1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Não esperava isso

História Together? Forever. - Camren - Não esperava isso


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Só digo uma coisa,segurem o queixo porque a boca vai cair.

Capítulo 49 - Não esperava isso


P.O.V  Lauren

Segurei da cada lado da calcinha rosa de Camila e ouvi seu suspiro manhoso mas um tanto sensual,ela adora acabar comigo.Puxei lentamente até tirar do seu corpo aquele pequeno pano,alisei aquelas coxas macias e gostosas que me dão água na boca.Não pensei duas vezes e mordi cada uma sentindo a maciez,arrastei meus dentes pela coxa direita e passei a língua,fiz a mesma coisa com a outra coxa.

- Huum Lolo,não torture.

- O que você quer amor?

- Você sabe o que eu quero.

- Me diga,quero ouvir – Instiguei.

- Me chupa só do jeito que você sabe. – Falou da maneira sensual que meus pelos até se arrepiaram.

Tivemos um dia um tanto corrido,tive que treinar hoje e aprendi varias coisas com a Dinah.Fiquei super cansada com o treino e fui resolver algumas coisas no UFC para a minha final da luta que vou lutar contra a Keana e tentar pegar o meu cinturão,Camila teve que gravar vídeos para o seu canal para recompensar dos dias em que ela não postou.Ainda tivemos que cuidar do Liam,não tivemos nenhum momento de descanso e agora de madrugada estamos nos aproveitando juntas.Estou apenas de sutiã e calcinha,minha noiva está completamente pelada.

- Gostei de ouvir isso – Pisquei.

Fiz uma trilha de beijos pela sua coxa até os meus lábios encostarem na sua intimidade encharcada,cai de boca literalmente naquela maravilha.Chupei seu sexo absorvendo a umidade mas isso só piorava,a Camila parecia um riacho de tão molhada que está.Minha língua começou a explorar com gosto,abri as suas dobras para ter mais liberdade.Camila gemia e arranhava minhas costas,eu só quero dar prazer para a minha Camz.Hoje ela estava completamente acabada.

- OH QUE BOCA GOSTOSA.

Camila falava entre gemidos e isso só deixava tudo mais quente,chupei cada dobra para depois passar a língua.Prendi seu clitóris entre os dentes e suguei para mim sentindo seu gosto maravilhoso,com as minhas mãos eu apertava com força suas coxas e a minha noiva apenas se remexia embaixo de mim.Dei uma pequena mordida no seu nervo pulsante e passei a língua pelo lugar até ouvir seu gemido alto chamando por meu nome,Camila gozou em minha boca e eu aproveitei para limpar da melhor maneira.

- Como sempre,gostosa – Beijei seus lábios.

- Amor,você é tão maravilhosa – Se esticou e bocejou – Acabou comigo.

- Então descanse,seu dia foi corrido – Beijei sua testa e cobri ela com o lençol.

- Onde você vai?

- Só vou dar uma olhada no Liam e tomar água – Sorri para a minha pequena – Vai dormindo que eu logo te acompanho.

Camila apenas me deu um selinho carinhoso e fechou os olhos lentamente,sai do quarto e fui para o quarto ao lado onde o meu filho está dormindo no berço.Acariciei seus cabelos assim que entrei e o mesmo está com a chupeta na boca,liguei a baba eletrônica e deixei a porta encostada quando sai.Fui para a cozinha e enchi um copo de água gelada,ouvi a campainha tocando e eu olhei para o relógio que tem na parede.Duas da manha,quem será o ser essa hora?

- QUEM É? – Gritei para a pessoa ouvir,será que o condomínio está sem guarda essa hora? Cada o cara que fica na porteira? Novamente a possa tocou a campainha e isso está me irritando – Espera um pouco.

Subi para o quarto,vou me trocar já que eu estou apenas de roupas intimas.Peguei um roupão preto com o meu nome escrito atrás em uma ótima caligrafia bordada,dei uma rápida olhada na Camila que dormia que nem um anjo.Vesti o roupão e fui para a porta onde a pessoa ainda tocava a campainha,abri dando de cara com um homem todo de preto e com uma mascara no rosto.

- Quem é você? – Perguntei estranhando.

- Mãos para cima – Sua voz saiu grossa – Entra nessa porra de casa e fica quietinha.

- Você está ficando louco? – Apontei o dedo para o cara – CADE O SEGURANÇA DESSE CONDOMINIO?

- FAZ LOGO O QUE EU DIGO E ENTRA LOGO NESSA CASA.

- Acho que você não me conhece meu bem – Cruzei os braços.

- Conheço muito bem,agora entre – Falou entre os dentes – Eu tenho uma faca aqui e vou te machucar se não me obedecer.

- Se eu fosse você sairia daqui agora,porque eu já estou ficando com raiva.

- É? Vai virar o hulk agora? – Gargalhou irônico.

- Agora sim passou dos limites.

