1. Spirit Fanfics >
  2. Together Forever >
  3. Não vai me dizer que...

História Together Forever - Não vai me dizer que...


Escrita por: Robbins-Torress

Notas do Autor


Oi amores e amoras.
Tô postando fora da data mesmo, porque esqueci de postar na sexta rsrs.
Espero que gostem do CAP de hoje.
Boa leitura 💙
OBS: O BEBE DA FOTO NÃO É DA CALLIE E NEM DA ARIZONA.

Capítulo 17 - Não vai me dizer que...


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Não vai me dizer que...

- De quem foi a brilhante ideia da Sofia dormir no meio da gente? - Arizona resmunga levantando e esticando as costas. Segue para o banheiro.

- Foi minha ideia, mas dessa vez até eu tô dolorida. - Callie boceja

- Bom dia queridas mães. - Sofia senta na cama se espreguiçando tranquilamente.

- Sofia, você não está com dor nas costas não?

- Não mama, por que eu estaria?

- Sofia, você dormiu totalmente torta em cima de mim e da sua mãe.

- A partir de hoje até o bebê nascer, se a Sofia tiver que dormir no nosso quarto vai ser no colchão. Não estou aguentando essa dor nas costas. - Arizona sai do banheiro reclamando.

- Bom dia pra você também, mãe. - Sofia fala irônica.

- Bom dia abusadinha. Vou ver se as crianças já acordaram.

- Vai tomar banho Sofia, nós vamos sair depois que a tia Mer vier buscar as crianças.

- Sério? Pra onde?

- Surpresa magrela. Vai saber só na hora. Surpresa de aniversário adiantada. Você vai amar tenho certeza. - olha o celular que tinha acabado de vibrar. - Algo relacionado a sua surpresa acabou de me mandar mensagem.

- Eu quero ver. - praticamente pula na morena, que levanta o celular o mais alto o possível para a filha não pegar.

- Não Sofia. Vai logo tomar banho magrela.

- Estou de olho em você dra. Torres. - semicerra os olhos e vai para o banheiro.

- Bom dia tia. - Zola bate na porta.

- Bom dia meu amor. Dormiu bem?

- Dormi. A cama do quarto de hóspedes é maravilhosa.

- Queria ter dormido bem assim. Sua amiga Sofia dormiu em cima de mim e da tia Ari.

- Quando a Sofia dorme lá em casa ela sempre dorme em cima de mim também.

- Ela é muito espaçosa.

- Callie, Zola, venham comer. - Arizona chama as duas da porta. Callie troca de roupa e segue para a cozinha.

- O cheiro tá bom. - Callie entra na cozinha com Zola. - Bom dia crianças.

- Bom dia. - falaram em coro.

- Cadê a Sofia amor? - coloca as panquecas no prato da morena.

- Tá no banho, falei sobre a surpresa que vamos fazer pra ela.

- Ela vai amar a surpresa.

- Bom dia pessoal. - Sofia entra na cozinha com seus longos cabelos pretos molhados. - Tá dando pra sentir esse cheiro maravilhoso lá do quarto. Deu até uma fome.

- Diz uma novidade. - Callie fala e toma um gole de suco.

- Tô só anotando Dra. Torres.

- Terminaram de comer crianças? - vendo todos menos Callie e Sofia assentirem. - A Mer chega daqui a pouco, se quiserem ir arrumando a bolsa de vocês podem ir, sim?

- Eu já arrumei a minha tia. - Bailey fala levantando da mesa.

- Vivi, Nick. Vocês vão na tia Mer hoje ok? - vendo os filhos assentirem. - Vou arrumar a bolsa de vocês. - Sai com os pequenos e foram em direção ao quarto dos pequenos.

Callie e Sofia terminaram de comer e a morena foi lavar a louça com Sofia perguntando a todo momento sobre a surpresa.

- Sofia, não adianta. Eu não vou falar. - secava suas mãos depois de ter lavado a louça.

- Por favor mama. - junta as mãos implorando.

