! Pegue o gato! Fuii)

 

 

 

Rachel: Repete o que você falou?–Pedi.

 

Marcus:Eu estou apaixonado por você, Chel.–Sorriu.

 

 

Eu sorri ..sim eu fiquei feliz por ouvir ele se declarar por mim  ele se aproximou de mim até ficar tão perto de mim,ele passou sua mão no meu rosto o levantando mais para olha nos meus olhos.

 

 

 

Marcus:Você má, acabou de roubar o meu coração. –Falou,se aproximando seu rosto do meu.–Eu gosto quando você fica corada.–Falou olhando para minha boca.

 

 

 

Nossos narizes se tocaram ele me puxou pela cintura de leve até nossos corpos se chocarem Fechei meus olhos,quando me dei por mim nós já estávamos nos beijando ele pediu passagem com a língua e eu cedi,coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele me segurava delicadamente sua mão direita que estava no meu rosto foi de encontro com as minhas costas enquanto a esquerda segurava minha cintura,nossas línguas brincavam.. Eu estava mesmo gostando dele... Ele foi romântico... O Alec e fofo mas o Marcus é romântico.

 

 

 

 

Alec P.O.V

 

Eu observei Chel com aquele rapaz de longe eles pareciam amigos eu comecei a caminhar até onde ela estava devagar alguém esbarrou em mim.

 

 

 

Alec:Opa! –Falei segurando uma garota.

 

Garota:Desculpa,eu não te vi.–Falou e saiu.

 

 

Levantei meu olhar para ver Chel,senti uma dor no meu peito aumentar e como se meu coração levasse uma facada... Chel estava aos beijos com o rapaz e parecia estar gostando... Realmente.. Acho que eu a perdi... Senti alguém segurar em meu ombro me virei para ver.

 

 

 

Lívia:Alec,onde você estava? Cadê as bebidas?–Perguntou.

 

Alec:Eu não estou me sentindo bem,Lívia. Eu vou pro quarto.–Falei.

 

Lívia: Eu vou com você. –Falou.

 

Alec:Não,Lívia! Você vai pro seu  quarto e eu vou pro meu,fui claro?–Perguntei elevando o tom da voz.

 

 

 

Lívia me olhou um pouco assustada....

 

 

 

 

Lívia:Está bem,vamos voltar pra escola.–Falou.

 

 

 

 

Eu não respondi fui o primeiro a ir ela me seguiu... Pela primeira vez...eu precebi que eu fui tão idiota por não ter escolhido a Chel,e agora ela está com outro... Me doeu ver o meu mundo inteiro nos braços de outro.. Sim ela é meu mundo,meu ponto seguro era a minha paz sempre que ela ficava do meu lado eu me sentia o cara mais sortudo.. Agora eu já não sei....não sei o que vou fazer,só sei que eu sou um tremendo idiota,retardado,estúpido e babaca por não ter a segurado para mim..


Notas Finais


ninasen,oque acharam? Amaram? Ainda vai ter beijo entre o casal #MiKa e ainda vem brigas por aí! O que vocês acharam das fantasias dos personagens? O quê vocês acharam do novo casal #MaChel? Comentem! Adoro vocês! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...