1. Spirit Fanfics >
  2. Together until the end >
  3. Alguém do passado

História Together until the end - Alguém do passado


Escrita por: Clawen_chryce_

Notas do Autor


Voltei amores.

Espero que gostem desse cap.

Boa leitura a todos ❤

Capítulo 2 - Alguém do passado


Fanfic / Fanfiction Together until the end - Alguém do passado

Owen tinha acabado de sair do trabalho. Arrumou suas coisas e foi o último a sair, já que era o chefe ele tinha seus direitos.

Entrou em seu carro e foi para a casa de Kate. Como hoje era seu aniversário ele queria fazer uma coisa legal para ela.

Passou em uma loja de sapatos que sabia que era a cara dela e comprou uma bota de salto alto e preta. 

Pagou e foi para a casa. Chegou lá e viu que ela ainda não havia chegado, aproveitou o momento para ligar para Barry. 

Ligação on:

- Barry? 

- Oi Owen. Tudo bem? 

- To indo, eu não sei se quero me casar com a Kate.

- O que por que? Ah já sei é a Claire não é? 

- Sim, eu não consigo a esquecer... - Kate abriu a porta bem nesse exato momento e Owen desligou o celular rapidamente.

Ligação off 


- quem você não consegue esquecer  Owen Wislay Grady? - Owen a interrompeu rapidamente.

- Wislay? Acho que é só Owen Grady mesmo. 

- Não Owen. Daqui a pouco iremos casar e não vou aceitar o Grady. - Owen ficou vermelho de raiva, aquela mulher era insuportável mas como era seu aniversário ele não queria brigar. 

Então respirou profundamente e a deu o presente. Ela o pegou e colocou na mesa da sala e abriu lentamente. Estava muito bem lacrado mas finalmente o abriu.

- Uau! Uma bota...quem diria, esperava mais só que tá bom obrigada. - Ela disse e subiu para o quarto o deixando ali completamente parado e nervoso.


Claire também já tinha saído do trabalho e foi para a casa de Jony. Os dois conversaram, assistiram um filme e Jony olhou para ela e pegou em suas mãos.

- preciso te dizer uma coisa. - ele sorriu e ela o olhou seriamente.

- pode falar. - Disse ela sorrindo para o mesmo.

- Então, já faz 8 meses que estamos juntos e nos damos muito bem. Me apaixonei pela pessoa mais linda que já vi. Você é incrível Claire. - Claire não estava prestando atenção no que ele falava. Seus pensamentos estavam ligados apenas em Owen. - então acho que já chegou a hora.

Ele se abaixou de frente para ela e tirou do seu bolso um anel. Era lindo. Claire ficou parada com o gesto. Ele a olhou bem nos olhos e sorriu.

- Claire Dearing. Você aceita se casar comigo? - O coração de Claire parecia que iria explodir.

Um silêncio surgiu naquele momento. Claire estava com vontade de correr para os braços de Owen. O que ela mais queria naquele momento era estar na cama com Owen. 

- Não vai dizer nada? 

- Eu preciso pensar um pouco Ok? Hoje meu dia não foi muito bom. Eu só quero ir deitar e descansar. - Claire disse e se levantou indo em direção a porta de saída. Ele a puxou e a interrompeu. 

- O que está te encomodando?  - Disse ele quase querendo chorar naquele momento.

- Alguém do passado Jony. - Ela falou aquilo e ele arregalou os olhos para ele. 

- Quem Claire Quem? - Ele realmente estava curioso querendo saber quem era. Mas Claire não dizia nada só pensava em Owen.

- Jony eu realmente preciso ir. Amanhã conversamos ok. Boa noite. - para não deixar o rapaz preocupado ela se virou e depositou um beijo no rapaz o deixando feliz. E saiu indo para seu apartamento.

Ela chegou tomou um banho e se deitou e dormiu profundamente. 

No dia seguinte Claire acordou e foi para o café.  Tomou um leite bem gelado pagou a conta e foi em direção ao carro e viu Owen à sua frente.

Owen também a viu e ficou pensativo se iria até ela ou não. Mas o que ele mais queria aconteceu.

 Ela correu para ele e o abraçou. Mas para seu pesadelo Kate estava no carro e desceu para repreender a ruiva.

- Quem você pensa que é pra abraçar meu noivo? Acho que você não tem autoridade para isso né? É bom você ir embora.

- Ah me desculpa se eu estou atrapalhando alguma coisa. - Disse ela se soltando dos braços do rapaz.

- Quer parar Kate ela é só uma "amiga" - Claire não deixou de perceber a ênfase na palavra "amiga" e sorriu.

Ambos sabiam no que poderia acontecer depois que saíssem. Ficaram se olhando e o desejo queimava no olhar dos dois. Mas Kate os interrompe.

- Owen. Vamos eu tenho que escolher meu vestido. - Ela deu um olhar sinico para Claire e a ruiva não deixou de provoca-la.

- Mas já?  Uau tá cedo ainda. Tem muitas coisas boas vindo pela frente....espere um pouco. - Claire o olhou sedutoramente seguidamente e ele ficou louco com o ato da ruiva.

- Preciso ir Claire você sabe como ela é. Nos vemos de noite mocinha. - Ele disse no ouvido dela e piscou. E Claire sorriu. 

Ele voltou para o carro e Claire para o seu.

Kate e Owen foram para a loja de vestidos  e ele já estava ficando impaciente com a demora.

Enquanto isso Claire estava no DPG arrumando as papeladas. A hora passou muito rápido e a ruiva voltou para o apartamento.

Tomou um banho. Colocou um vestido vermelho, um batom vermelho e um salto azul perfeito. Soltou os cabelos e passou uma maquiagem básica e um perfume maravilhoso o preferido de Owen. Se olhou no espelho e começou a se lembrar das noites que tinha com Owen. Ela lembrava casa toque cada sorriso era tudo perfeito. E o que ela mais queria é que aquela noite durasse.

Owen inventou uma desculpa para Kate dizendo que iria visitar um amigo. 

Ele foi para seu bangalô e vestiu uma calça jeans e uma camisa preta. Deu uma leve molhada no cabelo e penteou o mesmo. Colocou um perfume amadeirado e foi.

Passou no apartamento de Claire e ela abriu a porta. Ficou de cara quando a viu. Estava linda.

- Você está maravilhosa. - Disse ele à olhando dos pés à cabeça.

- Você também. Ah e mais uma coisa. Nada de sexo senhor Grady. - Ela fez uma cara sedutora querendo o dizer o contrário e ele percebeu tudo mas ficou em silêncio com cara de quem queria alguma coisa. E como queria.

- Vamos? - Ele disse e ela colocou seus braços nele e assim foram para o carro.

- Pra onde Vamos? - Disse ela curiosa.

- Para um lugar incrível. - Ela sorriu e assim foram em total silêncio e Claire mal sabia para onde aquele rapaz estava a levando.

A curiosidade aumentava cada vez mais com o caminho. Ela estava adorando esse clima entre eles.


Notas Finais


Então amores... pra onde será que ele está a levando...

Será que essa noite vai durar🙈

Espero que tenham gostado. Nao esqueça de deixar seu comentário ❤
Me sigam no insta: @Clawen_Chryce_love
Beijos até a próxima 😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...