1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Surpresa + Miguel + Tyler

História Together by the destination - Surpresa + Miguel + Tyler


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoas do meu ♥! Aí vai mais um capítulo! Vocês vão ficar divididos porque.... prefiro que vocês leiam! Boa leitura,espero que gostem! OBS: Não liguem pelos pequenos erros ortográficos.

Capítulo 34 - Surpresa + Miguel + Tyler


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Surpresa + Miguel + Tyler

Rachel P.O.V

Acordei com o barulho do meu celular me sentei na cama o pegando da escrivaninha que ficava perto da cama vai na tela o nome "Marcus" atendi o celular num piscar de olhos.




Ligação ON

Rachel: Bom dia,lindo!–Falei bocejando.
Marcus: Bom dia,minha pink! Você acordou agora?–Perguntou.
Rachel: Sim, é bom acordar ouvindo sua voz.–Falei com voz de sono.
Marcus: Linda,venha até o jardim!–Pediu.

Ligação OFF




Como assim? Ir no jardim? Ele invadiu a escola? O que será que está acontecendo? Mas isso não importa! Eu estou e com saudades dele! Teve um dia em que eu fiquei horas aguardando a ligação dele,eu sentia falta da voz dele. Levantei da cama num pulo calcei minhas pantufas e saí do quarto de pijama... sim pijama de animais o meu era de um coala que tem até um capuz com o rosto do animal,comprei porque achei fofo. Por mim eu dava um de presente para as meninas,para Kath eu daria um pijama do panda,para Lilly de gatinha e Kris de onça-pintada. Corri pelo corredor abaixo até a saída da escola igual o flash não que eu seja atlética ou algo do tipo apenas dei o meu melhor cheguei no jardim ofegante ollhei pro lado direito em seguida pro lado esquerdo e nenhum sinal de Marcus. Por um momento eu pensei que ele havia me enganado mas resolvi deixar esse pensamento pra lá. Senti as mãos de alguém cobrindo meus olhos por trás senti seu perfume familiar...





Rachel: Marcus?–Perguntei colocando minha mão nas costas de suas mãos que estavam tampando meus olhos,senti ele aproximar os lábios perto da minha orelha.

Marcus: Acertou!–Falou,sua voz rouca me deixou arrepiada ele afastou seus lábios da minha orelha.





Ele tirou as mãos dos meus olhos eu me virei para olhá-lo,ele sorria parecia estar feliz eu o abracei encostando minha cabeça em seu peito,apesar de ele ser um pouco alto que eu mesmo assim eu me sentia segura em seus braços, ele envolveu seus braços fazendo eu me em caixa e feito uma criança que precisava de carinhos. Em seguida ele desfez o abraço senti sua mão segurando em meu quexo o levantando para cima levemente,meus olhos se encontraram com os dele.






Marcus:Eu senti sua falta.. –Falou sorrindo,ele tinha um sorriso lindo.






Ele aproximou seu rosto do meu fazendo nossas testas se tocarem,seus olhos se fixaram nos meus lábios senti sua outra mão que estava livre em minha cintura me puxando para o seu corpo seus lábios tocaram nos meus indicando um beijo calmo e suave sua língua pediu passagem eu cedi na hora, enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca eu só pensava em nos dois ali...eu pensava em eu,Marcus e o mundo sem ninguém somente nós dois. Paramos o beijo por falta de ar ele depois tou um selinho demorado em seguida afastou nossos rostos seus olhos cravaram nos meus.






Macus:Senti falta do seu beijo.–Contou com um sorriso de lado.

Rachel: Eu também,senti falta de você. –Sorri.

Marcus: Linda,você veio me ver de pijama?–Perguntou ao perceber o meu pijama de coala.

Rachel: Sim!–Respondi.

Marcus: Deixe me ver de perto. –Pediu.

Rachel: É um pijama de animal.–Contei.–É um coala. –Sorri,coloquei meu capuz com o rosto do coala em minha cabeça para ele ver.

Marcus:Você ficou linda nesse pijama,minha coalinha.–Elogiou.

Rachel: Obrigada,e falando nisso como você entrou aqui?–Perguntei.

Marcus:Na verdade,eu me matriculei.–Respondeu.–Fiz isso pensando em você. –Sorriu.