- Você é teimosa, né? - ria do desespero da menina em saber o que era surpresa.

- Não vai falar mesmo? - vendo a morena negar com a cabeça. - Tudo bem. Não falo com você até falar o que é. - cruza os braços e sai da cozinha.

- Ok... - arquea uma sobrancelha.

Arizona termina de arrumar a mochila dos gêmeos e vai para o banho, deixando Callie sozinha com as crianças.

Minutos depois Meredith chega para pegar os menores e Zola.

- Ai Callie, muito obrigada por terem ficado com meus filhos. Minha noite foi maravilhosa.

- Eu imagino. Como ainda está conseguindo andar? - zoa a amiga.

- Nem eu sei. Também não sei como tive forças pra levantar da cama hoje.

- Foi tão pesado assim? - olha para a amiga assustada.

- Você tinha que ver Callie. Foi tudo tão bom.

- Ok, ok sem detalhes. Por favor.

- Obrigada de novo. Agora é sua vez de deixar os seus pequenos comigo.

- Obrigada também. Vamos fazer a surpresa pra Sofia.

- Depois passem lá em casa.

- Pode deixar.

-Tchau Callie. - segue para o carro

- Tchau Meredith. - fecha a porta. - Meninas, estão prontas? - grita da sala.

- Quase mãe. Tô trocando de roupa, tô colocando um vestido porque tá quente hoje. - entra novamente no quarto.

- Não ia falar comigo só quando eu contasse? Enrolada igualzinha a sua mãe. - senta no sofá.

- Bem eu que sou enrolada né Calliope. - sai do quarto com uma blusa branca, soltinha de alça e uma bermuda azul. Coloca sua sapatilha que estava próxima ao sofá.

- Uau! - abre a boca - Essa minha mulher é muito gata.

- Eu sei, muito obrigada! - fala convencida.

- Pronto! Podemos ir? Eu quero saber logo o que é essa surpresa.

- Podemos. - Callie levanta e as três vão para o carro. Depois seguem para um lugar onde Sofia nunca tinha ido.

...

- Chegamos Sofia. - Arizona fala tirando o cinto.

- Aí meu Deus! Eu estou nervosa mãe.

- Vem aqui magrela. - Callie chamou Sofia, que desceu do carro e foi em direção a mãe. - Vou tampar seu olhos. - pega um tapa olhos. - Agora, eu vou te guiar. - pega nos ombros da menina e a leva mais para frente. Pede para a surpresa ficar na frente de Sofia. Ela se posiciona. - Pronto Soso, pode tirar o tapa olhos. - a menina tira e dá um suspiro longo acompanhado de um sorriso.

- Papai! Que saudades. - pula no colo de Mark

- Filha! - pega a pequena no colo. - Eu também estava morrendo de saudades. - distribui beijos pelo rosto da menina e a coloca no chão.

- Tia Lexie. - corre abraçar a mulher.

- Oi Sofia! - da um sorriso- Como você cresceu.

- Cresci. - da um sorriso. - Onde vocês estavam morando?

- Winsconsin, uma cidade do interior dos Estados Unidos. Você tem que conhecer é lindo lá. - Lexie da um sorriso.

- Morena! - Mark abre os braços para Callie dar um abraço nele. - Achou que ia se livrar de mim, não achou? Eu voltei de vez.

- Que ótima notícia Mark. - abraça o amigo.

- Não tá esquecendo de ninguém não? - Arizona cruza os braços.

- Robbins. Como me esqueceria de você. Vem aqui. - abraça forte a loira. - Espera aí... Que barriguinha é essa? Não vai me dizer que... - a loira o interrompe.

- Sim Mark, eu estou grávida.

- Parabéns loira. E parabéns também Callie. - junta as duas e dá um abraço.

- Mark, tem certeza mesmo que não está esquecendo de ninguém? -Lexie fala abraçada com Sofia.

