1. Spirit Fanfics >
  2. Together (Jikook) >
  3. Capítulo 02

História Together (Jikook) - Capítulo 02


Escrita por: guinhoostann

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Together (Jikook) - Capítulo 02

Jimin estava particularmente exausto naquela noite, tinha acabado de cumprir sua agenda é tudo que seu corpo pedia era banho e cama. Mas Jungkook ao seu parecia mais elétrico que o comum, ainda mais depois de um dia tão exaustivo.

—Por favor Chim, faz tempo que não saímos pra beber alguma coisa.- o garoto praticamente implorava fazendo seu melhor olhar triste.

—Jungkook hoje eu só quero dormir, saímos amanhã ok?- disse mais uma vez.

—Mas Jimin, amanhã eu tenho aquela sessão de fotos a noite e nem sei que hora vou terminar.- sua voz saiu em tom desanimado e Jimin suspirou.

—Você pode ir para meu apartamento e podemos assistir um filme juntos, é isso ou nada.

O olhar do mais novo imediatamente se tornou brilhante e logo ele abriu um sorriso.

—Você é o melhor hyung do mundo Jiminnie.






CONTINUA●


Notas Finais


Todos os capítulos serão desse tamanho mesmo, talvez eu vá aumentando conforme minha criatividade.

Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...