1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Cuidando

História Together? Forever. - Camren - Cuidando


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Amei os comentários de ontem,boa leitura.

Capítulo 18 - Cuidando


P.O.V  Camila

Sabe quando você vê que está no fundo do posso? Era assim que eu me encontrava,o desespero bateu tão forte quando o Sam Smith me fez vir a força aqui no Brasil,ele falou que quanto mais rápido vier para outro país ai a policia esquece dele.Esses dias nos Estados Unidos tinha ido mais um policial querendo saber o que estava acontecendo comigo e mais uma vez o Sam se livrou,quando chegamos no Rio de Janeiro ele me levou para uma casa grande até,abusou de mim com mais forças que saiu bastante sangue.

Foi terrível e eu queria apenas esquecer isso tudo,eu também queria morrer para não passar por isso.Depois que eu fui abusada,consegui enviar uma mensagem para a Lauren dizendo que a amo,eu realmente a amo e esse será o meu fim.Sam bateu tanto em mim que eu estou cheias de marcas,não sei como eu não morri ainda mas vou morrer.Agora estou aqui estirada na cama e algemada,o Smith saiu de casa e eu não faço a mínima idéia para onde ele foi.

Uns barulhos começaram a soar pelo andar de baixo da casa e umas pessoas conversando,senti meu corpo estremecer pensando que poderia vir a pior parte.Comecei a chorar baixinho e sentia meu corpo todo doer,até a minha intimidade está ardendo demais.Ouvi uns passos e pararam em frente a minha porta,fechei os olhos assim que eu ouvi um baque enorme.

- Camz.

- L-lauren? – Gaguejei em ver a mulher que eu amo na minha frente – Isso é um sonho?

- Isso não é um sonho,princesa.

Reparei melhor nela e como sempre linda,eu estou mesma acordada para ver o meu amor parada na minha frente de olhos arregalados? Comecei a chorar entre soluços,se for um sonho que não me acorde.Senti a mão macia em meu rosto limpando as lagrimas e eu abri meus olhos enxergando aquele maranhão verde,é ela.

- Eu vou cuidar de você meu amor – Lauren começou a tentar tirar as algemas.

Olhei atrás dela vendo as meninas sorrindo para mim,eu não acredito que elas saíram dos Estados Unidos para vir atrás de mim.Eu não agüentei e chamei elas com o dedo,as mesma se aproximaram e eu estiquei meu tronco da maneira que podia para beijar cada bochecha ali.Eu encontrei amizades verdadeiras.

- Eu não acredito que vocês estão aqui – Falei chorando.

- Sempre estaremos com você,Mila – Dinah afagou meu braço e vi a Ally chorando.

- Nós vamos te livrar dessa – Vero piscou e a Lucy beijou minha testa.

- Amigas é pra isso – Foi a vez de Mani me dar um abraço desajeitado por conta da minha posição.

- Camz,você sabe onde está a chave? – Lauren perguntou já suada.

- Acho que está no closet.

- Mila,tudo de bom vai acontecer depois que nós te livrar – Ally como sempre tendo palavras doces.

- Eu estou feliz só de ver vocês – Sorri entre lagrimas.

Lauren voltou com o maior sorriso do mundo fazendo meu coração acelerar,a mesma tirou a algema de mim com a chave que ela encontrou e a mesma me pegou no colo.Agarrei seu pescoço e beijei sua testa,deitei meu rosto em seu pescoço aspirando aquele cheiro maravilhoso e me permiti chorar.Entramos no banheiro e ela ligou o chuveiro deixando no morno.

- Eu estou com você meu amor – Sussurrou começando a me dar banho.

- Lo,quando você não está perto de mim eu fico sem forças – Engoli o choro.

- Esse sangue em sua perna é o que eu estou pensando? – Apenas acenei para ela que sabia que eu fui abusada – Eu vou matar ele.

- Por favor,não saia mais de perto de mim – Pedi em prantos.

- Nunca meu amor,você é só minha e eu vou ficar do seu lado – Ela passou o sabonete onde tinha sangue tirando a sujeira seca. – Eu vou cuidar muito de você.

Pela primeira vez na vida,estou me sentindo feliz e sendo amada.Lauren está cuidando de mim como se eu fosse um bebê e eu estou adorando isso,ela é tão delicada e estava beijando minha testa toda hora quando passava o sabonete em qualquer parte do meu corpo.Eu não ligo que estou pelada na frente dela,no momento eu só a quero.

- Eu te amo – Sussurrei.

- Eu também te amo.

Selei nossos lábios assim que ela desligou o chuveiro quando acabou de me dar banho,agarrei seu corpo e o nosso beijo era lento com muito carinho.O amor transmitia por esse beijo e tudo ficava melhor,nossas cabeças trocavam de posição algumas vezes e só era um beijo entre lábios.Paramos com muitos selinhos e a Lauren me levou para quarto.

- Onde está suas roupas?

- Closet – Respondi me encolhendo por estar ainda molhada.

Lauren voltou com uma muda de roupa e a mesma veio para o meu lado começando a me secar,um biquinho se formou em meus lábios só de ver ela cuidando de mim.Estou amando isso,ela me ajudou a vestir uma camisa dos minions e uma calça de moletom.A mesma estendeu a mão para mim e eu a peguei,entrelaçamos e saímos do quarto indo para o andar de baixo onde as meninas estão.Sorri as vendo e a Lucy me chamou com o dedo,larguei a mão da Lauren e me sentei no colo da Lucy que começou a passar as mãos em meu cabelo como se fosse desembaraçar.

- Como você está se sentindo? – Ally perguntou.

- Agora eu posso falar que eu estou bem – Suspirei – Sem vocês eu não sou feliz.

- Mila você é uma fofa – Mani deu um beijo na minha bochecha.

- Hey,estou de olho viu – Lauren apontou o dedo para a Mani e eu gargalhei.

- Senta aqui meu amor – Apontei para o lado de Lucy e logo a Lauren se sentou,fui para o colo dela e dei um selinho.

- Camila,sabe onde está o Sam Smith? – Vero perguntou séria.

- Ele saiu de manha e não voltou até agora. – Abaixei a cabeça.

- O que ele fez com você? – Foi a vez de Dinah perguntar.

- Quando chegamos no Rio de Janeiro,ele me jogou naquela cama e abusou de mim com força.Depois me bateu e eu pensei que iria morrer,mandei aquela mensagem para a Lauren me despedindo dela. – Comecei a chorar baixinho.

- Hey meu amor,nós estamos aqui com você – Lauren me abraçou forte – Não vou te largar nunca.


Notas Finais


Huuum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...