- Ah... Verdade. - o loiro abre a porta do carro e tira um bebê conforto. - Apresento a vocês a Melanie. Quatro meses - vira o bebê conforto para as duas. A bebê estava em um sono profundo e bem embalada nas cobertas, pois em Winsconsin sempre fazia frio, então já vieram bem agasalhados.

- Oh meu Deus! - as duas  ficaram encantadas.

- Mark ela é linda. - Callie se aproxima do bebê conforto.

- Claro que é né Torres, fui eu que fiz. Ela é a minha cara.

- Infelizmente. Eu esperei 9 meses pra nascer, passei por uma dor horrível pra que? Pra sair a cara dele. - Lexie revira os olhos.

- Eu tive sorte, a Sofia veio a minha cara... Filha, vem aqui ver a sua irmãzinha.

- Ela é linda. - deu um sorriso mostrando sua covinhas.

- Quando vocês planejaram ter outro bebê?- Lexie pega Melanie que havia acordado.

- Depois de 4 ano que os gêmeos nasceram.-Arizona fala mexendo com a bebê.

- Os gêmeos? - Mark a olha espantado - Como eu não fiquei sabendo que vocês tiveram mais dois filhos?

- E você nos manda notícia ou pergunta alguma coisa sem ser sobre a Sofia, Mark? - a morena pega Melanie no colo

- Deve ser o máximo ter gêmeos. Vestir eles parecidos. - Lexie fala sonhadora. - São meninos ou meninas?

- Os dois. - Callie, Arizona e Sofia falam juntas.

- Nicholas e Violet, eles tem quatro anos tia Lexie.

- Eu preciso conhecer esses fofos.

- Mas e aí? Vamos pra algum restaurante? Eu estou morrendo de fome. - Mark fala passando a mão barriga.

- Conta uma novidade Mark Sloan... - Lexie cruzou os braços.

- Descobrimos da onde veio essa fome voraz da Sofia. - Arizona fala apontando para a menina.- Mistura a fome do Mark com a da Callie e sai a fome da Sofia. - da risada da cara que os dois faziam.

- Acho que tem outra pessoa com fome. - Lexie fala vendo Melanie resmungar querendo mamar.

- Se puxar a fome do Mark você vai acabar ficando desnutrida Lexie. - Arizona zoa o amigo.

- Deixa você comigo, Robbins! - bagunça no cabelo da loira.

- Mark Sloan! — o olhou séria.

- Como eu estava com saudade de te atormentar loira. - dava risada.

...

Seguiram para o Elliot's Oyster House.

- O que você vai querer Sofia? - Arizona olhava o cardápio.

-Risoto com camarão. - fecha o cardápio e o garçom anota.

- Pra mim pode ser ostras. - Callie fala olhando o Garçom.

-Quero um camarão com Melt e Salada Ceasar. - Arizona fecha o cardápio.

- Nós vamos querer mexilhões. - Mark pede para ele e para Lexie. O Garçom pede licença e se retira.

- Mas e aí Ari, já sabe o sexo do bebê? - Lexie pergunta amamentando Melanie.

- Ainda não, mas o Alex já sabe. Não quis saber antes do chá revelação que vai ser semana que vem. - toma um gole de suco.

- Ué loira, não era você que odiava chá de bebê?

- Não vai ser chá de bebê Mark! Vai ser só um chá revelação, bem simples.

- Quem está organizando? - Lexie pergunta

- Eu e a Kepner. Ela também já sabe o sexo do bebê.

- Como conseguiu fazer a April guardar segredo?

- Nem eu sei. Te contei que ela também tá grávida?

- Não. Já sabem o sexo do bebê dela?

- É um menino.

- Pra falar a verdade, parece que a cegonha estacionou naquela hospital. April, Arizona e Jô estão grávidas. - Callie da risada.

- Quem é Jô?

- A esposa do Alex. A dele é uma menina.

- Alex vai ser pai? De uma menina ainda? Tá ferrado. - Lexie ri.

- Justo os homens que mais ficavam com mulheres tem filhas meninas. Acho isso ótimo! Daqui um tempo já vai ter os genrinhos batendo no portão - Arizona fala encarando Mark.

