1. Spirit Fanfics >
  2. Together With Me - Markson >
  3. "Deixa eu dar banho em você?!"

História Together With Me - Markson - "Deixa eu dar banho em você?!"


Escrita por: ChayWang

Notas do Autor


Olá!

Boa leitura!

Capítulo 9 - "Deixa eu dar banho em você?!"


Fanfic / Fanfiction Together With Me - Markson - "Deixa eu dar banho em você?!"

Mark On.

Fiquei a tarde toda deitado sem fazer nada, uma hora e outra eu via alguns videos no Youtube pra ver se passava meu tédio e não passava. Taeyeon veio aqui pela manhã me trazer comida e depois foi, ela disse que tinha que resolver algumas coisas. Agora estou aqui, olhando pro teto sem nada pra fazer.
Ouvi um barulho de carro e logo vi Jackson, ainda bem que ele veio, alguém para tirar meu tédio.

-Olá Jackson!- falei enquanto me sentava na cama.

-Oi, você ta bem?

-Estou, só estou com um poco de tédio. - falei fazendo bico.

-Que fofo- Jackson falou sorrindo- Vou ficar aqui com você então, eu trouxe uns filmes para nós olharmos.

-Ta bom então.- falei sorrindo.

-Mark?

-Hm?

-Você tomou banho?- perguntou Jackson.

-Não.- respondi.

-Deixa eu dar banho em você?- perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Não, não precisa, eu mesmo vou fazer isso.- falei.

-Que nada, você vai acabar molhando o gesso.- falou Jackson tirando minha camisa.

 

Eu neguei mais um pouco e depois desisti, vi que Jackson ia insistir muito, então ele  botou uma cadeira no banheiro, tirou toda minha roupa e me colocou sentado na cadeira -óbvio- e ligou o chuveirinho e me deu banho, Jackson esfregava minhas costa calmamente, assim como minhas pernas e braços, lavou meu cabelo também, quando ele chegou perto do meu membro eu segurei a sua mão:

-Eu lavo aqui!- falei um pouco assustado.

-Não, eu vou lavar.- falou Jackson olhando dentro dos meus olhos, eu apenas assenti.

[..]

Depois de me dar banho Jackson colocou uma roupa em mim, me colocou na cama e ficou em cima de mim, Jackson está com o rosto tão perto do meu que da pra sentir sua respiração, ele ficou com mais alguns segundos assim e depois saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado; e o meu coração ta muito acelerado.

-Mark, e Taeyeon?- perguntou Jackson.

-Ela esta resolvendo algumas coisas.- respondi.

-Ah bom.- falou- Vamos olhar um filme então.

-Vamos!

 

Está na metade do filme e Jackson pegou no sono; desliguei a televisão e fiquei olhando para Jackson que parecia estar tendo um sonho muito bom. Fiquei alguns minutos assim e depois peguei no sono.

 

 

 

...

 


Notas Finais


Opaa, gostaram?

Comentem e favoritem.

Beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...