1. Spirit Fanfics >
  2. Together- now united >
  3. Me ajudem

História Together- now united - Me ajudem


Escrita por: uniterxx

Capítulo 25 - Me ajudem


Me desculpo com ele e explico toda a história, fazemos as pazes, vou até o quarto da Any e dou boa noite para ela e volto para meu quarto para tentar dormir.

Não consigo dormir, milhões de coisas passam pela minha cabeça e percebo que nunca fiz um pedido de namoro "decente" para Any, tipo, ter a aliança, um lugar bonitinho e tals, começo a pensar, vou fazer isso no final de semana, no letreiro de Hollywood, depois podemos ir para a praia, nossos amigos podem ir também, depois eu e any podemos ir para a minha casa. Pego meu celular e começo a ver os preço dos anéis e não são tão baratos assim kk, vejo um lindo, o dela seria o do sol, que encaixa no meu que é da lua, é lindo, mas bem caro, vale a pena pelo amor da minha vida, mas tem um probleminha, eu não sei o tamanho que tenho que comprar para ela, pensei em ligar para a mãe dela, mas já é tarde, amanhã eu ligo, começo a pensar em decorações e tals, percebo que realmente já é muito tarde e tenho que dormir.

POV. NOAH

Josh se desculpou comigo hoje, ele também falou com a Heyoon, acho que entendo o lado dele, mas não era para tanto né... Mas se eu viesse a sina deitada e dormindo com outro cara, principalmente se fosse meu melhor amigo, e outra pessoa mandasse foto eu ia ficar muito puto, falando na sina, eu e ela estamos muito distantes esses últimos dias, estou pensando em chamar ela para sair para nós reaproximar.

POV. ANY

Eu e as meninas ficamos conversando até tarde, elas vão dormir e eu também, me deito e logo consigo dormir.

No dia seguinte acordo e vou tomar banho, quando saio do banheiro vejo que Sabina ainda está dormindo.

- SABINA ACORDAA- ela da um pulo de susto

Sabina- AAAA CREDO-

- Você vai se atrasar para a aula- ele levanta e se arruma rápido.

Descemos e vamos para o refeitório tomar café da manhã. Finalmente hoje é sexta feira kk.

POV. JOSH

Me levanto, me arrumo e ligo para a mãe da Any e pergunto se posso pedir ela em namoro Pricila ficou muito feliz e falou que apoiava nosso relacionamento, me falou o tamanho do anel, desligo e vou procurar joalin, já que ela é melhor amiga da Any, acho que ela pode me ajudar, ela não está mais no quarto dela, deve estar no refeitório, vou até lá e encontro todas meninas lá.

- oi meninas-

Todas- oi Josh-

- oi meu amor- falo dando um selinho na Any.

Na primeira aula a Any não é da minha turma, por sorte a Joalin é.

- Joalin, preciso da sua ajuda-

Joalin- o que foi?-

- quero pedir a Any em namoro- ela começa a rir e fala:

Joalin- já estava na hora né!-

Fazemos os planos e ela me da umas ideias muito boas.

Depois vou falar com o Noah.

Noah- finalmente né-

- tá vai ser assim: Joalin, Sina e Sabi vão chamar ela para passear lá no letreiro, quando elas chegarem eu vou estar lá com vários balões e os anéis, você e o Bailey vão ter que estar lá comigo, eu tô nervoso, ai eu vou pedir ela em namoro, depois vamos para a praia, todos nós e depois eu e ela vamos para casa-

Noah- aí que fofo-

Continuamos a prestar atenção na aula, no almoço eu e any não nos desgrudamos nem por um segundo.

Joalin- Any, vamos no letreiro amanhã- Joalin começa a por o "plano" em prática kk

Any- vamos estou louca para conhecer, Josh, quer ir também-

- e-eu tenho que...-

Noah- você não marcou de sair comigo e com o Bailey Josh..?- Noah interrompe e me salva kkk

Any- ah... Tá bom então-

Joalin- ok, vou chamar a Sabi e a Sina também ok?-

Any- ok-

Continuamos o almoço e durante a tarde eu e os meninos jogamos futebol, as meninas quiseram sair para tomar um sorvete.


Notas Finais


Vocês acham que a Any deve perdoar a heyoon??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...