1. Spirit Fanfics >
  2. Together Forever >
  3. Vai logo April! Quer me matar do coração?

História Together Forever - Vai logo April! Quer me matar do coração?


Escrita por: Robbins-Torress

Notas do Autor


Oi meus amores... Tô sumida? Bastante! Mas eu posso explicar... O meu celular deu problema e eu não tenho computador em casa, então não tinha como postar. Mas agora ele já esta zero bala e vou voltar pra nossa programação normal!

Espero que gostem do CAP de hoje... Temos revelação do sexo do bebê e uma surpresa no final.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Vai logo April! Quer me matar do coração?


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Vai logo April! Quer me matar do coração?

As duas semanas passaram correndo e foram muito cansativas. Callie e Arizona pegaram vários plantões, um atrás do outro. No final de semana passado tinha acontecido a festa do pijama que foi prometido para a Sofia, deixando as duas quase piradas com a bagunça que as meninas fizeram. Todas as noites, tanto no hospital, quanto em casa, Callie e Arizona ficavam pensando no nome que dariam para o bebê se fosse menina. Se fosse menino, já tinham escolhido, seria Ethan Timothy. Mas o dilema chegou quando foram escolher o nome se fosse menina. Callie havia falado Lia quando a loira ainda estava no hospital em repouso absoluto, mas já tinha trocado o nome várias vezes. Então elas ficavam fazendo uma lista com os nomes que tinham falado. Finalmente o chá revelação tinha chegado. O sábado estava maravilhoso, o céu azul com poucas nuvens, estava muito quente, mas um vento agradável também passava por lá. Nem parecia aquela cidade cinza e chuvosa de sempre... April, Lexie, Callie, Arizona e Sofia arrumavam a decoração no jardim.

- Sofia, coloca esses sapatinhos em cima da mesa, por favor? - Arizona entrega um sapatinho azul e um rosa para a menina.

- Mãe, por que coisas de bebês tem que ser tão fofas? - pergunta olhando encantada para os sapatinhos.

- Eu também não me aguento com tanta fofura - a loira sorri para a filha.

- Amor, acho que precisa trocar a Melanie... - Mark aparece no quintal.

- Mark, eu estou ocupada, por que você não troca ela? - Lexie fala arrumando a mesa

- Eu estou cuidando dos gêmeos e da Harriet, se eu tirar o olho deles por um minuto é capaz de acontecer a terceira guerra mundial!

- Deixa que eu troco, né princesa? O papai não está com nada... - Arizona entra na casa para trocar a Melanie.

Não demorou muito pra terminarem de arrumar tudo, então entraram para descansar um pouco antes de irem se arrumar.

- Ei vocês, fiquem bem longe dessa caixa, estão ouvindo? - April fala para Callie, Arizona e Sofia que estavam sentadas no sofá, uma do lado da outra.

- Você trouxe aqui pra dentro, só pra nos deixar mais curiosas. Isso é crueldade - Callie fala passando a mão na barriga de Arizona

- Eu vou esconder em um lugar bem longe, pra não ter perigo das crianças abrirem antes da hora. - sai, esconde a caixa e volta para a sala.

- Não tenho mais idade pra correr atrás das crianças. - Mark ofegante do lado de Lexie, que brincava com a Melanie.

- Não é você que diz que é o papai Sloan? Faça o papel de pai então, Mark - Arizona coloca a mão em cima da de Callie.

- Estou fazendo o meu papel, loira. Só preciso entrar no ritmo, foram anos em puro sossego.

- Seu sossego vai acabar logo que a Mel começar a andar, eu quero muito ver a cena: "Mel, volta aqui. Mel, você vai cair não corre". Espero que ela apronte bastante.

- Pode aprontar, se ela se machucar tem uma tia pediatra e uma tia ortopedista, caso se quebre.

- Credo Mark, vira essa boca pra lá. - Lexie da um tapa no braço do loiro.

- Crianças se machucam sempre Lexie. Se encostar na Sofia é capaz de desmontar inteirinha, de tanto que ela se machucou e se quebrou. - Callie ria da cara que a filha fez pra ela

- A Mel não vai ser muito diferente... Olha como ela já é arteira. - April fala e olha pra pequena que não parava de balançar as perninhas.

Ficaram conversando e brincando, até dar determinando horário onde todos começaram a se arrumar. Por sorte a casa tinha 2 banheiros. Em mais ou menos uma hora e meia todos estavam prontos. Arizona, Callie, Sofia e os gêmeos vestiam roupas rosas e azuis. A loira estava com um vestido rosa e uma sandália, já a morena usava um vestido azul e uma sapatilha.

