1. Spirit Fanfics >
  2. Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa >
  3. Excursão ~Pt 06

História Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa - Excursão ~Pt 06


Escrita por: Missa-Hime e Yuuko-Hime

Notas do Autor


Missa: Tamo de volta! Huuu bem eu vou explicar o que aconteceu, a gente estava em época de prova e eu curto estudar nessa época, mas vamos voltar a postar estamos pensando em um capitulo por semana mas intercalando sabe, tipo uma sim outra não. O que vocês acham?

Yuuko: A Missa já explico é só vocês falarem. Bem eu e ela estamos dando tudo de nós nessa fic, como podem ver nossa escrita evoluiu bastante graças a vocês obrigada. Agora gente quem não enviou o que eu pedi por favor enviem, vão no cap anterior porque eu vou precisar daquilo ok.
Bem boa leitura ^^

Capítulo 13 - Excursão ~Pt 06


Narrador on


Todos trabalhavam de maneira árdua em equipe, cada um dos selos, era diferente o que dificultava tudo para eles. Tudo parecia sem esperança, até Gustavo gritar:


-Achei! Achei o primeiro. - Começou a fazer uma dança meio estranha, e as pessoas foram para perto dele. 


-Então o que você descobriu? - Natanael com sua empolgação de sempre pergunta.


-O primeiro selo se chama "βασικά ισορροπία" está em grego mas a tradução é algo como equilíbrio, dois lados em harmônia, ou algo assim. - Gustavo explica.


-Ta bom, e como vamos abrir essa chave? - Anna indaga o ruivo.


-A pessoa precisa ter dois lados. - O ruivo fala.


-Nossa como isso ajuda. - Kas revira os olhos.


-Como eu ia dizendo, a pessoa tem que ser centrada, herdar forças da luz e das trevas. - Todos olharam para Anna.


-Hum?! Sério mesmo vocês acham que sou eu? - Todos fizeram sim com a cabeça. -Tudo bem eu acho que não custa nada tentar. 


-Anna devo te avisar pelo que li, cada chave tem um desafio, um enigma mental, ele pode mexer com tudo e bagunçar sua mente. - Gus diz.


Narrador of


Annabeth on


Assim que Gustavo falou fiquei um tanto surpresa, mas o que eu deveria fazer para abri-la, por onde começar... Isso não saia da minha cabeça. Sai daquele quarto e fui para o terraço do lugar, peguei um dos meus cigarros o ascendo e o coloco em minha boca, esta pensativa, algo em mim dizia, que a resposta estava perto, mas onde? 


Olhava a paisagem, e tentava me concentrar, herdei tantas habilidades, do meu pai e da minha mãe... Mas todos mentiram para mim, aquele dia... Aqueles gritos me deixavam afoita. Depois desse dia eu mudei muito.


Cansei de fumar, e desci para o quarto onde todos estavam:


-Então já tem uma idéia por onde começar? - Aurora me recebe com a pergunta.


-Talvez. Mas posse estar errada. - Digo.


-Não custa nada tentar certo? - Jackson tenta me convencer.


-Anna pode vir aqui? - Destiny estende a mão me chamando para perto dela e do Gustavo. Fui até eles que estavam com o livro de capa grossa em mãos.


-Anna, a Destiny descobriu algo. - Gustavo, aponta apara a mesma que começa a falar.


-O símbolo tem dois pontos principais, quando você for abrir o símbolo será meio que teletransportada para a dimensão dele mesmo onde você vai passar por algumas provas. - Destiny termina.


-Por isso é melhor você se preparar antes, eu vou tentar te ajudar, mas isso só depende de você. - Gustavo fala e eu concordo.


Depois de conversar muito fomos dormir já que teríamos que acordar cedo amanhã.


(...)


Annabeth of


Destiny on


Acordei meio tarde assim como todos os outros, olhei para o lado e Emy já estava acordada vestindo, uma regata branca, calça jeans, gargantilha, e uma jaqueta jens. Peguei um dos meus vestidos pretos, com um corse, um sapato meio bota com um salto, e a Akemi usava um vestido fofo de babadinhos rosa pastel, junto a uma sapatilha.


Fomos para onde sempre encontramos Mayko, mas ela não estava lá, e claro como eu sou uma pessoa muito calma e centrada comecei a gritar:


-GENTE DO SEU CADE A SENSEI!? - Comecei a procurar.


-Calma Des ninguém sabe não precisa ficar assim! - Amy disse calma, como ela consegue ficar tão calma? 


-Mas... - Sou interrompida por Akemi. 


-Vamos procurar os outros, vai que eles sabem onde ela está. - Ela propõe. Concordamos e fomos acordar os outros. Mas antes fomos para o quarto da Mayko, e o mesmo estava todo bagunçado com marca de garras. Depois de ver aquilo, tiramos algumas fotos e já sabíamos que ela tinha sido raptada. Depois fomos acordar os outros.

 

-Akashi acorda! Ouu acorda! Se ta ai? - Eu gritava batendo na sua porta.


-VAI ACORDA A CACHORRA! - Iiii o homem vai ficar de mau humor.


-A cachorra já acordoua gora falta você! Então anda e acorda! - Respondo. -Aproveita e acorda os outros.


-Haaa eu mereço mesmo! Ta agora parem de encher meu saco! - Ficamos esperando e logo ele sai, mas agora ela sorria e me olhou como se falasse "Vai ter volta".


-Então porque é que você acordou a gente? - Mark pergunta, meio dormindo meio acordado.


-A Meyko meio que desapareceu. - Amy fala calma.


-COMO ASSIM?! - Os quatro perguntam, alguns mais alto, outros mais baixo.


-Bem nos estávamos indo para o lugar que nos encontramos, onde a Mayko sempre fica, ela não estava lá. Depois fomos para o quarto dela e. - Akemi mostra a foto depois de falar.


-Nossa! Essa foto, aquilo são marcas de garras, vamos fazer o seguinte, a gente se divide pra acordar os outros e depois nos encontramos na praia. - Gustavo diz e fomos acordar os outros.


Terminamos e todos fomos para o lugar combinado, mas para nossa desagradável surpresa encontramos Drian e seu bando:


-Gente eu sei que vocês não tem nada haver mas nosso sensei sumiu...


~Continua







Notas Finais


Missa: OMG e agora parece que os professores todos sumiram, acho que hummm os alunos estão sozinhos nessa, bem o que vocês acham?

Bjs de chocolate com pimenta.

Yuuko: Comentem por favor! Precisamos saber o que vocês pensam.

Bjs e unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...