História Together Forever! Or Not! - Imagine Jikook! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Imagine Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance, Sexo, Yoonseok
Visualizações 116
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Tamo" aqui povo, de novo, com mais uma fic pra vocês.
Espero que gostem, porque eu tô dando meu máximo.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!!!!!!!

Capítulo 1 - Finalmente Juntos. Só Que Não!


4 anos atrás

Jimin on

Jimin - Eu te amo Kookie!

JungKook - Também te amo ChimChim!

5 anos depois

Jimin on

Acordei com o som do despertador, desliguei o mais rápido possível, porque nínguem é obrigado a escutar esse barulhão em plena 05:30 da manhã, virei - me para o outro lado ainda com os olhos fechados, tateei a parte da cama na esperança de encontrar JungKook, mas ele não estava lá.

JungKook - Sentiu saudades?

Abri os olhos após sentir um peso em meu corpo, olhei para cima e encontrei JungKook com um soriso no rosto.

JungKook - Bom dia meu amor!

Jimin - Bom dia pra você também! 

JungKook - Vem, o café tá pronto.

Levantei - me e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais, depois desci as escadas e encontrei JungKook sentado na mesa comendo.

Jimin - Nem me espera, né?

JungKook - A fome falou mais alto.

Sentei - me junto a ele e comecei a comer, ficamos trocando olhares durante o café da manhã, até rolava umas mão boba passando pelas coxas um do outro. Depois de terminarmos de comer, lavamos a louça, pegamos nossas mochilas, demos alguns beijinhos antes de sair, e então fomos pra faculdade, deixamos nossa chave com o porteiro, pra caso a gente for assaltado, os ladrões só levar nossos celulares e não nossa única forma de entrar em nossa moradia.

Quebra de minuto

Chegamos na faculdade, adentramos o local e fomos em direção aos nossos amigos, o casal Yoonseok, que finalmente pararam com essa história de: "precisamos de um tempo" e voltaram a se comer.

Jimin - E aí, galera?

Yoongi - Owwwwwwwwwn que fofo, tão de mãos dadas! São um casal muito fofo, depois Yoonseok, é claro.

JungKook - Convencido você, hein.

Yoongi - Eu vou fazer o que se a gente lacra? Né, meu amor? - Disse dando um beijo no Hoseok.

Jimin - Bora sair daqui, porque se eu querer ver gente se beijando, eu te peço um.

JungKook - Quer dar uns pega no banheiro?

Jimin - Só se for agora!

Seguimos de mãos dadas até o banheiro, chegando lá, tracamos a porta e começamos a nos beijar, Kookie pedio passagem com a língua e eu cedi, a saliva começava a descer por nossas bocas, ele me colocou em cima da pia e me emprenssou contra o espelho, adentrei minhas mãos por debaixo de sua roupa e dei vários arranhões em suas costas, o mesmo adentrou sua mão por minha calça e apertou meu membro ainda coberto pela minha boxer rosa, me fazendo dar um gemido, estavamos ficando sem ar, então eu finalizo o beijo com uma mordida no lábio inferior do Kookie, o mesmo passou a judiar meu pescoço deixou vários selares que se transformaram em chupões que se transformaram em mordidas fortes, gemo baixo no seu ouvido na intenção de só ele escutar. Depois de marcar o meu pescoço, Kookie abaixou minhas calças junto com minha boxer, ele olhou em meus olhos como se estivesse pedindo permição, faço um sinal com a cabeça e o mais velho abocanha meu membro de uma vez, me fazendo gemer alto, mas esse gemido fora abafado por minha mão, o mesmo começou a me chupar com força e vontade, fazendo - me jogar a cabeça pra trás e gemer abafado, estava tão bom até que somos interrompidos por alguém que bateu na porta.

??? - Kookie, Kookie, está aí?

Pera, quem é essa menina, quem ela pensa que é pra chamar MEU homem pelo apelido, só quem pode fazer isso sou eu! JungKook me desceu da pia, vestiu minhas roupas e destrancou a porta revelando uma menina ( Bibi: as características da menina são as suas característas físicas )

??? - Kookie, que saudades eu senti de você! - Disse pulando em cima do MEU homem o dando um abraço apertado que fora desfeito por JungKook.

JungKook - O que faz aqui S/n? Já disse que nós não temos mais nada!

S/n - Calma, eu só vim pra fazer as pazes com você e voltar a ser sua amiga!

JungKook - Amiga seu cu! Nós nunca vamos ser amigos, nem aqui e nem na lua!

S/n - Kookie...

JungKook - Não tem direito de ne chamar pelo apelido!

S/n - Nossa, como você ficou chato! Quem é aquele? - Disse apontando pro Jimin.

JungKook - Esse é Park Jimin, meu namorado!

S/n - O que?

JungKook - Não ouviu, eu disse que ele é meu namorado, N-A-M-O-R-A-D-O!

S/n me olhou com um olhar mortal, então só pra provocar dei um selinho no JungKook, o que fez ela sair bufando e batendo o pé, não gostei dessa garota, mas se ela acha que eu vou deixar ela dar em cima do meu homem, eu não vou!



Notas Finais


Bom, gente, vocês devem estar se perguntando como que o Yoongi e o Hobi, voltaram, que pra quem não sabe, na outra história I Hate You, I Love You, Yoongi pegou o Hoseok beijando a Hyuna, e o Yoongi ficou triste, mas eu não falei que eles tinham terminado o namoro, eles continuaram namorados, só precisavam de um tempinho de nada pra perceber que um não vive sem o outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...