1. Spirit Fanfics >
  2. Together For a Baby >
  3. Chapter 11-the unexpected disease

História Together For a Baby - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oi molecoosss
Desculpa por sumir aqui! Eu tô com uma nova fanfic que é noart e tô dando prioridade a ela, mais capitulo novo saindo agorinha pra vuxesss

Obs: ah e vão ler minha fic noart tá tão fofinha, nunca pedi nada pra vocês 😂

Beijos meus cubinhos de açúcar fiquem com o cap!

Capítulo 11 - Chapter 11-the unexpected disease


Fanfic / Fanfiction Together For a Baby - Capítulo 11 - Chapter 11-the unexpected disease

|~•Capítulo 11•~|

 

--Eu amei o brinco! Mais não precisava ter gastado tanto comigo Oppa!-Nam revira os olhos abrindo um sorriso fraco.

--E quem disse que eu não precisava?-ele coloca suas mãos nas minhas bochechas e eu fecho os olhos por um segundo.--Mi, você sabe que é muito importante pra mim né? Eu compraria uma mansão só pra você! Até que me deu saudade de quando você era pequenininha e a chaeyong saía para o ballet, e eu ia lá na sua casa.

 

--Sim, era muito bom mesmo. Eu andei observando, e percebi que o Yoongi está meio triste ultimamente. O que será que é? Talvez ele... Não gostou que eu fiquei grávida.-Eu falo e o mesmo joga a cabeça de lado por uns segundos.

--Mi você sabe que não é isso. Ele só deve estar cansado da festa e de tudo. O Yoongi é assim quieto e reservado, só precisa de amor e carinho, que eu sei que você dá pra ele.

 

 

Ele me abraça, eu me separo do abraço e vamos até onde o Taehyung e o Jeongguk tavam. Eu olho para o Yoongi e vejo o mesmo com uma cara fechada, não sei o que aconteceu mais né... O Yoon é assim mesmo.

 

--Gente vocês não vão comer? O bolo já foi cortado e vocês passaram o dia todo aí nessa mesa jogando!-eu falo puxando levemente a orelha do maknae, o mesmo me olha negando com a cabeça, Taehyung diz q eles já comeram bastante, eu sorrio e vou para perto do Yoongi.

 

--Ei... Tá tudo bem? Você tá meio quietinho.-falo baixinho enquanto me aproximava do mesmo.--Tá tudo bem sim, só... Você não ficou comigo a festa inteira!-eu sorrio fraco. Provavelmente ciúmes.

--Mais agora eu estou aqui com você... E eu prometo ficar só com você.-eu falo passando minha mão por sua bochecha macia e pálida.

 

--Eu te amo sabia? Nunca pensei que a gente pudesse ficar juntos novamente. Era tudo o que eu mais queria.-eu suspiro e abro um sorriso leve e fraco, ele estava meio quente e suando frio.

 

--Eu também Oppa... Você... Você tá doente Yoon, seu rosto está quente demais!-falo colocando minha mão sobre sua testa.

--Não deve ser nada só...-antes que o mesmo termine de falar ele desmaia nos meus braços, eu grito para o jimin vim até mim e me ajudar a levá-lo até o quarto,pois o mesmo tem formação na área de medicina e foi o primeiro que eu vi.

 

 

--Mi Cha, eu já chamei um médico mais especializado, ele já deve estar chegando, mais eu acho melhor a gente ficar aqui com ele.-eu passo a mão pela minha testa que já estava suando de nervoso, desfaço meu penteado e prendo meu cabelo em um coque folgado.

 

Fico lá sentada na cama com o Jimin conversando até os médicos chegarem, um deles disse que o Yoongi estava com pneumonia, e que seria melhor levá-lo até o hospital de Busan. Eu continuo suando frio, sinto uma tontura e quase ia caindo quando o Jeongguk brota no quarto me segurando e me colocando na cama.

 

--O... Obrigada kookie. Eu não estou me sentindo muito bem, o Yoongi está doente, eu acho q foi a preocupação que me deixou assim.-O mais novo me olha e abre um sorriso fraquinho.

--Você precisa descansar Nuna, eu vou avisar a todos que a festa acabou e que o Hyung foi para o hospital. Agora descansa tá?-ele me dá um beijo na testa.--Obrigada cookie...

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Foi issooo

Novamente peço pra vocês terem um pouquinho de paciência pq agora eu tô com duas fics e vai ser meio complicado pra mim.

Beijos e não desistam de mim!
💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...