História Together Forever (Imagine J-Hope) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bangtan Boys, Imagine, Jung Hoseok
Visualizações 24
Palavras 1.079
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, me desculpem a demora, estava sem criatividade :')
Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Capítulo 9


Ao sentir seus lábios nos meus, senti algo que nunca havia sentido antes, foi uma explosão de sentimentos que não pude explicar. Ainda não havia caído a ficha de que ele estava me beijando, eu apenas correspondia. Minhas mãos estavam trêmulas e suando, Hoseok diferente de mim, estava bem calmo. Parecia que ele queria mostrar tudo o que sentia através daquele beijo. Seus lábios eram suaves e doces, ele beijava tão bem, parecia que o mundo havia parado e só tinha nós dois. Enquanto Hoseok me beijava, suas mãos acariciavam meu rosto de forma carinhosa e parecia querer transmitir calma, aquilo estava tão bom, queria ficar ali para sempre...

Mas foi então que acordei assustada com o barulho de algo caindo no chão.

-Oh desculpe, eu derrubei o controle sem querer - Pegou o controle que havia caído.

-T-Tudo bem - QUE?! Como assim? Aquilo tudo foi apenas um sonho? Não acredito, foi tudo tão real, aish eu sou muito iludida, droga - F-faz muito tempo que eu estava dormindo?

-Uns 20 minutos. Como o filme já tinha acabado eu liguei a TV - olhou pra mim e sorriu tímido.

-Ah sim... - dei um sorriso forçado. Eu ainda estava confusa, como aquilo tudo foi apenas um sonho? Foi tão real...

-S/N - chamou me despertando de meus pensamentos - Acho melhor eu ir já tá muito tarde, e eu preciso arrumar alguns papéis da escola - levantou olhando as horas em seu celular.

-Tudo bem - levantei - vou te acompanhar até lá fora - sorriu e eu retribuí.

Ele pegou suas coisas, saímos do meu apartamento e logo já estávamos lá fora.

-Tchau pequena - deu um beijo em minha testa e eu corei com seu com seu ato.

OPA TUDO BOM? Ele me chamou de que? Ok eu não estava esperando por isso.

-P-Pequena? - desviei o olhar, eu devia estar mais vermelha que um tomate.

-Sim, não gostou? - riu

-G-Gostei sim - sorri tímida e voltei a olha-lo.

-Então vou indo, tchau pequena - saiu correndo e acenando pra mim.

-Tchau Hope - ri com a cena.

Suspirei e logo e subi de volta para o meu apartamento.

-MEU DEUS, AI MEU CORAÇÃO - soltei o ar e fechei a porta atrás de mim - Aigoo, é muita coisa pra um dia só... - sai correndo pro quarto e me joguei em minha cama.

Parei e comecei a pensar no sonho que tive, eu ainda estava confusa, como aquilo foi apenas um sonho? Foi tão bom, teria sido melhor ainda se fosse verdade. Mas parece que Hoseok não gosta de mim da mesma maneira que gosto dele, mas prefiro não falar nada por enquanto, não quero estragar minha amizade com ele. Deve ser ótimo ser namorada de Hoseok, ele é tão carinhoso, atencioso, as pessoas nunca estão tristes quando ele está por perto...

-Aaaaaaa pare de pensar nisso S/N - disse colocando um travesseiro em meu rosto.

~Quebra de tempo~

Acordei com o sol batendo em meu rosto, através da janela que havia esquecido de fechar na noite anterior, me sentei na cama ainda sonolenta e me espreguicei. Olhei as horas em meu celular, eram 6:50, era segunda, então teria que trabalhar, mas como começava apenas as 8:00, teria bastante tempo para me arrumar.

Levantei lentamente da cama e calcei minha pantufa, que por sinal era de panda e eu adorava ela, e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Ao sair do banheiro peguei meu uniforme para vestir, não havia mencionado antes, mas Jin havia conseguido um uniforme para mim, e coloquei um tênis, e também havia pegado uma pequena bolsa para colocar uma roupa para usar na escola de Hope.

Saindo do quarto fui para a cozinha, fiz um café rápido e peguei um pedaço de bolo que estava na geladeira, e isso já estava de bom tamanho, não estava com tanta fome assim.

Peguei minhas coisas e sai a caminho da cafeteria onde trabalhava, durante o caminho acabei me lembrando do sonho que tive com Hope, que ainda não acreditava que havia sido apenas um sonho, e do apelido que havia me dado, e com isso acabei dando um sorriso bobo e logo ficando corada.

-Hey! Você está bem? Está vermelha - me assustei quando dei de cara com Jin rindo, na porta da cafeteria - Bom dia - sorriu

-A-ah estou sim, bom dia - forcei um sorriso e entramos na cafeteria.

[...]

Estava andando a caminho da escola de Hope, e como eu já havia trocado de roupa na cafeteria, não teria q me preocupar com isso. Eu ainda estava meio sem reação por causa do acontecimento de sábado, então logo que cheguei na porta da escola, respirei fundo e entrei.

-Boa tarde S/N - a secretária me cumprimentou gentilmente e sorriu.

-Boa tarde - retribuí o sorriso - você sabe se Hoseok já chegou? - perguntei já que ainda faltava alguns minutos para começar a aula.

-Sim, ele já está na sala, se quiser pode ir lá - apontou para a sala.

-Okay, obrigada - agradeci e fui em direção a sala.

-Hoseok? - disse abrindo um pouco a porta.

-Ah? Oi pequena - olhou pra mim sorrindo e eu corei - que bom que você chegou, precisava falar com você, entre - me chamou com a mão.

Fui até ele e me sentei ao seu lado

-Então, o concurso já vai ser semana que vem, então queria perguntar se você pode chegar a esse horário todos os dias, pra gente poder ensaiar - disse olhando em meus olhos, eu já estava constrangida, então desviei o olhar.

-Posso sim Hope - sorri - vou dar o meu melhor nesse concurso - sorriu de volta

Hope me ajudou a levantar e logo começamos a ensaiar. A coreografia não era tão difícil, apenas continha muitos detalhes, mas como havíamos ensaiado outras vezes, já estávamos indo muito bem, precisávamos dos ensaios apenas para aperfeiçoar.

Logo os alunos chegaram, e tivemos que parar de ensaiar, e Hope começou sua aula normalmente. Não sei como eu estava aguentando dançar ainda, meu corpo estava pedindo descanso, mas me esforcei ao máximo para continuar até o final.

Me despedi de todos que estavam ali, e saí a caminho de meu apartamento, estava exausta. Assim que cheguei em meu apartamento, fui logo tomar um banho, meu corpo estava pedindo descanso. Terminei meu banho e coloquei um pijama qualquer, e fui me deitar. Assim que coloquei minha cabeça no travesseiro recebi uma mensagem e quando li, não pude evitar de soltar um sorriso bobo

"Me encontre no restaurante ******** depois do ensaio, se puder. Boa noite, pequena.

Bjs de sua esperança"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...