Fechei meus punhos na hora e só dei uma em seu rosto acertando em cheio,o homem misterioso cambaleou colocando a mão na cara.Apenas fiquei vendo a reação dele,o babaca partiu para cima de mim querendo acertar pelo menos um soco mas eu me esquivava.Só dei uma direita e uma esquerda,ele colocou a mão na cabeça,acho que ficou com tontura.Sorri maligna.Mas por uma azar,o cara veio novamente para cima de mim atingindo minha barriga com tudo e eu me curvei sentindo aquela dor insuportável.Novamente aplicou um soco em cheio no meu rosto e passou a rasteira me fazendo cair.

- EU DISSE PRA VOCÊ ENTRAR LOGO NA CASA – Gritou.

- VOCÊ BATE QUE NEM UMA MARIQUINHA – Passei a mão no rosto tirando o sangue que escorria.

O homem fez uma cara de bravo e eu apenas passei uma rasteira fazendo o mesmo cair do meu lado,aproveitei e montei em cima dele desferindo socos em seu rosto,agarrei seu cabelo com força e dei uma puxada para desferir mais socos deixando com liberdade o local.Suas mãos tentava me afastar mas eu não deixava isso acontecer,dei um gancho para logo em seguida acertar seu nariz.Apenas bastou isso para a mascara cair e revelar a pessoa.

- MAS O QUE? – Gritei vendo quem estava por trás daquela mascara – JOSH.

- Ai – Gemeu de dor.

- EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ – Sai de cima dele – EU PENSEI QUE ERAMOS AMIGOS.

- PENSOU ERRADO – Gritou também.

- Nossas entrevistas era tão legal e você sempre me tratou bem,porque fez isso? – Comecei a andar de um lado para o outro.

- Lolo?

Olhei para trás vendo a minha noiva abraçando seu próprio corpo e olhando a cena sem entender,rapidamente fui até ela abraçando seu corpo magrinho.Beijei seus cabelos e afaguei suas costas,senti seu corpo ficar tenso e tentei confortá-la.

- Desculpa por isso amor – Acariciei seu rosto – Vai lá pra dentro,eu resolvo aqui.

- MAS QUE BAGUNÇA É ESSA,EU QUERO DORMI PORRA – Uma Dinah saiu da sua casa apenas de pijama – Mas o que?

- NÃO POSSO NEM TRANSAR EM PAZ – Foi a vez da Vero sair de sua casa com a Lucy atrás dela. – Mas que bagunça é essa?

- Esse infeliz aqui,me ameaçando e querendo me bater – Apontei para Josh que ainda está caído no chão com o rosto sangrando – Josh eu confiei em você.

- Esse infeliz tirou meu sono de beleza – Mani chegou com a vassoura na mão e meteu com tudo no Josh – Seu desgraçado,vai acordar sua mãe.

- Calma mulher. – Dinah teve que arrastar a Mani para trás.

Tentei controlar a minha respiração mas eu não conseguia,eu estou com tanta raiva que está me deixando louca isso sim.Sem pensar direito foi novamente para cima de Josh,chutei suas costelas e ouvi seu gemido de dor,como um cara em plena madrugada vem perturbar na porta de casa e ainda mais que eu tenho um filho e um noiva,já pensou se o desgraçado resolve entrar e querer pegar meus amores.Não me controlei e dei mais um chute logo na cara.

- FALA PORQUE FEZ ISSO – Agarrei sua blusa e chacoalhei seu corpo.

- P-para.

- AGORA É PARA? – Desferi um soco. – DIGA.

- E-eu f-falo – Gaguejou e ouvi sua respiração pesada – Eu era amigo do Sam Smith faz tempo e então ele começou a planejar as loucuras para fazer com a Camila,eu apenas guardava o segredo e também ganhava um bom dinheiro com ele.Foi quando eu tive o emprego para ser entrevistador,eu adoro essa profissão mas o dinheiro que o Sam me dava era melhor ainda.Camila não foi a primeira que sofreu,o Smith tinha uma namoradinha e a pegou na cama com outro.Aquele dia o Sam ficou louco,ele me ligou contando de tudo e então eu estive do lado do meu amigo – Suspirou – Eu peguei as coisas que ele disse e o Sam levou a ex dele para um porão,lá tacamos gasolina e fogo na garota.

- Você fez isso por conta do dinheiro? – Vero gargalhou irônica abraçada com a Lucy – Você é um idiota.

- A grana era boa para mim e esses tempo foi a mesma coisa,Sam pediu para matar a Lauren e a Camila.Cá estou eu.

- Há,mas não dessa vez – Lucy disse com o celular em mãos e logo apareceu um guarda – Esse cara tentou matar nossas amigas.

- Vamos senhor,você será preso.Josh – O guarda agarrou o Josh com tudo – Foi bom ouvir o seu áudio Lucy,fez muito bem.

- Obrigada.


Notas Finais


Ninguem esperava por isso não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...