Nesse momento eu fiquei pálida tão branca quanto um papel... Agora sim tenho que dizer: "Adeus,Alec!"




Miguel P.O.V


As vezes eu detesto dormir tanto que parece que eu morri,senti uma mão quente em minha bochecha a acariciando de leve abri meus olhos lentamente... ela estava alí sorrindo... Katherine... minha Katherine... Não pensei duas vez quando me dei conta me peguei a abraçando... Nem eu acreditei no que eu acabei de fazer só sei que senti falta dela...não consegui dormir direito ontem sem ela por perto....realmente parece que ela virou meu vício... meu maior vício. Ela desfez o abraço um pouco confusa.







Katherine: Miguel, você está bem?–Perguntou.

Miguel: Sim,por quê?–Perguntei,estranhando a pergunta.







Ela colocou as costas de sua mão direita em minha testa,vi sua expressão mudar de confusa para preocupada.







Katherine: Miguel, você está ardendo em febre!–Falou,seus olhos mostravam preocupação.

Miguel:Eu estou bem.–Falei,sorri fraco.

Katherine: Espera,aqui! Vou na enfermaria. –Falou se levantando,eu segurei em seu pulso ela se virou para me olhar.


Miguel: Não precisa,eu estou bem.–Falei,na esperança de que ela iria desistir mas foi em vão.

Katherine: Não,você não está bem!–Falou,sua voz mostrava preocupação assim como seu olhar.

Miguel: Quer ver?–Perguntei tentando me sentar na cama mas ela me impediu.

Katherine: Por favor,me deixe cuidar de você! –Pediu.







Meu orgulho não queria me obedecer então eu assenti mesmo não querendo acabei aceitando ela suspirou aliviada.








Katherine:Me espere aqui,eu já volto!–Pediu,eu assenti ela caminhou quase que apressada até a porta a abriu e fechou...






Ela saiu... Como eu me deixei levar por ela? Quando foi a última vez que eu me a peguei á ela? Minha vida mudou...ela mudou minha vida.





Tyler P.O.V


Eu estava fumando(maconha) atrás da escola vi uma garota que parecia uma patricinha correndo com as mãos nos olhos indo em direção ao clube da piscina,resolvi ir atrás joguei meu cigarro fora e comecei a correr até encontrar aquela garota, por sorte eu a encontrei. Ela estava sentada na beira da piscina olhando para a água que continha lá respirei fundo,caminhei até a garota me sentei ao seu lado.







Tyler: Ei!–Chamei,ela não moveu nenhum músculo. –Desculpe o incômodo mas eu vi você correr até aqui.–Contei.






Ela limpou as lágrimas suspirou devagar.






Alice:Você não me incomoda Tyler. –Falou,ainda olhando para a piscina.–Na verdade,eu quem te tratei mal.–Falou,finalmente me olhou.

Tyler: Tudo bem,eu me acostumei a levar patada de uma garota tão linda.–Falei e sorri,ela riu.

Alice:Você continua sendo idiota.–Ironizou,mais uma vez seus olhos estavam fixados na piscina.

Tyler: Não sou idiota,eu apenas tento fazer as pessoas sorrir.–Contei.– Não gosto de ver ninguém chorando..principalmente você. –Falei,na esperança que ela me olhasse infelizmente..

Alice:Dá pra calar a boca um minuto?–Pediu.

Tyler:Eu não falei nada demais.–Contei.

Alice:Você e chato sabia? Me deixe em paz,volte pro seu lugar!–Falou elevando a voz.

Tyler: Está bem! –Falei me levantando.–Me desculpe por ter te incomodado,não era minha intenção. –Falei me virando.







Comecei a caminhar olhei para trás Alice anda chorava minha vontade er abraçá-la até ela parar de chorar mas ela....me odeia pode até não admitir mas eu sei que ela me odeia... continuei caminhando ate entrar na escola fui pro meu quarto desanimado me sentindo um idiota..


Notas Finais


Amaram? Odiaram? O que acharam do capítulo? Eu gostei de escrever e confesso que fiquei um pouco triste pois no capítulo anterior quase ninguém comentaram! Mas fiquei feliz que vocês leram! Estou dando o melhor de mim! Amo vocês!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...