- Tá louca? Minhas filhas só vão namorar depois dos 25!- o loiro fala genioso

- Não se iluda pai! - Sofia fala sincera fazendo suas mães e Lexie caírem na gargalhada.

- Toma essa, papai! - Callie fala limpando uma lágrima que escorria de tanto rir.

- O que a mocinha quis dizer com isso, dona Sofia?

- Mark, Sofia tem razão. Suas filhas são as coisas mais lindas, vão dar um trabalho... - Arizona fala rindo da cara que o amigo fazia para ela.

- Quando menos esperar, elas vão chegar em casa com o namorado e você vai ter que aceitar.

- Nem brinca com isso Torres.

Todos almoçaram e deram uma volta no shopping. Depois Mark e Lexie foram para a casa de Meredith, mas iriam voltar para pegar Sofia, já que eles já tinham conseguido uma casa bem perto de Arizona e Callie.

...

-Sofia, vai logo arrumar a sua bolsa, daqui a pouco seu pai tá passando aqui. - Arizona fala para a menina que estava deitada de barriga pra cima na cama, assistindo série no Tablet.

- Já tô indo mãe, só mais um episódio...

- Se seu pai chegar e você não estiver pronta, ele vai ter um ataque.

- Tá bom! - revira os olhos e começa a arrumar suas coisas.

- Você é muito enrolada! - sai do quarto e senta nas banquetas que tinha na ilha da cozinha

- Amor, vou buscar as crianças. - Callie fala pegando uma blusa e as chaves do carro.

- Não precisa amor, Lexie vai trazer eles já que está vindo pra cá.

- Ah, então ok. - senta ao lado da loira.- Amor, podemos aproveitar que a Sofia vai dormir no Mark né? - sussurra no ouvida de Arizona de um jeito malicioso.

- Amor, eu estou cansada. - fala manhosa- Meus pés estão doendo, minha cabeça tá doendo, minhas costas... Tudo dói. E outra, os gêmeos vão voltar da casa da Mer. Me desculpa amor, mas hoje não dá.

- Nem uma rapidinha enquanto tomamos banho? - faz uma carinha de cachorro abandonado.

- Vou pensar no seu caso. - sorri e da um selinho na Latina. Escuta a campainha tocar e vai abrir a porta.

- Oi loira, Sofia já tá pronta? - Mark diz quando Arizona abre a porta.

- Está no quarto, entrem. - da passagem para os gêmeos, Mark e Lexie entrarem com o bebê conforto.

-Oi crianças - Arizona cumprimenta os gêmeos e eles vão direto pro quarto.

- Sofia, seu pai chegou! - Callie grita da sala.

- Oi Torres. Como vai a mãe da minha filha? - abraça a morena.

- Ou você fez alguma coisa ou está querendo alguma coisa - semicerra os olhos.

- Não fiz nada e nem quero nada! Não posso mais falar assim?

- É que agora a gente tem que perguntar com qual das duas mães você está falando. - Arizona e Lexie riem da cara que Mark fazia

- Na realidade são três mães.

- E quem é a terceira? A mãe da Sloan não conta. - Lexie questiona

- A Robbins ué. Nem acredito que vou ser pai de novo. Sloan, Sofia, Nicholas, Violet, Melanie e agora mais um. Daqui a pouco forma um time de futebol! - olha pra loira que arquea uma sobrancelha

- E desde quando você é pai dos meu filhos? - a loira cruza os braços.

- Desde sempre Arizona. - fala como se fosse óbvio. - Sempre fui o papai Sloan.

- E pro seu azar a maioria é menina. - Callie da risada.

- Nem me fala, vou ter que aprender alguns golpes.

- Quem vê pensa, no máximo vai dar um susto nos molequinhos, né filha? - Lexie fala brincando com a bebê dava um sorriso banguela.

- Melanie é a que mais vai sofrer com o ciúmes do pai tadinha.

- Tô pronta! - Sofia sai do quarto com a mochila de roupas nas costas.

