História Together Forever - Imagine Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 16
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pediram para eu continuar. Eu vou continuar ❤
S/A = Seu Apelido

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Chapter one - Tomatinho


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Imagine Jungkook - Capítulo 2 - Chapter one - Tomatinho

S/N P.O.Vs on

Busan,  South Korea. Dias atuais

Estava sentada em minha cama, olhando para o teto, pensando sobre a minha vida toda, lembrando dos dias em que eu ficava em casa o dia todo junto com o Jeon, vendo TV ou brincando com os bonecos dele.

As vezes olhava para o coelho de pelúcia, as vezes cantava alguma música bem baixinho. 

Escuto umas 3 batidas na porta e resolvo levantar e abrir a porta, vendo a figura alta e musculosa chamada Jeongguk. O homem moreno de 21 anos estava me olhando com um belo sorriso no rosto. 

— Mamãe está na sala? — ele assente. Deve ser por isso que ele conseguiu entrar em casa. — Ta explicado. 

Me sento em minha cama e Jeongguk começa a mexer em minhas gavetas. 

— Por favor. Não abra a segunda gaveta. — digo vendo ele me olhar com um ponto de interrogação estampado na cara. Jeongguk é teimoso e curioso. Ele abriu a gaveta de calcinhas. 

Vejo as bochechas do moreno tomarem a cor vermelha. Começo a rir da reação do menino.

— Eu avisei que não era pra abrir. Pervertido. — falo rindo. 

— Não sou pervertido! Sou só curioso! Por que não me avisou que era a gaveta de calcinhas??? — ele cora mais e se senta na minha cama. Obviamente, ele já fechou a gaveta. Quase quebrou a gaveta mas fechou-a.

— E deu tempo de avisar? — ele faz biquinho e me da um tapa fraco no braço enquanto eu passo a sentir dores na barriga de tanto rir.

— Pare de rir! Palhaça. — eu vou parando de rir de pouco em pouco e abraço o moreno que ainda tinha uma vermelhidão nas bochechas. — Sua boba. 

— Ah, Gukkie. Sabe que eu te amo né? — falo sorrindo. Esperando uma resposta dele.

— Sei. Eu também me amo — faço um biquinho e me afasto dele. Dessa vez era a vez do Jeongguk de rir.

— Ta, também não brinco mais. — cruzo os braços vendo ele rir. Me levanto, pronta para sair do quarto quando meu amigo de infância, vulgo Jeon Jeongguk, me puxando pela cintura e me deitando na cama.

— Me perdoa S/A. — sinto um certo calor em minhas bochechas, eu estava corada. — Não queria lhe deixar com raiva. Tomatinho. 

— J-Jeongguk! Seu idiota. Sai de cima!! — tento empurrar ele mas o mesmo é mais forte que eu. E vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

— Por que S/A? Ta vermelhinha. — ele aproxima seu rosto do meu, faltando pouco para eu perder meu BV. Até que escuto o barulho da maçaneta de madeira girando e sinto o calor do corpo de Jeongguk se afastar. 

— Amores, venham comer. — diz minha mãe, colocando apenas sua cabeça dentro do quarto. 

— Nós já vamos — sorrio vendo ela sair do quarto. Me levanto na hora, correndo até a porta e me virando para Jeongguk. — O que deu em você hoje, Jeon? — ele sorri e se levanta.

— Nada não. Vamos descer logo — ele abre a porta e nós descemos. Encontrando minha mãe na cozinha, colocando nosso almoço. 

Nós almoçamos e o Jeongguk foi embora, me deixando sozinha com minha mãe. Fomos ver um filme, comendo pipoca. Até eu dormir. 

Continua...?



Notas Finais


Espero que tenham gostado >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...