1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Exame

História Together? Forever. - Camren - Exame


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Olá coleguinhas.

Capítulo 25 - Exame


P.O.V  Camila

Depois de ter uma ótima conversa com a doutora maluquinha,nós voltamos para o apartamento.Os pais da Lauren me perguntaram como foi e eu respondi que foi normal,aproveitei que a minha namorada foi colocar cerveja para gelar já que as meninas vão vir para cá.Eu fui para o quarto tomar um banho com os produtos que a Hilary passou,mas uma coisa eu tenho medo.Tenho medo que aquele exame diz que estou grávida,não faço idéia se o Sam usou proteção.

Suspirei começando a tomar banho e passar o sabonete liquido em minha intimidade a limpando,depois de uma belo banho.Passei a pomada na parte intima e coloquei uma roupa casual,desci as escadas encontrando as meninas conversando.

- Oi meninas – Cumprimentei uma por uma com abraço.

- Mila,o que vamos fazer já que a Dinah,Lauren e Vero vão treinar. – Olhei para a Lucy.

- Vero vai treinar? – Perguntei incrédula.

- É o que ela diz. – Deu de ombros.

- Vamos vê-las e tomar um ótimo suco. – Falei e as meninas concordaram – Amor,vai ligando já o ar.

Lauren acenou para mim e subiu para o andar de cima,eu fiquei sabendo esses dias que ela tinha uma sala de exercícios.Ela treina direto com as meninas,fui preparar um suco natural de maracujá com a Mani.Ally e Lucy cortaram salames para nós beliscar.

- Oi Mila – Tay me deu um beijo no rosto. – Quando você vai gravar vídeos para o seu canal?

- Huh,é verdade.Vou ver se eu consigo gravar amanha – Falei terminando o suco.

- Que ótimo,estou sentindo falta dos seus vídeos.

Mordi a sua bochecha fazendo a mesma rir e eu e as meninas fomos para a sala de academia,Lauren está usando um short de luta e apenas de top assim como a Dinah e Vero.Eu e as meninas nos sentamos na poltrona relaxantes,começamos a conversar diversas coisas e comendo ao mesmo tempo.

- Mila,o que aconteceu depois que vocês foram embora do evento? – Mani perguntou curiosa.

- Ah,é que acabou rolando sabe. – Falei toda envergonhada.

- SÉRIO? – Ally abriu a boca toda escandalosa.

- Sim – Falei um pouco baixo – Eu confiei nela e então rolou,ela foi a coisa mais fofa do mundo.

- Lauren sempre foi fria no tempo de escola e até esses tempo era,mas quando você chegou na vida de nossa amiga.Ela mudou completamente,nunca vi a Lauren sendo romântica. – Lucy comentou.

- Minha sogra disse o mesmo.

- Lauren era do tipo de garota que pegava as meninas e depois jogava fora – Ally soltou um riso contando – Não sei como ela não tinha se apaixonada antes,cada dia ela tinha uma garota diferente e os meninos ficavam incrédulos com isso.Mas quando ela começou a ser lutadora,as meninas aumentaram mais ainda.Chega a ser insuportável,eu brigava com a Lauren por conta disso.Ela vivia dando bola para as vadias,por isso que ela perdeu aquela luta contra a Keana.

- Por causa das mulheres?

Ally penas acenou revirando os olhos,se eu dizer que não tenho ciúmes,eu estarei mentindo.Sim eu tenho ciúmes da Lauren,as vezes eu via algumas noticias sobre ela com alguma mulher diferente.Um entrevistador dizia sempre “Vimos Lauren Jauregui com tal pessoa”,a maioria das entrevista era assim.Eu sou insegura do meu corpo,eu sinto que não chego nem aos pés das garotas que a Lolo ficou.Ainda não entendo o que ela viu em mim.

- Porra,essa doeu – Sai dos meus pensamentos vendo a Vero caída no chão e a Lauren gargalhando.

- Para de drama,agora vamos fazer abertura – Quando Dinah disse isso,a Lauren arregalou os olhos. – Não quero saber de mi mi mi.

- Isso vai doer. – Lauren reclamou e a Vero estava na mesma situação.

- Vamos logo bando de cabras.

Não agüentei e gargalhei com o xingamento que a Dinah falou para as duas que estão reclamando,Lauren começou a esticar suas pernas fazendo abertura e ao mesmo tempo gemia de dor.Eu estava sentindo a dor que ela se passava,meu Deus nunca quero fazer isso.Vero está vermelha de tanta força que ela faz e vi a Lucy revirando os olhos.

- Vero sempre fazendo drama – Lucy diz.

- Que dó delas – Falei as olhando. – Hey Ally,está pegando alguém?

- É complicado Mila,mas vou tentar sair com alguém – Ally disse e a Mani comemorou. – Tenho que parar de sofrer.

- Arin me chamou para sair – Na hora que a Mani disse aquilo,a Dinah parou na hora de fazer alongamento e veio em direção a morena.

- Não acredito que meu primo teve a cara de pau de te chamar para sair – Dinah disse furiosa – Você aceitou?

- Claro que não né Dinah – Mani revirou os olhos – Não iria aceitar depois de tudo que ele fez.

- Eu ainda vou matar ele.

Olhei assustada para a Dinah que voltou a fazer abertura com Lauren e Vero,mas o que está pegando? Não entendi nem um pouco direito,meu celular apitou indicando mensagem e eu vi que é a doutora Hilary.Sim,nós passamos o numero meu e da Lolo para ela.

[Hilary] Camila os exames estão prontos,posso te levar? É que eu já estou saindo da clinica.

[Eu] Isso é ótimo,pode sim.Muito obrigada doutora.

- Hey Mani – Me virei para Normani depois que guardei meu celular – O que está pegando?

- Teve uma época que eu era muito apaixonada pelo Arin e ele ficou sabendo disso,então ele me chamou para sair e eu aceitei na hora.Ai eu fui no ponto de encontro e o que eu recebi? Um bolo,ele não apareceu e no outro dia alegou dizendo que foi ver sua mãe no hospital.Perguntei pra Dinah se era verdade já que o Arin é primo dela,ela disse que ele tinha ido na casa de uma garota e a mãe dele estava bem em casa.

- Nossa que babaca – Levei a mão na minha boca.

- Aquele dia a Dinah deu um soco nele e ele nunca mais falou comigo – Mani contou – Agora ele me manda uma mensagem.Idiota.

A porta se abriu revelando a médica e a minha sogra atrás dela avisando,fui cumprimentar a doutora louca e logo apresentei a Hilary para as meninas.A doutora zoou a Lauren dizendo dos dedos e a minha namorada retrucou provocando.

- Gostei de vocês meninas – Hilary como sempre simpática – Eu preciso relaxar hoje,meu trabalho foi muito duro.

- Então vamos para uma boate nova que abriu. – Vero comentou animada e a Dinah foi a primeira a concordar – Topa doutora?

- Isso que eu chamo de relaxar. – Hilary sorriu. – Camila,leia minha querida.

Peguei o exame e abri vendo um monte de palavras nele,comecei a ler cada blá blá sem importância e quando cheguei no final.Olhei para a Lauren que me olhava nervosa assim como eu estava antes,joguei o exame para o lado e me joguei no colo da minha namorada.

- EU NÃO ESTOU GRAVIDA – Colei minha boca na da Lauren que sorriu contra nosso beijo.

- Gente,não se comam.Tem pessoas ainda aqui. – Dinah brincou causando uma alta gargalhada na Hilary.


Notas Finais


Se preparem para o proximo cap que vai ser na boate,o que vai acontecer?? Huum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...