- O meu pequeno fica tão lindo com essa camiseta rosa. - Arizona fala arrumando a gola da camiseta Polo do Nicholas.

- E a minha menininha ficou linda com esse vestido azul. - Callie amarrava o all-star rosa da Violet.

- Obrigada por falarem que eu estou linda também. - Sofia fala irônica levantando do sofá. Ela usava uma jardineira azul jeans, com um blusa rosa por baixo e um tênis adidas branco.

- Vem aqui, você tá uma princesa também. - a loira puxa a filha e distribui vários beijos pelo rosto da menina.

- Tá bom, tá bom mãe. Sem melação, por favor. - tentava sair dos braços de Arizona, mas sem sucesso.

Aos poucos, os amigos foram chegando e então elas começaram as brincadeiras. Até a Arizona que não curtia muito chá de bebê ou revelação se divertiu bastante com as palhaçadas que estavam fazendo. Finalmente chegou a hora de descobrirem o sexo, April pegou a caixa que revelava o sexo do bebê e levou para o jardim. A ruiva pediu para que Callie, Arizona, Sofia e os gêmeos se posicionassem de costas para a caixa.

- Vocês só vão poder virar quando eu falar que pode. Vou contar até três. Um... - contava lentamente - Dois...

- Vai logo April, quer me matar do coração?- a morena fala de mãos dadas com Arizona.

- Você atrapalhou a minha contagem, vou ter que contar tudo de novo! Um... Dois... Três... - a ruiva abre a caixa, fazendo os convidados vibrarem. - Podem virar. - quando a família virou viram vários balões rosas indicando que era menina. Callie e Arizona abriram a boca surpresas e depois deram um beijo. As crianças comemoraram, e até mesmo o Nicholas, que queria um menino comemorou.

- Mais uma menininha pra família. - Callie abaixou e distribuiu vários beijos na barriga da loira.

...

Já estava escurecendo quando o chá acabou, ficando apenas Lexie para ajudar a desmontar a decoração.

- Acho que acabamos - Callie fala entrando em casa com as últimas coisas da mesa em uma caixa.

- Estou exausta. - Arizona fala sentada no sofá.

- Os gêmeos já dormiram, Robbins. - Mark fala saindo do quarto dos pequenos.

- A Mel dormiu também. Hoje ela foi a atração do chá. Todo mundo queria ficar com ela no colo. - Lexie balançava a bebê de um lado pro outro.

- Ninguém mandou ela ser fofa desse jeito, tia Lexie. - Sofia sentou lado da loira.

- Puxou o pai. - Mark fala convencido

- Podemos ter a certeza que essa fofura toda não foi do pai que ela puxou.

- Isso tudo é inveja... Estou vendo que vou ficar com mais cabelo branco com as minhas filhas, agora com mais uma, estou ferrado.

- Alguém fala pra ele que a bebê não é filha dele?

- Robbins, seus filhos são meus filhos também. Mesmo se não forem de sangue. Eu sou o homem dessa casa.

- O homem dessa casa é o Nick. Lexie da um jeito no seu marido, por favor.

- Não adianta, Mark Sloan nunca vai mudar. Vocês já pensaram no nome da bebê?

- Nós só tínhamos certeza se fosse menino. Mas ainda estamos vendo, a Callie é muito indecisa, e ela falou que se fosse menina ela escolheria.

- Eu ainda estou pensando no nome, eu acho tantos nomes bonitos. Aí Jesus - a morena coloca a mão na testa.

- Boa sorte pra escolher, não vai ser uma decisão fácil. - Lexie coloca a Mel no bebê conforto. - Bom, estamos indo pra casa, preciso descansar também. Hoje o dia foi corrido.

- Obrigada Lexie, você nos ajudou muito.

- Que nada, somos uma família, sempre que precisar é só pedir. - o casal se despede de Arizona e Callie.

- Amor, vamos tomar um banho, aí vamos pensar no nome pra ela, sim? - Callie da um selinho em Arizona.

- Eu posso ajudar escolher o nome dela mãe?

- Pode Soso, vai tomar banho também e depois vai lá pro quarto. Hoje vamos decidir de uma vez.

- Já tenho vários nomes na mente - Sofia vai para o banheiro.

...

- Ok, eu já tinha feito uma listinha com alguns nomes. - Callie pega o caderno e volta para a cama junto com Arizona e Sofia. - Os nomes foram Lia, Emma, Sophie...

- Esse pode tirar, só pode existir uma Soso nessa família.

- Ok, ciumentinha. - risca o nome

- O que vocês acham de Nicole? - Arizona palpita pela primeira vez.

- Nicole? O Nicholas vai ficar com ciúmes, já temos Nick na família.

- Tudo bem...

