História Together Forever!!! - Capítulo 28


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 21
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AEEEEEEH PORRAAA, CAPÍTULO NOVO DPS DE MEIO ANO SEM POSTAR!!!

primeiramente... DESCULPA PELA DEMORA PARA POSTAAAR!!
Segundamente kkk... Não vamos mais postar todo o dia, eu sei q estamos mudando muitoooo os dias de postar capítulos novos, mas é um pouco difícil postar todos os dias, então vamos postar sempre que der ok? Se demorar mais de 5 dias para postarmos, podem xingar a gente de qualquer coisa😂😂 A Sarah ia postar semana passada, mas o celular dela acabou a bateria na hora q ela estava escrevendo o capítulo e a criatura ficou com preguiça de ter q escrever tudo de novo kkk, ai todos esses dias eu estava esperando ela postar o capítulo dela, mas ela não postou então eu decidi postar o meu, que no caso é esse daqui kkkkk. Mas é isso mesmo, demorei mas finalmente postei, e eu PROMETO, não demorar mais para postar capítulos, se eu demodar eu deixo vcs me afogarem numa poça de água, ou eu deixo vcs me derrubarem do sofá, ou eu tbm deixo vcs tentarem me matar com uma faca de plástico Kkkkkkkk. Sorry sou idiota, eu sei. Vamos logo para o capítulo q eu acho q vcs já não estão mais aguentando ter q ler isso daqui (se é q os preguiçosos estão lendo, não é mesmo? Brincks amos vcs!!)

Boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (me ignorem, to animada, não sei pq ;-;)

Capítulo feito por: Nicole_2005💚

Capítulo 28 - Nicole pistola com a vida ;-;


Nicolinha on (autora: ala, já comecei a ser retardada)

Acordei no dia seguinte, Jin estava em cima de mim, eu comecei a chamar ele mas ele não acordou, então eu empurrei ele para o lado, e ele caiu no chão... JURO POR DEUS QUE NÃO FOI A INTENÇÃO!! (autora: sei, tá querendo matar o momolado... parei!!)

Jin- EEEITAAAA K7, QUE TÁ CONTECENO? 

Nicole- desculpaaaaa, é que você estava dormindo em cima de mim, ai eu fiquei te chamando e você não acordou, ai eu te dei um "empurrãozinho" e vc caiu da cama (autora: empurrãozinho, sei, foi tão fraco q o coitado quase atravessou a parede. TÁ EU JURO QUE PAREI AGORA...continuando)

Jin- que empurrãozinho hein, vou precisar de uma cadeira de rodas, acho que não vou conseguir fazer o café da manhã

Nicole- para de drama, levanta logo e vai fazer o café que eu já estou descendo

Jin- tá, fazer o que né?

Ele levantou, tomou um banho rápido, trocou de roupa e desceu, logo eu fui tomar meu banho. Terminei o banho, troquei de roupa, que era um shorts beeem curto de veludo rosa claro com uns detalhes de preto , uma regata de veludo também rosa claro, com detalhes em preto e um chinelo da Melissa preto também... 

Desci e fui ajudar o Jin a fazer o café, cheguei na cozinha, ele me olhou, e eu já sabia o que ele ia falar

Jin- vai trocar de shorts

Nicole- oxii, por que? (Autora: tentando provocar o momolado:/) 

Jin- porque está curto, e ninguém nessa casa (dos meninos q não namoram) é santo não fiaa

Nicole- oxii, ninguém vai fazer nada não, se não é capaz o Tae querer tacar fogo na pessoa

Jin- assim espero

Nicole- ciumento

Jin- não sou ciumento

Nicole- imagina se fosse

Jin- aigooo, vamos fazer logo o café se não as crias vão morrer de fome 

Terminamos de preparar o café e os outros desceram, o Hobi desceu que nem o  The Flash, logo o Yoongi desceu correndo também, ele acabou caindo da escada, e como estavam todos na mesa, começamos a rir "descontroladamente" (autora: eitaaaa palavrinha do capeta, fiquei mó século tentando escrever esse treco, preciso de mais aulas de português;-;)