- Oi minha princesa! - Mark falou abrindo os braços para abraçar a filha.

- Sofia, pegou tudo que precisava? - Arizona pergunta.

- Peguei mãe.

- Mark, sem muita besteira viu? Ela já está comendo bobagens demais essa semana. - Callie fala séria.

- Torres, eu sei dizer não ok?

- Não sabe não. - Lexie sussurra de trás do loiro.

- Sofia, lembra de quando os gêmeos eram bebês? - Arizona fala vendo a filha assentir.- Então, sem muita bagunça na casa do seu pai por causa da Mel tá bom?

- Tá bom mãe. Vou ajudar a tia Lexie a cuidar dela.

- Muito obrigada Sofia.-Lexie sorri.

- Podemos ir? - Sloan fala impaciente segurando o bebê conforto

- Podemos papai Sloan. - Lexie fala debochada.

-Tchau gente. - as duas se despedem e fecham a porta.

- Já pensou no meu caso amor? - Callie abraça Arizona por trás e vai andando até o quarto.

- Vai enchendo a banheira... - Arizona fala e percebe Callie comemorando atrás dela. - Vou colocar os gêmeos pra dormir e já estou indo. - pisca para a morena.

Arizona coloca os gêmeos para dormir e segue para seu banheiro, encontrando Callie apenas de calcinha e sutiã vendo como estava a água da banheira

- Já tirou a roupa pra ficar mais fácil pra mim depois? - a loira para na porta do banheiro com um sorriso malicioso no rosto.

- Tirei, mas acho que você ainda está com muita roupa. - se aproxima de Arizona a tira suas roupas lentamente, fazendo a loira se arrepiar completamente.

- Mal começou e meu tesão já está lá em cima. - abraça a morena e abre seu sutiã.

- É isso que eu gosto de ouvir. - beijava toda a extensão do pescoço da loira até subir e beijá-la intensamente. Callie pegou Arizona no colo e a loira cruzou as pernas no quadril da morena.

Callie entra na banheira com Arizona. A loira encaixa sua intimidade entre as pernas da morena e começa a rebolar gemendo baixo

Callie senta Arizona no seu colo e estimula seu clitóris, fazendo a loira gemer. Decide estocar dois dedos de um vez. Começou com estocadas devagar e foi acelerando ao poucos.

- I...Isso amor. - a loira falava ofegante e massageava os seios de Callie.

- Goza pra mim amor! - as estocadas estavam cada vez mais rápidas e com mais intensidade. Callie conseguia deixar sua mulher louca, sem precisar de muito tempo. Quando foi massagear o seio da loira, a mesma resmunga.

- Ai - a cara é de dor misturada com prazer.

- Que foi amor?

- Eles estão sensíveis, vai devagar aqui em cima.

- Desculpa. - puxa a loira pela nuca para mais um beijo intenso, que só pararam mesmo pois faltou o ar.

Estavam quase chegando lá quando escutaram umas batidas na porta do quarto. - Quem seria a essa hora? - da uma pausa.

- Não para amor, deve ser a crianças, mas se ficarmos quietos, ela vão voltar pro quarto. - a loira estava com o rosto afundado no pescoço dela.

- Pelo jeito das batidas não devem ser as crianças. - tirou os dedos da intimidade da loira.

- Morena? Tá aí? - a voz de Mark ecoava pelo quarto.

- O que o Mark tá fazendo aqui? - a loira arregala os olhos.

- Não sei. Vou ver. - sai da banheira, lava as mãos, fecha a porta do banheiro e coloca um roupão. - Você atrapalhou a minha transa sabia? - abre um pouco a porta

- Cadê a Robbins? - tenta olhar pra dentro do quarto.

- Tá no banheiro, livre, leve e solta pra mim e você me atrapalhando.

- A loira tá nua?

- Tá sim.

- Eu preciso ver essa cena. - tenta entrar mas é empurrado pra fora do quarto.

- Deixa de ser pervertido Sloan. O que você quer?

- A Sofia esqueceu a escova de dentes, e eu vim buscar.