- Aqui também tem Eloah

- Eloah Robbins Torres... Não combinou muito.

- Lara?

- Lara não, todas as Lara's que eu conheço são sempre bagunceiras.

- O que vocês acham de Manoela? Tem um significado bonito. - Sofia pega o tablet

- Gostei de Manoela... Qual o significado? - Arizona olha o Tablet junto com a filha.

- Deus conosco.

- Gostei... Vai ser Manoela - a loira fala e todas concordam.

- Por que não pedimos a ajuda da Sofia antes? Teria sido muito mais fácil.

- Eu tenho ideias geniais, eu sei. - a menina fala convencida.

- Tinha que ser filha da Arizona mesmo, convencida desse jeito... - ao falar isso, a morena sente um beliscão em sua coxa - Aii! Isso doeu

- Era pra doer mesmo!

- Poxa amor, vai ficar roxo. - passava a mão no local, que já estava bem vermelho.

- Depois eu dou um beijinho pra sarar - pisca para a morena

- Eu ainda estou aqui, sabia? - Sofia olha para as duas

- Desculpa, filha.

- Sofia, nós vamos viajar...

- Sério? Aí meu Deus, pra onde? Quando? - a menina falava animada

- Calma, vamos para Santa Mônica na Califórnia. Nós vamos segunda-feira. Já mandei um e-mail para a sua escola e para a creche dos gêmeos, avisando da nossa viagem e sua mãe também conseguiu a liberação do tio Karev pra viajar. Então amanhã nós vamos ficar em casa fazendo as malas!

- Santa Mônica não é uma praia?

- Sim! Uma praia muito bonita por sinal

- Eu amo praia! - Sofia sorri

- Claro né, filha de peixe, peixinha é! - Arizona aponta para as duas

Elas passaram quase a noite toda conversando, até olharem o relógio e ver que já estava de madrugada. Callie levou Sofia no colo para o quarto dela, já que a menina havia dormido durante a conversa.

...

A família passou o domingo inteiro arrumando as malas, limpando a casa e resolvendo as coisas da viagem. Callie já tinha reservado dois quartos de hotel pela Internet, para apenas chegar e pegar as chaves. As passagens já estavam compradas, Charlotte (babá) iria junto com elas para ajudar a cuidar das crianças. Agora só faltava chegar a tão esperada segunda-feira...

...

O voo estava marcado para as 8:30. Quando já era 6:30 todos já estavam prontos e apenas esperando por Mark que iria levar a família até o aeroporto.

Callie e Arizona estavam colocando as malas na sala, enquanto as crianças cochilavam no sofá.

Quando o Mark chegou, tocou a campainha Fazendo Sofia dar um pulo do sofá e abrir a porta.

- Aleluia pai. Você é mais enrolado que as minhas mães.

- Bom dia filha, como foi a noite. Dormiu bem? - o loiro fala irônico.

- Foi ótima, na verdade não consegui dormir direito de ansiedade.

- Oi Mark, até que enfim você chegou! - Arizona vai para a porta.

- Eu demorei porque a Mel está meio chatinha hoje. Acordou com febre e manhosa, estava ajudando a Lexie a cuidar dela.

- Melhoras pra ela.

- Vou pegar as coisas pra colocar no porta-malas - o loiro entra pegando as malas e levando até o carro.

- Vamos Callie, já estamos atrasadas! - Arizona fala alto da sala.

- Espera aí, eu tinha esquecido de pegar as passagens. Agora podemos ir.

Depois de colocar todas as malas e as crianças no carro, seguiram para o aeroporto.

- Boa viagem família, tirem bastante fotos! - o loiro aproxima de Callie e Arizona e fala baixo - Principalmente se for rolar alguma coisa na banheira do hotel...

- Você é muito pervertido, Mark Sloan - a loira revira os olhos.

- Só você mesmo! - Callie da risada.

- Tchau pai! Vou tirar bastante foto da praia e mandar pra você. - Sofia abraça o loiro.

- Divirtam-se! - o loiro acena para a família que estava embarcando.

Ao entrar no avião Arizona respirava fundo. Odiava entrar naquela caixa de metal, depois de tudo que aconteceu. Callie sempre percebia que a loira não ficava muito confortável.

- Calma amor, eu tô aqui do seu lado! - a morena dava as mãos para Arizona. Ficaram de mãos dadas até chegarem no destino delas. Desembarcaram depois de mais ou menos 1 hora e meia e foram direto para o hotel de táxi.

Ao chegar no hotel, Callie pegou a chave do quarto e já subiu. O hotel ficava bem de frente para a praia, o lugar era lindo.

Entraram no quarto que mais parecia um apartamento que um quarto de hotel.

