1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. O sumiço de Marcus parte I

História Together by the destination - O sumiço de Marcus parte I


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal! Voltei! Boa leitura espero que gostem!

Me desculpem pelos pequenos erros ortográficos.

Aproveitem a leitura!

Capítulo 47 - O sumiço de Marcus parte I


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - O sumiço de Marcus parte I

Rachel P.O.V

Ouvi batidas vindo da porta,me acordei aos poucos..

A imagem de Marcus cabisbaixo no palco atingiu em cheio em minha mente,senti uma dor horrível em meu peito como uma sensação dr culpa.


Katherine:Chel,sou eu Kath! Abra a porta por favor._Pediu ainda batendo na porta.


E..eu precisaria dela...precisaria de ombro amigo para chorar e poder desabafar...

Levantei-me da cama preguiçosamente,fui até a porta passei a chave a destrancando e abri a porta.

Lá está Katherine com uma expressão de preocupada...

Nesse momento minhas lágrimas caíram suavemente nas maçãs de meu rosto.

Kath entendeu....entrou no quarto fechou a porta por trás e me abraçou.

O abraço que eu estava precisando naquele momento..

Desabei...senti como se o meu mundo desabasse..

_Katherine:Jogue tudo pra fora...vai te fazer bem.._Disse Kath,acariciando minhas costas.

Rachel:Ele..ele deve estar me odiando,Kath._Falei entre soluços.

Katherine:Miguel foi atrás dele._Contou ainda acariciando minhas costas.


Desfiz o abraço rapidamente ao ouvir..


Rachel:Onde o Marcus foi?_Perguntei com a voz embargada.

Katherine:Eu não sei Chel,mas ele não está na escola._Contou preocupada.


Me desabei no choro novamente...


Katherine:Se acalme Chel,te garanto que Marcus está bem..._Disse dando batidinhas em minhas costas.

Rachel:Eu sou uma idiota,Kath! Uma completa estúpida!_Falei aos berros.

Katherine:Não,Chel! Você não é nada disso! Você simplesmente ouviu o seu coração._Disse me fazendo levantar o olhar._Realmente você não teve culpa,e tenho certeza que o Marcus vai te entender _Disse assentindo positivamente.

Rachel:Eu já não sei mais o que fazer com os meus sentimentos...eu adoro o Marcus mas sempre quando eu canto só penso no Alec._Contei tentando me acalmar por conta do choro.

Katherine:Vem._Disse me conduzindo até minha cama.


Me sentei na cama enquanto Kath fez o mesmo.


Katherine:Olhe pra mim._Pediu fazendo eu olhá-la._Respire fundo._Pediu respirando fundo.


Imitei ela respirei fundo também.


Katherine:Chel,quero que você saiba mais uma vez...sempre vou estar do seu lado e sempre que você precisar estarei lá pra te ajudar._Disse me fazendo sorrir._Mas não se culpe tanto assim..você não teve culpa._Disse levando a mão direita até meu ombro.

Rachel:Kath,eu...estou com muita vergonha de olhar na cara do Marcus depois a merda que eu fiz no palco._Falei com raiva de mim mesma.

Katherine:Nossa,você quase não fala palavrão comigo._Comentou sorrindo._É a velha Chel voltando a si._Disse me fazendo rir.

Rachel:Eu sou tão palavreada assim?_Perguntei rindo.

Katherine:Prefiro nem responder._Disse rindo.



Alice P.O.V



Eu estava ocupada lixando minhas unhas.



XXXXX:Oi,princesa!_Disse entusiasmado.

Alice:Que susto,Tyler! Está ficando doido?_Perguntei com a mão no peito.

Tyler:Sou doido por você!_Respondeu dando uma piscadela.

Alice:Saia daqui,Tyler antes que eu perca a paciência com você!_Pedi entre dentes.

Tyler:Qualé,Alice? Você me beijou e ainda fica brava comigo...aliás eu adoro você bravinha.


