História Together Forever - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 28
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Outra fanfic que, eu não coloco a mão no fogo por ela.
Mas espero que gostem, não sei se vai ficar bom, espero que sim.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤❤

Capítulo 1 - Prologue - Amigos para sempre


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Imagine Jungkook - Capítulo 1 - Prologue - Amigos para sempre

S/N P.O.Vs on

Busan, South Korea. 2007

Eu, S/N, uma menina de 9 anos, chorando por causa de um machucado. Estava andando em minha bicicleta sem rodinha cor de rosa quando me distraio com a voz de meu amigo Jeon Jeongguk, acabei por me desequilibrar e cair, assim ralando o joelho. Só fui perceber que havia machucado por causa do menino moreno de cabelos castanhos em minha frente. Ele havia me avisado que eu estava com o joelho ralado graças a esse tombo.

Ele me ajudou com o machucado e no fim deu um beijo em minha testa. Jeon é muito carinhoso comigo. Nós nos conhecemos graças a minha Omma, ela é melhor amiga da Omma do Gukkie. 

Depois desse pequeno acidente, estávamos sentados no sofá macio e confortável da casa do meu melhor amigo de infância, vendo um desenho animado na TV. Quando o desenho acaba. Jeongguk me olha e estende o mindinho. Faço o mesmo, imaginando o que ele iria fazer.

— Amigos para sempre — disse o menino de dez anos entrelaçando nossos mindinhos e sorrindo em seguida. Repeti a fala do garoto, abraçando ele em seguida.

— Crianças, venham comer! — gritou a mãe de Jeongguk, da cozinha. Nos levantamos em uma velocidade absurda e corremos até a cozinha. Escutando a mãe do Jeon nos repreendendo por isso. — Não corram dentro de casa! 

Nos sentamos em nossas cadeiras — que não eram nossas mas acabavamos falando isso  — e começamos a comer aquele macarrão com salsicha que a minha mamãe havia feito para nós dois.

Desde pequena, falava com Jeon que um dia íamos nos casar e ter uma família juntos, mesmo ele não tendo tanta esperança assim. Eu aind acredito que irá acontecer.

Continua?


Notas Finais


Então mochis, foi isso, sei que tá bem ruinzinho mas eu prometo de kokoro melhorar minha escrita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...