1. Spirit Fanfics >
  2. Together Forever >
  3. Capítulo 20

História Together Forever - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Capítulo 20


O resto da festa ocorreu tranquilamente, e assim que teve oportunidade Sasuke foi embora e muito contragosto, Itachi e Konan o acompanham até em casa, pois eles estavam de carro, e durante o percurso foi um silêncio, o moreno só queria chegar em casa, tomar um banho e dormir, e foi o que ele fez, deixou para editar as fotos tudo no dia seguinte, pois era dia de folga. 

Já os Hyugas demoraram para ir para casa, Hanabi chegou um pouco alterada, e a Hiashi estava tendo muita dor cabeça com a mais nova daquele jeito, e Hinata chegou tranquila, quando estava prestes a subir para o seu quarto, Hiashi a chamou: 

-Hinata, precisamos conversar. - falou seriamente. 

-Agora? - ela perguntou. 

-Sim, agora mesmo, no meu escritório. - falou Hiashi enquanto se dirigia para o mesmo. 

Hinata o acompanhou, e sabia que podia vir sermão, pois quando Hiashi chamava para o escritório era coisa séria, por isso ela odiava aquele lugar, nele, o Hyuga mais se sentia poderoso, pois quem mandava ali era ele, por isso que era o lugar favorito dele. Ao chegar, Hiashi e sentou em sua cadeira e Hinata sentou-se na cadeira que tinha na frente de sua mesa que era para as pessoas que ele chamava para irem ali.

-Hinata, você tem noção do que você fez hoje? - perguntou Hiashi colocando as mãos na mesa. 

-O que eu fiz? - Hinata estava um pouco nervosa com aquele assunto. 

-Você trocou olhares com aquele fotografo, sendo que estava dançando com o seu noivo. -falou Hiashi furioso. 

-Olhares? Eu olhei as pessoas a minha volta apenas. - falou meio insegura. 

-Eu vi, Hinata. Você tem noção do que você fez? E se alguém percebesse? Iria arruinar tudo. - falou Hiashi se levantando indignado. 

-E-eu não estava trocando olhares... - Hinata tentava se justificar. 

-Não minta para mim, Hinata. O que você está tendo como aquele fotografo? 

-Nada, a gente mal se conhece. - falou Hinata sincera. 

-Acho bom, e melhor se afastar dele e sem troca de olhares. Naruto não merece isso. - falou Hiashi olhando nos olhos de Hinata. - Agora pode ir dormir. 

Hinata apenas concordou com a cabeça e se retirou, tomou um banho e colocou um pijama, ao se deitar desabou e começou a chorar, ela devia estar acostumada já com os sermões de Hiashi, só que a insinuação dele que ela estava com outro doeu, parecia que ele não tinha confiança nela, e claro que ela não queria desaponta-lo, e naquele instante torcia com todas as suas forças que ninguém tivesse percebido aquela troca de olhares, só que ela não sabia que Naruto e Konan perceberam. Hinata logo adormeceu pensando o quanto estava decepcionando o seu pai.

 

Enquanto isso, Itachi e Konan foram tomar um banho, e quando Itachi estava saindo do banho com uma bermuda para dormir, encontrou Konan deitada com uma camisola pensando em alguma coisa, o moreno deitou do lado da mesma, e questionou: 

-O que está pensando querida? 

-No que aconteceu hoje na festa. - falou Konan olhando para Itachi. 

-O que aconteceu? 

-Teve um momento em que Naruto e Hinata estavam dançando, e do nada Sasuke e Hinata estavam trocando olhares tão profundos, e isso me chamou muito atenção. 

-Esperai, Hinata e Sasuke trocando olhares? - Itachi perguntou surpreso. 

-Sim, e parecia que tinha algo ali, porém Sasuke nunca admitiria isso. - falou Konan chateada ao falar a uma parte. 

-Sasuke é orgulhoso, jamais vai admitir que trocou olhares com a Hyuga, esqueceu que ele os odeia? 

-Mas naquele momento não parecia ódio. - falou Konan convencida do que viu. 

-Por mais que você possa estar certa, o que poderia acontecer? - falou Itachi sem esperanças que acontecesse algo entre aqueles dois. 

-É isso que eu gostaria de saber, e eu acho que o Naruto percebeu também, ele a olhava enquanto trocava olhares com Sasuke, e ele viu que Sasuke olhava ela da mesma maneira, e por incrivél que pareça ele agiu normalmente... - Konan foi interrompida. 

-Deve ter agido normalmente por causa que estava na frente de muitas pessoas. - falou Itachi. 

-Talvez, mas se... - Konan ainda procurava uma justificativa. 

-Vamos dormir Konan, está tarde e pense que apesar de tudo Naruto está comprometido com a Hinata, lembra? Você sempre me diz isso quando eu pensava em algo para o Sasuke e Hinata. - falou Itachi abraçando sua esposa e deitando e apagando a luz do abajur. 

-Tá bom, boa noite amor. - falou Konan decepcionada por não ter conseguido achar algo. 

Konan se ajeitou nos braços do moreno e dormiu tranquilamente no lugar que ela mais se sentia segura, e com certeza ela não iria desistir tão facilmente dessa questão dos olhares, porém tinha ainda a questão do Naruto, o moreno estava certo, eram noivos, e sem contar que Sasuke nunca seria amante, até porque ele odeia essas coisas e Hinata não tinha cara de quem traia, mas Konan ainda iria achar alguém para Sasuke. 

 

 

No dia seguinte, Sasuke dedicou o seu dia em editar as fotos tanto as da festa quanto as outras, , e ao chegar nas de Hinata, ele notou como ela parecia diferente nas fotos, dava um ar de uma mulher toda poderosa e cheia de sim, mas ainda parecia ter alguma coisa doce e meiga ali, era diferente da mulher que ele conheceu, que parecia se esconder como um fantasma. 

-As aparências enganam. - falou Sasuke observando as fotos. 

Assim que terminou de ajeitar as fotos de Hinata, mandou tudo por e-mail para revista que era da empresa que trabalhava, e depois foi para as fotos da festa, onde demorou muito editando cada uma, e a última foto que ele foi editar era de Hinata sorrindo, e o moreno ficou observando aquela foto, ele tirou no momento certo, onde ele sentiu que aquele sorriso era verdadeiro e lembrou que Konan pegou no pé dele por causa daquela foto, então Sasuke soltou um pequeno riso e editou ela, e selecionou algumas e mandou para revista e depois mandou todas para o e-mail de Kushina Uzumaki. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...