Nesse momento o sinal tocou..



Levantei-me da carteira encarando Tyler.


Alice: Eu não te beijei por querer._Rebati.

Tyler: Foi o quê então?_Perguntou me encarando.

Alice: Foi...foi.._Fui interrompida.

XXX: Tyler!_Chamou o fazendo olhá-lo.

Tyler:O quê foi Jim?_Perguntou.

Jim:Preciso conversar com você..._Disse pausadamente,virou o olhar pra mim e logo se voltou pro Tyler_Em particular._Pediu.


Tyler bufou..


Tyler:Não pode ser em outra hora?_Perguntou.

Jim:Não,tem que ser agora! É urgente!_Disse em tom preocupado.

Tyler:Vamos no jardim da escola._Disse arrastando Jim.


Fiquei os observando até desaparecer da minha vista.

Bufei alto fazendo alguns meninos me olharem.


Alice:Que foi? _Perguntei em tom frio.



O rapaz desviou o olhar.

Peguei minha bolsa e saí da sala rebolando.

Passei pelo corredor abaixo em direção ao pátio.

Passei por algumas pessoas fingindo que não as vi procurando por um lugar sem ninguém pra me perturbar pois preciso ligar pro Ethan.

De repente ouvi uma voz feminina.



XXXXX:O quê? Mas ele pode acabar sendo expulso da escola!_Disse em tom preocupado.


Me aproximei mais para ouvir melhor.



XXXX: Não só ele,o Miguel foi atrás dele._Disse coçando a nuca.



"O quê diabos eles estão falando? O quê tem o Miguel?!" Pensei



XXXXX: Meu Deus, o Miguel pode acabar sendo expulso da escola se ele não aparecer logo._Disse preocupada.

"Meu Deus! Preciso saber mais sobre essa história!
XXXX:Calma,o jim hackeou as câmera de segurança . Vai ficar tudo bem._Disse.

XXXXX:Tomara que dê tudo certo!_Disse.

XXXX:Vamos,os meninos estão nos esperando._Chamou.

XXXXX:Vamos!_Concordou.


Eles passaram reto sem me ver.


Alice:Por onde será que o Miguel foi? Será que foi por isso que aquele garoto nerd chamou o Tyler? Preciso falar com a Liv!_Falei para mim mesma.



Miguel P.O.V

Eu não parava de olhar para cada canto da estrada á procura de Marcus.

Não sei por quê ele não está na boate que é a casa dele.

Nesse momento meu celular começa a tocar.

Eu o pego sem tira os olhos da estrada e atendo.


Ligação ON

Katherine:Oi,sinto muito te atrapalhar._Disse com a voz preocupada.

Miguel:Tudo bem,o quê houve aí?_Perguntei.

Katherine:Estão todos preocupados,eu estou aqui com a Chel que está dormindo._Contou respirando fundo.

Miguel:Ainda bem que ela dormiu. Mas tenho uma notícias ruim._Contei,dando ré com o carro pra voltar para a escola.
Katherine:Diga._Pediu .

Miguel:O Marcus sumiu._Contei triste.
Katherine:Miguel,é melhor você voltar logo,o Tyler apareceu aqui nervoso dizendo que o Jim achou nos vídeo da câmera a última imagem do Marcus._Pediu._Vou desligar,beijos._Disse.

Miguel:Beijos._Falei e desliguei.

Ligação OFF


Acelerei a velocidade...

Dane-se a multa,meus amigos e minha namorada é mais importante.


Alec P.O.V

Alec:Estou bem mãe,não precisa se preocupar comigo..._Fui interrompido.


Virei o olhar e vi Kris entrar nervosa a procura de algo.


Alec:Não precisa trazer o meu remédio mãe,a escola agora deixa os alunos saírem algumas vezes._Contei observando Kris procurar algo em sua gaveta.