Suga- HOSEOK SEU POHA VOLTA AQUI QUE VAI SER MELHOR PARA VOCÊ SUA PRAGA, DEVOLVA MEU CELULAR

Hobi- nãooooo, você postou fotos minhas no status do Whatsapp, não devolvo até eu apagar

Num piscar de olhos todos estavam com seus celulares nas mãos vendo as fotos que o Yoongi postou, eram fotos do Hobi dormindo, tirei print de todas, nunca que eu ia deixar de ter essas fotos milagrosas que o Yoongi postou =)

O resto do dia ficamos em casa tentando achar coisas para fazer, e como faz um tempinho que não jogamos verdade ou desafio, decidimos jogar... (autora: VAI DAR MERDA VAAAI, VAI DAR MERDAAAAA)

Sentamos em circulo, Kaway foi a primeira a girar a garrafa, caiu em Jimin e Tae

Jimin- verdade ou desafio?

Tae- desafio

Jimin- desafio você à dar um beijo do Hoseok, mais um beijo, e não um selinho! (autora: hehehe, lá vai eu colocar meu casalzin na fanfic Kkkkkk)

Tae foi perto do Hobi, e os mesmo começaram a se beijar, isso com certeza vai dar em alguma coisa, depois de um tempo os dois se separaram por falta de ar e eles estavam extremamente corados (autora: que coisa fofaaaaaaa)

Tae girou a garrafa e parou na Kawany e na Sarah 

Kawany- verdade ou desafio?

Sarah- desafio

Kawany- dasafio você à ficar o resto do jogo no colo do Suga

A Sarah simplesmente paralisou e o Suga ficou mó felizão (autora: Suga safado... Parei!! Sarah não me mata dps viu? Eu te amo miga^^)

Sarah foi perto do Suga e sentou em seu colo, o mesmo abraçou a cintura dela e começou a dar beijinhos no pescoço dela, o que deixou ela mais corada ainda

Sarah- Suga, para com isso AGORA, se não você vai dormir no sofá essa semana!

Suga- tá, já parei ó

Rimos dos dois e continuamos o jogo, Sarah girou a garrafa e caiu no Jin e em mim

Jin- verdade ou desafio?

Nicole- desafio (autora: sim, só tem desafio nessa porra, fica mais emocionante, verdade num tem graça;-;)

Jin- desafio você á trocar de shorts, colocar um menos curto, e também trocar esaa regata...

Nicole- depois fala que não é ciumento

Jin- e eu não sou, só cuido do que meu

Nicole- hahaha

Fui para o quarto, coloquei um shorts jeans preto, uma blusa do Jin cinza escura que dava na minha coxa, e continuei com o mesmo chinelinho, mas como estava calor, acabei prendendo meu cabelo em um coque desajeitado com uns fios soltos, voltei para a sala e me sentei no meu lugar

Jin- bem melhor, mas esse shots ainda está curto 

Nicole- aaaaah foda-se, vou trocar mais não  (autora: tá pistola a bicha, Jinsus alguém segura a minina se não ela vai matar o Jin ali mesmo:/)

Eu girei a garrafa, e caiu em mim e no Hobi

Nicole- verdade ou desafio?

Habi- desafio, é mais emocionante

Nicole- desafio você e o Tae ficarem fingindo serem namorados pelo resto da semana (autora: ala, eu colocando meu casalzin de novo hehehe, ain q lindo. Aaah, era segunda-feira, ok?)

Hobi- aaaah que merdaaaaa, depois daquele beijo vocês não vão parar de encher o saco até que a gente esteja junto né?

Todos menos Hobi e Tae- sim!!

Hobi- então tá, eu falo a verdade, eu gosto do Tae (autora: aaaaaaah que bunitin^^)

Tae corou intensamente 

Suga- e você Tae, gosta do seu Hobizinho?

Tae- s-sim... (autora: Tae tímido, que coisa lindaaaaaa, vou ter um treco aqui gente)

Hobi olhou para o Tae surpreso, e Tae corou ainda mais quando Hobi abraçou ele, os dois são fofos juntos

Passamos o resto da tarde jogando, brincando, assistindo, comendo, e outras coisas. Até que anoiteceu, estavamos todos na sala, o Tae estava fugindo do Max, porque ele sem querer pisou na patinha dele, e agora o Max quer morder ele

Tae- etaaaaa porra, alguém me ajuda pelo amor de santo Yoongi... 

