1. Spirit Fanfics >
  2. Together- now united >
  3. O encontro

História Together- now united - O encontro


Escrita por: uniterxx

Notas do Autor


• espero que gostem ♥️
• boa leitura 💕

Capítulo 10 - O encontro


...Nos deitamos e ficamos abraçados por muito tempo até que consigo pegar no sono.

Na manhã seguinte saio bem cedo para ninguém me ver saindo do quarto dele.

POV. ANY

Assim que acordei fui me inscrever para as aulas de dança.

- Oi, eu gostaria de me inscrever para as aulas de dança- falo na secretaria.

Secretária- ok, preencha sim seu nome completo e turma- fala me entregando o papel e eu assino.

Estou saindo da secretaria e vejo um homem encostado na parede passando mal.

- está tudo bem?- falo me aproximando, nas ele não responde e não consegue falar.

- alguém ajuda aqui- grito por sorte o Noah estava por perto.

Noah- any, ta tudo bem?-

- acho que ele está passando mal-

Noah- vai chamar a enfermeira da escola, eu espero aqui com ele- fala e saio correndo.

Entro na enfermaria e chamo a primeira pessoa que vejo na frente.

Quando chegamos lá ela o leva para a enfermaria.

Noah- parece a as aulas de dança serão adiadas-

- puts, acabei de me inscrever- o sinal toca e vamos para a aula.

Essa foi umas das piores aulas que eu já tive e o puto do professor ainda tirou um pondo de mim só porque eu esqueci o meu livro. Aff que saco.

Mas graças a Deus hoje é sexta e eu tenho que sair com o Josh e temos a festa na casa do Josh.

Saio da sala de aula e vou procurar o Josh, mas ele não está em nenhum lugar. Decido ligar para ele

//Ligação on//

A: Josh cadê você?

J: Oi querida, eu estou no portão da escola

A: ok estou indo

//Ligação off//

Vou para o portão da escola vou te Josh e damos um selinho.

- você não vai acreditar-

Any- aulas de dança adiadas, o professor passou mal, mas parece que foi só uma queda de pressão-

Josh- meu deus, então... Vamos?-

- vamos- entramos no carro e ele me leva este um parque, nos sentamos na grama, tem crianças correndo por todo lado e pessoas passeando com seus animais.

- que lugar lindo- falo olhando ao redor - porque escolheu esse lugar?-

Josh- Ah, esse lugar tem uma energia tão boa-

Eu estou sentada com as pernas cruzadas e ele está deitado com as cabeça em minhas pernas, enquanto passo minhas mãos pelos cabelos dele.

Josh- any...-

- sim? -

Josh- você é muito linda- ele fala e dou um sorriso. Ele se levanta ficando sentado ao meu lado.

- obrigada - falo passando as mãos pelo seu rosto o trazendo mais perto de mim, começamos um beijo lento, ele passa as mãos pela minha cintura, mas somos interrompidos por uma criança.

Criança- eca eca que nojo - fala e sai correndo. Rimos muito.

Vamos para a casa do Josh esperar o resto das pessoas chegarem para a festa.


Notas Finais


Vai ter cap novo hj 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...