- Eu sabia que ela ia esquecer alguma coisa, mas não achei que você voltaria tão cedo pra pegar. - pega no braço do loiro para não entrar em seu quarto e vai puxando até o outro banheiro da casa, onde ficava as coisas de Sofia. - Toma. - entrega a escova da menina para ele.

- Desculpa atrapalhar seu sexo. - o loiro dava risada.

- Tá bom Mark, agora vai que eu quero continuar as coisas com a minha mulher.

- Tchau Torres. - se despede

- Tchau Sloan. - fecha a porta e volta pro banheiro, chegando lá encontra Arizona de roupão, sentada no vaso e chorando.

- Por que você tá chorando amor?

- O Mark atrapalhou nosso sexo. - fala manhosa e com algumas lágrimas escorrendo.

- Mas não precisa chorar amor. - Callie tentava acalmar a loira, sabia que Arizona estava cheia de hormônios da gravidez e estava totalmente sensível a qualquer coisa.

- Agora acabou o clima. Eu nunca mais vou transar. - tinha um choro sentido, mas mesmo Callie querendo rir, se segurava para consolar sua mulher.

- Vem aqui. - pega na mão da mulher e leva pra debaixo do chuveiro.

- O que você vai fazer? - fala com os olhos um pouco vermelhos por chorar.

- Vou dar um banho no meu hormônio ambulante. - entra com a loira debaixo do chuveiro.

- Você é a melhor namorada do mundo. - da um selinho na morena.

- Poderia ser esposa... Depois de 4 anos de volta...

- Não recebi o pedido ainda... - a loira alfineta Callie.

- Eu preciso pedir?

- Da última vez foi eu, e depois batemos o carro.

- Não gosto nem de lembrar. Quem sabe não sai um pedido daqui um tempo?

- Quem sabe...-encarou a morena.

Depois que terminaram o banho decidiram assistir um filme.

- Amor você podia fazer brigadeiro, né. - Arizona pede traçando o rosto da morena com seu dedo indicador.

- Conhece aquele negócio chamado dieta? - sente um beliscão em sua coxa. - Aiii!

- Calliope, você tá me chamando de gorda?- olha indignada para Callie.

- Não amor, só acho que você está comendo coisas que não devia, vai chegar no final da gravidez reclamando de não ter feito dieta.

- Tudo bem. - encosta na cabeceira da cama de braços cruzados e emburrada.

- Não vai ficar brava né? - tenta descruzar o braço da loira, mas sem sucesso.

- Escolhe logo o filme. - não olha para Callie.

- Arizona, não acredito que vai ficar brava porque não fiz brigadeiro pra você.

- Escolhe logo o filme Callie.

- Oh meu hormônio ambulante. - senta nas coxas da loira. - Olha pra mim. - vendo Arizona desviar o olhar. - Doida hormonal, dá pra parar de birra? Tá pior que os nossos filhos. Eu vou fazer seu brigadeiro. - vendo a loira olhar para ela rapidamente. - Descobri as palavras mágicas!

- Você ia me deixar aqui com desejo? Se o nosso feijãozinho nascesse com cara de brigadeiro a culpa ia ser sua.

- Você continua chamando o bebê de feijãozinho? Ele já está maior que isso, você sabe né?

- Ele sempre será meu feijãozinho, agora vai fazer meu brigadeiro.

- Tô indo birrenta. - vendo a loira mostrar a língua.

Callie terminou o brigadeiro e voltou para o quarto. - Tá aqui seu brigadeiro.

- Eu te amo demais. - senta na cama e estica o braço pedindo o prato.

- Falsa. - Deita e entrega o prato para a loira.

- Esse brigadeiro tá maravilhoso!

- Come devagar amor, vai acabar engasgando. - ria da pressa que Arizona tinha para comer.

- Me deixa, eu estava morrendo de vontade. - coloca mais uma colherada na boca e geme em aprovação.

Depois que comeram, terminaram de ver o filme e dormiram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do CAP.
Até sexta 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...