1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Mimando

História Together? Forever. - Camren - Mimando


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia e vamos lá com a fic.

Capítulo 57 - Mimando


P.O.V   Lauren

Peguei a minha luva de boxe e coloquei em minhas mãos,cheguei perto do saco de pancada e comecei a socar o mesmo.Fiquei na sequencia direita e esquerda,olhei para a Dinah que fazia um jóia com o dedão e eu apenas acenei.O que está acontecendo? Eu estou treinando em minha casa e cada dia chega mais perto da luta principal,meu casamento foi maravilhoso e dias já se passaram.Nós não vamos ter lua de mel,já que ela está grávida e pode acontecer algo,e eu tenho que treinar muito.

Chutei o saco de pancada com a minha perna direita e fiz a mesma coisa com o esquerdo,senti minha canela latejando da tamanha força que apliquei.Comecei treinando meus joelhos e agarrei com força o saco para dar joelhadas intensas.

- Isso Lauren,treine a sua perna esquerda – Dinah ordenou.

- Essa perna dói muito – Reclamei.

- Por isso mesmo,tem que treiná-la.

Fiquei treinando a minha perna esquerda com chutes e joelhadas,logo escutei alguns passos e olhei para trás vendo o meu filho apenas de cueca com fralda.Ele molequinho tem que aprender a pedi pra fazer coisas no banheiro,Camila fala para mim ensinar isso a ele e eu sempre esqueço.Logo o Liam correu para os braços de Dinah e a mesma o girou no ar.

- E ai carinha – Falou.

- Tia,você disse que ia me treina a lula – Liam falou de uma maneira toda fofa.

- É lutar querido – Dinah acariciou seus cabelos – Vou te ensinar.

Sorri com a cena e mandei um beijo no ar para o meu filho que sorriu pra mim e fez o mesmo gesto de maneira desajeitada,gargalhei e voltei ao meu treino.Voltei com os socos e treinei meu punho esquerdo,meu top está completamente encharcado de suor e minha barriga durinha por conta do exercício.Meus cabelos todos colados por conta do suor e o meu rosto pingado,dei mais alguns socos e chutes até que parei pra descansar.

- Menino vai beliscar a bunda da sua mãe – Dinah ralhou enquanto meu filho corria atrás dela pra beliscá-la.

- Isso filho,belisca ela – Torci – Morde.

Dito e feito,meu filho meteu o dente na coxa grossa de Dinah e deu uma grande mordida.Gargalhei alto que até me joguei no chão,minha amiga começou a gritar de dor e soltou alguns palavrões.Liam se jogou em cima de mim e eu agarrei meu filho que não se importou por eu estar suada,beijei sua testa e até o mesmo está suando.

- Mas que bagunça é essa? – Uma Camila pálida entrou na minha academia.

- Seu filho,esse leão de uma figa – Dinah reclamou – Me mordeu.

- Meu filho é demais – Camila soltou um riso fraco e veio até o Liam – Filho,você está com vontade de fazer numero um ou dois?

- Não sei – Disse de uma forma fofa – Qual é o um mesmo?

- É xixi meu amor.

- E o dois?

- É coco.

- Acho que é aqui – Liam apontou com seu dedo pequeno em sua bunda.

- Lauren Michelle falei que é pra ensinar ele a ir ao banheiro,agora você trate de levar ele e trocar.

- Calma ai ferinha – Dei um selinho nela – Eu vou,vamos carinha.

Liam pediu colo e eu peguei o mesmo,saímos da academia e entramos dentro de casa.Levei ao banheiro e peguei o pinico,coloquei meu filho sentado nele e abaixei sua cueca junto com a fralda.Cruzei os braços vendo as suas feições de caretas,soltei um riso e logo tampei o nariz sentindo o cheiro horrível.

- Comeu urubu filho?

- Nah mommy.

Soltei um riso e logo as suas caretas cessaram,ele falou que acabou e então tirei o mesmo do pinico.Comecei o limpar com uma mangueirinha de água e depois o sequei,passei uma pomada para não assar e coloquei de volta a cueca só que dessa vez sem fralda.Peguei ele no colo e descemos as escadas,escutei a voz da minha esposa e de Dinah na cozinha,vi as duas tomando suco de laranja.

- Carinha cagou – Dinah zoou.

- TIA – Liam gritou e foi até ela dando um tapa.

- LIAM – Camila repreendeu – Sem bater.

Logo Liam fez uma cara de choro e rapidamente a Dinah pegou no colo,começou a distraí-lo e o mesmo voltou a feição normal.Puxei uma cadeira pra mim sentar e comecei a tomar suco de laranja.

- Camz,você está pálida – Acariciei sua mão gelada.

- É que eu vomitei antes de ir ver vocês.

- Porque não disse antes – Logo o meu lado protetor apareceu. – Você está bem?

- É só coisa de gravidez.

- Você tem que descansar,já comeu alguma coisa hoje?

- Não Lolo.

- Ai Camila,tem que comer minha filha – Dinah a fuzilou.

- To cansada.

Sem deixar ela dizer alguma coisa,fui até a geladeira e tirei varias frutas.Comecei a cortar e até que se formou uma salada de frutas,Liam grudou em minhas pernas pedindo banana e eu tive que dar uma para ele.Coloquei o pote na mesa com a salada já feita e servi a Camz,Dinah logo começou a atacar também.

- Abre a boca – Depois que enchi a colher cheia de frutas,eu falei.

- Lauren,eu tenho mãos.

- Mas eu quero te mimar – Fiz bico.

- Ta bom.

Camila abriu a boca e então enfiei a colher lá,sorri satisfeita a vendo comer tudo.Enchi mais uma colher que vinha banana e morango,dei em sua boca.Senti um flash sobre nós e eu olhei para a Dinah que se divertia,fuzilei ela com meus olhos e dei um tapa em seu braço.Camila me fuzilou por conta do Liam que pode repetir meu ato mas logo ela fuzilou a nossa amiga.

- Sua cretina – Camila disse.

- Quero ver nossas amigas zoando vocês – Dinah gargalhou e logo olhou pra Camila – Eu sei que você me ama.

- I Said I Love You – Camila sorriu de lado e a Dinah sorriu grande – But I Lied.

- VACA.

- Essa foi boa – Gargalhei.

Dinah fez bico e voltou a comer,Liam apenas distraído com a sua banana.Dei mais um colher cheia pra Camz e logo ela comeu tudo,sorri satisfeita e a peguei no colo fazendo a mesma gritar surpresa.Comecei a carregar até o sofá da sala e a deitei com cuidado,comecei acariciar sua barriga já um pouco formada.Peguei na estante um frasco de hidratante e despejei em sua barriga.Logo a Dinah entrou com o Liam.

- Como está o Logan? – Camila perguntou pra Dinah.

- Ele é um fofo,ele está passeando com a Mani e foi corta o cabelo – Dinah sorriu largo.

- Aquele rapaz não vai chegar perto da Camz – Revirei os olhos e comecei a espalhar o liquido na barriga – Seu filho é muito safado.

- Ai meu Deus – Dinah riu – É meu filho ué. 


Notas Finais


Não valem nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...