História Together Forever - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~jujugavioes

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert
Tags Damon, Delena, Elena, Steferine, The Vampire Diaries
Visualizações 72
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi.
Desculpem a demora :(
Mas espero que gostem!

Capítulo 11 - Coming Out


Fanfic / Fanfiction Together Forever - Capítulo 11 - Coming Out

Elena andava pelos corredores, perdida como sempre, então encontrou Bonnie em um canto chorando.

Ela se abaixou, preocupada, e perguntou o que havia acontecido. A mesma só a entrega uma carta que estava em suas mãos e Elena a leu.

Querida Bonnie, Damon desconfia que há um relacionamento entre nós... Por isso acho melhor terminarmos, não quero perder meu melhor amigo. Amo você, minha cara, mas amo muito Damon, também...

Vou me casar, BomBom. Damon não pode desconfiar de nada, mas não pretendo ser fiel a minha esposa... Terei uma única amante e ela será você, sabe que a amo.

Em breve nos veremos novamente.

Enzo

- Bonnie, quem é esse?

Elena estava muito confusa, e a outra apenas falou:

- O nome dele é Enzo. Ele é o melhor amigo do Damon. Um tempo atrás, eu e Enzo nos apaixonamos, mas sem Damon saber. Nunca aceitaria que seu melhor amigo está com uma bruxa. Então mantivemos o relacionamento escondido, mas Damon desconfia de nós, então Enzo resolveu se afastar, e como pode ver, se casar com outra. Mas não posso aceitar, Elena. Não quero ser só uma amante.

- Eu... eu compreendo, mas... Bruxa? Como assim bruxa? - Elena questionou, nervosa pela recente descoberta.

Bonnie piscou os olhos, e olhou para os lados, suspirando.

- Sim, Elena. Eu sou uma bruxa.

A outra estava boquiaberta.

- Vampiros, bruxas... O que falta? Fadas? Duendes?

Bonnie revirou os olhos.

- Desculpe - Elena sussurrou - Mas vocês usam caldeirões?

- Elena, estou falando sério. Eu estou mal com tudo isso.

Elena suspirou, realmente a amiga tinha um grave problema.

- Veja, ou é isso ou Enzo perderá você. E pelo o que parece, ele a ama também, mas se ele escolher você, ele perderá o melhor amigo. Bom, amizade é algo que se preza muito, então não o faça escolher desse jeito. Ambos saíram daqui ganhando, ele é um vampiro também ?

- Sim, ele é.

Elena olhou para os lados e se sentou ao lado de Bonnie, a mesma deitou em seu colo e disse:

- Parece que tudo isso é uma maldição!

Ela a olhou onfusa e Bonnie continua:

- Todas as mulheres dessa casa já sofreram por amor, mas um amor proibido, eu por Enzo e Davina por Kol...

Bonnie tampou a boca assim que terminou de falar aquilo, e a outra a olhou confusa.

- Pode contar, eu não direi para ninguém, Bonnie, confie em mim. Me conte tudo o que tem nessa casa, por favor...

Bonnie suspira, olha para Elena, e reflete. Sempre teve dificuldades em confiar nas pessoas, mas Elena era diferente, algo dizia que podia confiar nela.

- Há mais ou menos dois anos, Davina tinha dezesseis ainda, sim, ela é a mais nova da casa. Continuando, ela foi uma das escolhidas para ir a casa dos Mikaelson, só que pelo jeito Davina se apaixonou por Kol e Kol se apaixonou por ela... Mas nunca iriam aceitar esse relacionamento, afinal Davina era uma bruxa e Kol um vampiro, um dos originais.

- Espera, como assim? Bonnie, me explique o que é isso de casa dos Mikaelson e o que diabos são esses originais! E Davina também é uma bruxa?

- Vou explicar assim que terminar de contar a história da Davina... Continuando, eles começaram a sair juntos, mas então Klaus, irmão mais velho de Kol, descobre esse relacionamento. Então ele quis matar Davina, mas de tanto Kol implorar para o irmão, Klaus apenas a mandou de volta para Damon e disse que se a visse de novo, não hesitaria em a matar. Damon realmente pensou em matar Davina, pois ela sabia demais, mas temeu que Kol viesse atrás dele, afinal Damon não é a única fonte de bruxas dos Mikaelson, então menos um não faria falta. Então, Davina contou tudo, mas apenas para a gente. Então, os Mikaelson, como eu disse, são vampiros, e vampiros e bruxas vivem em uma guerra a mais de 200 anos, só que de alguma forma, os Mikaelson tem alguma arma secreta que pode identificar o poder de todas as bruxas e sugá-lo, assim fazendo a bruxa ficar sem poderes, mas antes eles fazem uma tortura psicótica com elas, eles vão tirando o poder delas aos pouquinhos, pra ver elas ficando fracas e assim fazendo coisas perversas com elas... Davina disse que cada irmão ficava com uma, no caso dela, ela havia ficado com Kol, e disse que com ele fez as coisas mais perversas que já havia feito na vida - Bonnie faz uma cara maliciosa, dá uma risada e continua - Enfim, os vampiros originais foram os primeiros vampiros que existiram no mundo. E foi através deles que surgiram outros vampiros, tanto que se um vampiro, digamos que o Damon que é da a linhagem do Klaus, se o Klaus morrer, Damon e mais todas as pessoas que Klaus transformou mais as pessoas que Damon e mais não sei quem de sua linhagem transformou, morrem junto.

Elena fica boquiaberta com tudo que Bonnie havia dito, e então surgiu uma pergunta:

- Então, por exemplo, se esse Klaus morrer, Anna também morre?

Bonnie assentiu, e levantou-se.

- Sim. Ela foi salva por ele, Elena. Você pode até achar que ele é um monstro, mas ele não é. Você apenas não... não o conhece.

Ela foi embora, e deixou Elena sozinha, refletindo sobre suas últimas palavras.

Eu deveria dar uma última chance à ele? pensou, e aquele seria seu questionamento durante dias...


Notas Finais


Gente, olha, desculpa mesmo pela demora. Tá muito enrolado pra escrever essa fic aqui. Eu me esforço, mas... É a vida. Fazer oq.
Não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam. Até logo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...