1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 5 - Your lost sister...

História Together Until The End BTS - 5 - Your lost sister...


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


DAISYDGAIYWSEHDG MEUS LINDO :3
NOVO CAAAAP
SERIO DESCULPA TIVE BLOQUEIO CRIATIVO ;3;
postando de madrugs pq s

Capítulo 5 - 5 - Your lost sister...



POV's Yoongi
 Ela estava muito pálida, diga-se de passagem que mais branca que eu.
 - Lia, você está muito pálida! Você tá... - Antes que terminasse de falar, ela apagou, caindo em meus braços. A segurei no colo e fiquei olhando para todo canto procurando algo para comer, beber ou algum remédio.
 - Gente, rápido! Procurem comida, algo para beber ou algum remédio! - Praticamente mandei os outros irem procurar as coisas. Fiquei em dúvida se ela se cortava. Ela estava usando uma blusa de manga comprida preta, um shortinho jeans branco bem curto com uma jaqueta xadrez vermelha amarrada na cintura e um all star cano médio preto com o calcanhar elevado por dentro do tecido, escondendo o salto. Puxei um pouco as mangas de sua blusa para cima e pude ver cortes grandes e profundos. Um deles, que estava um pouco pra cima do "ossinho" do braço estava bem fundo e sangrando um pouco. Acho que é recente.
- Omma Jin! Procure algum gesso, curativos ou algum remédio cicatrizante! Ela tem um corte profundo no braço e tá sangrando! - Avisei o Jin, ele saiu correndo feito um doido pelo jatinho. Ele era até que bem grande para um jatinho. Tinha uma saliha que ficava uma aeromoça que se encarregava de cuidar dos passageiros. Pude ouvir tudo lá de dentro pois estava de costas para a parede da salinha.
- Aeromoça, por favor! Tem faixas para enfaixar braços machucados, curativos ou algum remédio para passar nos machucados? - Omma Jin perguntou para a aeromoça, apressado e bem preocupado.
- Ai meu Deus! Tem, tem sim! Aqui! - Ela falou e pude ouvir uma gaveta ser aberta - Vamos, eu ajudo com o passageiro machucado! - Depois que ela acabou de falar, sairam Jin e ela de dentro da salinha, correndo em nossa direção.
- O que aconteceu? - A aeromoça perguntou.
- E-Eu não sei! Estávamos conversando quando ela ficou bem pálida e seus lábios estavam meio verdes! Do nada ela desmaiou! Percebi que tinha um corte profundo e sangrando no braço direito dela, junto com alguns cortes pequenos já cicatrizados! Por favor, ajuda ela! - Eu disse desesperado. A essa altura as lágrimas já corriam soltas no meu rosto. Eu só olhava a aeromoça erguendo a manga da blusa dela e passando um remédio sobre os cortes. Logo ela enfaixou e colocou a manga da blusa novamente, por cima da faixa.
- Ela não pode mexer o braço direito. Assim que ela acordar, deem algo leve para ela comer e um pouco de água ou um líquido leve. Precisam ficar de olho nela em todo momento. Ela tinha cortes bem profundos no braço e pude perceber que ele estava quebrado. Não importa o que for, sempre estejam com ela! Sempre a ajudem, em absolutamente tudo! Não a deixe cozinhar, lavar a louça, limpar a casa, etc. - A aeromoça dizia e todos prestávamos muita atenção. As vezes eu olhava para o rosto de Lia que estava completamente desacordada em meu colo. - Fiquei sabendo que ela é filha de um senhor rico do Brasil e que lá tem muitos empregados. Isso facilita as coisas, mas mesmo assim precisamos de pelo menos 2 de vocês tomando conta dela. - A aeromoça falou novamente.
- Nós cuidamos dela, moça! Eu sou um amigo de infância dela e a Min é sua irmã. Vamos cuidar bem dela, não deixaria nada, nem mesmo uma mosca, chegar perto da Lia.
- Mar nem ferrano! Nem uma mosca chega perto da Lia! Vamos cuidar dela, senhora. - Min falou séria, com um tom autoritário.
- Ótimo. O avião vai pousar em alguns minutos. Estamos perto de seus destinos. Acho melhor se arrumarem e esconderem muito bem seus rostos. Sei que são famosos mesmo com pouco tempo de debut e muitos fãs lunáticos vão estar no aeroporto.
- Obrigado... Mas, qual seu nome? - Fiquei curioso pra saber o nome da aeromoça que praticamente salvou a vida da Lia.
- B-Bem... Yoongi... Meu nome é Kim Sun Hee... - Esse nome me é familiar...
- Esse nome é familiar...
- Sim, porque eu sou sua irmã perdida, Yoongi.
 


Notas Finais


até o proximo cap :3
serio me perdoem plis ;3;
- ATUALIZAÇÃO -
eu n reescrivi o cap, calma ;3;
eu so arrumei alguns errinhos e adicionei "shortinho jeans BRANCO" e " calcanhar elevado POR DENTRO DO TECIDO, ESCONDENDO O SALTO."
tenks mais uma vez e TIAU! '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...