Continuamos parados, até que ele subiu em cima do balcão da cozinha, sim, ele subiu em cima do balcão da cozinha, e sem querer derrubou um prato, Jin que estava dormindo todo esparramado no sofá acordou na hora

Jin- aaah sua rapariga, agora eu vou quebrar é a sua cara! (autora:Gente, levem esses "apelidos carinhosos" na brincadeira, ok? Nunca que eu chamaria algum dos membros assim, mas tudo isso é uma história e não é real, então levem na brincadeira, ta bom?)

Jin foi para a cozinha mais rápido que os rap do Suga e foi para cima de Tae, e como Max estava em baixo latindo para o Tae que estava em cima do balcão, Jin não percebeu e acabou pisando na patinha do Max também, logo o Max estava correndo atrás dos dois idiotas que pediam socorro porque estavam com medo de um cachorro FILHOTE!

Jin- AMORRR!! AJUDA AQUI!!

Nicole- ninguém mandou pisar na pata do cachorro!

Jin- foi sem querer!!

Tae- é maninha, fou sem querer! AAAIII!

Max conseguiu dar uma pequena mordida na perna de Tae, enquanto os dois fugiam, todos na sala davam risada, até que Jin sobe em cima da mesa e acaba derrubando meu CELULAR, que estava em cima da mesa!!! Ai eu levantei, e fui lentamente na direção dos dois (autora: o Tae já estava em cima da mesa, mas não tinha derrubado o celular dela) eu acalmei o Max e coloquei ele na caminha dele, peguei Tae e Jin pela orelha

Jin- Aaaaaah amor, isso dói!! Você sabe que foi sem querer, eu te amo!! Eu compro outro! Ai, ai ,ai!! Soltaaaa

Tae- aaaaah, maninha eu não fiz nada!

Nicole- você quebrou o prato

Dei uma bronca nos dois e eles saíram correndo com a mão na orelha reclamando de dor (autora: Nicole assassina)

Já era de noite, estavamos assistindo filmes, estava mexendo no celular, como caiu da mesa e estava com a capa, não aconteceu nada com o meu bebê, mas se acontecesse eu ia matar os dois. Estávamos assisitndo filmes de terro, eu estava do lado de Hobi e Jin, o Hobi não parava de berrar por um segundo, até que ele levou outro susto e sem querer bateu a mão no meu celular e ele acabou caindo e quebrando a tela, eu olhei para o Hobi com um olhar mortal

Hobi- Nicole minha amiga querida e furuta cunhada (autora: eitaaaa, cunhada senhor, vai ter Vhope nessa porra siiim Jinsus)

Nicole- corre, corre muito

Ele saiu correndo, esperei um pouco e fui atrás dele, ele se trancou no banheiro, então depois de alguns minutos esperando ele sair, eu desiti, peguei meu celular quebrado, coloquei ele na mesa, e sentei no sofá ao lado de Jin de novo. Alguns minutos depois ele sai do banheiro

Nicole- você vai comprar outro

Hobi- tá eu compro, mas por favor não me bate!

Nicole- não vou bater

Ele ficou meio desconfiado, mas logo voltou a se sentar ao meu lado no sofá,  foi o tempo dele sentar e eu dei um tapa na sua cabeça 

Hobi- aaai, você disse que não ia me bater!

Nicole- isso é para você aprender a não quebrar mais as minhas coisas!

Estavam todos na sala rindo e o Hobi fingindo dor, isso que eu nem bati forte (autora: sei, eu sou meio doidona, não garanto que tenha batido fraco;-;)

Estavamos um tempão assistindo filmes, até que fiquei com sono e dormi com a cabeça no ombro de Jin, o mesmo passou o braço pelo meu pescoço me puxando para mais perto...







•°•CONTINUA...•°•




Notas Finais


Eu não revisei antes de postar, então sorry qualquer erro de português amiguinhos do meu coração!!! Beijos e espero que tenham gostado, e sim, mais para frente vai ter Vhope... Ó eu dando spoiler da fic, vou ficar quietinha agora, acho que falei de mais... até o próximo capítulo!!! 💛

O título do capítulo foi retardadice minha, então ignorem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...