Alec:Vou desligar aqui,mãe. Depois te ligo. Beijos._Despedi._O que houve Kris?_Perguntei.

Kristen:Estou procurando meu celular._Disse sem me olhar abrindo outra gaveta.

Alec:Quer que eu te ajude?_Perguntei.

Kristen:Por favor!_Implorou.


Comecei a procurar nas gavetas da cômoda que ficava ao lado da cama dela.


E achei...



Alec:Achei Kris._Falei mostrando o celular.


Ela levantou o olhar e veio até mim quase que correndo.


Kristen:Obrigada,Alec!_Agradeceu pegando o celular.

Alec:Mas o que aconteceu Kris?_Perguntei curioso.

Kristen:O Marcus..namorado da Chel...desapareceu._Contou desbloqueando a tela do celular._25 chamadas perdidas! Minha tia vai me matar!_Disse desesperada.



Eu sorri de lado ao saber que aquele magrelo desapareceu.



Kristen:Tenho que ir,a Chel não está bem. Até mais,Alec!_Disse indo até a porta e saindo do quarto de uma vez.


Desfiz meu sorriso ao lembrar de Chel.


Me deitei na cama de barriga pra cima.


Levei minhas mãos até meu rosto bufei.


Alec:Mas que merda eu estou pensando..._Falei para mim mesmo.



Tirei minhas mãos de meu rosto,fiquei olhando pro teto.

Respirei fundo.


Alec:Como eu queria estar aí com você minha pink...enxugar suas lágrimas e te abraçar forte..._Sussurrei.



Katherine P.O.V

Katherine: Não sei Lilly,eu sei que você chegou hoje mas deixe a Chel descansar um pouco._Pedi.

Lilly: Vou tentar me calmar né. Assim que Zack me ligou eu vim correndo da minha casa pra escola que é longe só pra ver como a Chel tá._Contou preocupada.



Kris chegou apressada.



Kristen:Finalmente,achei o meu celular._Disse sem fôlego.

Zack: Pessoal,eu,o Jim e o Ty estávamos observando o vídeo e conversamos aqui._Disse pausadamente._O Marcus saiu da escola por livre e espontânea vontade...mas...Jim continue._Pediu.


Nesse momento Miguel aparece.


Miguel:Pessoal,eu vim correndo para ver com meus próprios olhos._Disse sem fôlego indo diretamente atrás os meninos.


Jim virou o notbook para Miguel ver.


Ficamos os 7 em silêncio enquanto Miguel observava o vídeo.

Alguns minutos depois Miguel levantou o olhar para mim preocupado e logo virou para os meninos.



Tyler:O que foi,Miguel?_Perguntou nervoso.

Miguel:O Marcus saiu por vontade própria,mas há algo estranho..._Disse preocupado.

Katherine:O que há de estranho no vídeo?_Perguntei torcendo para que não fosse o que eu estou pensando.

Lilly:Será que é o que eu estou pensando?_Perguntou para Kris.

Kristen:Tomara que não seja isso._Disse virando o olhar para jim.



Zack e Lilly ficaram se olhando tensos.



Tyler:Fala logo,Miguel!_Pediu elevando o tom.

Miguel:Marcus foi sequestrado._Contou preocupado.

XXXX:O QUÊ??_Gritou.



Todos nós tiramos para olhar.

Era Chel...

Ela estava em choque e pálida igual papel.



Zack:Ei.._Chamou indo até Chel.



Ela virou o olhar para Zack e desmaiou em seus braços.



Katherine:CHEL!_ Gritei indo até ela.



As meninas vieram também.



Lilly:Ela desmaiou devido ao choque._Contou.

Katherine:Zack,vem comigo até o quarto da Chel._Pedi.


Ele simplesmente assentou e me seguiu.


Eu não queria que isso acontecesse..não mesmo...a Chel não merece passar por isso...não mesmo.

Notas Finais


O que você acha que vai acontecer?! Comentem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...