- Olha esse quarto Calliope! Ele é maravilhoso. - Arizona deixou a mala em um canto.

- Eu sei escolher, né amor! - deu um selinho na loira.

- Mamãe, nós podemos ir na piscina? - os gêmeos estavam completamente ansiosos.

- Daqui a pouco meus amores. Vamos descer todos juntos, sim?

- Eu vou deitar um pouco. Estou meio enjoada. - a loira deita na cama de casal

- De novo amor? Tem certeza que essa viagem foi uma boa ideia?

- É por causa do avião amor. Claro que tenho! Viagem em família é muito bom.

- Ok então. Vou levar esses peixinhos na piscina.

- Já até coloquei meu biquíni mãe. - Sofia sai do banheiro.

- Me ajuda a arrumar eles Char? - Callie procurava na mala dos gêmeos a roupa de banho dos pequenos.

Colocou um biquíni da Pequena Sereia na Violet e uma sunga do Toy Story no Nicholas. - Estamos descendo amor. Qualquer coisa me liga!

- Tá bom amor, daqui a pouco eu desço pra ficar com vocês. Não esqueçam do protetor!

- Tudo bem. - da um selinho na loira e sai com as crianças para a piscina do hotel.

Depois de uns 20 minutos, Arizona colocou seu biquíni e um shorts, para descer. Sua barriga já está saliente, então decidiu colocar uma saída de praia também.

Chegando na piscina, encontrou Callie brincando com os filhos. A morena virava criança de novo sempre quando estava com seus pequenos. Arizona não pôde deixar de sorrir vendo a cena da guerra de água que estava entre Sofia e Callie.

- Oi amor! Nem vimos você aí.

- Acabei de chegar. - tira a saída de praia e o shorts e senta na beira da piscina colocando apenas os pés na água.

- Sua barriga está linda - a morena fica entre as pernas de Arizona.

- Já estou virando uma bolinha. - passava a mão por sua barriga

- A bolinha mais linda desse mundo, né Manu? - fala com uma voz fina e beija a barriga da loira.

- Não vai entrar mãe?

- Daqui a pouco filha, estou me acostumando com a água ainda. Pelo jeito os gêmeos estão se divertindo... - olhava os pequenos que estavam brincado com a Charlotte na piscina infantil bem ao lado da que elas estavam.

- Soso, vamos apostar uma corrida? Temos que ir mergulhando daquela ponta da piscina até aqui.

- Vamos!

- Você parece uma criança Calliope! - Arizona ria da infantilidade da morena

Ficaram por mais algum tempo ali na piscina brincando, até que todos começaram a ficar com fome. Decidiram subir e pedir alguma coisa no quarto mesmo.

Depois que comeram a família pegou no sono durante a tarde toda.

Já estava escurecendo quando Callie e Arizona acordaram, a vista da janela era linda, dava para ver direitinho a praia e o pôr do sol. Arizona ficou na sacada observando aquela maravilha natural, quando Callie a abraçou por trás, fazendo a loira dar um sorriso automático.

- Chegamos hoje e já estou amando essa viagem. Tirando a parte que eu fiquei enjoada depois de desembarcar. - falava baixo olhando a vista e abraçada com Callie.

- Eu também estou. As crianças estão encantadas com tudo. Essa pequena está dando um trabalhinho e ainda nem nasceu... - passa a mão na barriga da loira

- Não vejo a hora dela começar a se manifestar, foi mais ou menos nessas semanas que os gêmeos começaram a chutar... Ou lutar dentro de mim, acho que era mais uma briga por espaço mesmo!

- Arizona e suas teorias! - Callie ria do pensamento da loira.

- Podemos dar uma volta agora... As crianças estão dormindo, é só pedir pra Charlotte ficar aqui.

- Vou mandar uma mensagem pra ela. - entra no quarto e manda a mensagem para a Charlotte que não demorou pra chegar.

As duas se trocaram, Callie colocou um shorts e uma camiseta soltinha e Arizona apostou em um vestido florido que marcava a barriguinha linda que já estava formada.

Saíram do hotel de mãos dadas e resolveram andar pela areia.

- Esse lugar é lindo! - as duas andavam bem perto do mar, passando os pés pela água

- Decido vir aqui sozinha com você e aproveitar o pôr do sol pra fazer isso... - tira uma caixinha do bolso

- O... O que é... Aí meu Deus - a loira coloca a mão na boca surpresa.

- Arizona Robbins, você aceita se casar comigo de novo? - sorri

- É claro que eu aceito, Callie! - seus olhos já estavam marejados, deu um beijo nela e deixou escapar algumas lágrimas

- Noivas novamente... - a morena sorri e limpa as lágrimas que caiam dos olhos de Arizona.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo CAP. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...