1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - A Ascensão de Kaneki >
  3. Segunda Temporada - O Homem Mais Forte da CCG

História Tokyo Ghoul - A Ascensão de Kaneki - Segunda Temporada - O Homem Mais Forte da CCG


Escrita por: Wirllan

Notas do Autor


Como eu disse... Mais um capítulo desta fucking fic.

Capítulo 90 - Segunda Temporada - O Homem Mais Forte da CCG



O Homem Mais Forte da CCG


    Shuu avançava rapidamente contra as linhas inimigas mesmo  em meio aos tiros dados. Ele desviava com bastante facilidade e isso deixou assustados os membros rivais. Repentinamente os mesmos foram autorizados a pararem de atirar. Evidentemente que o general estranhou tal atitude e logo ele descobriu a razão. Os tiros comuns passaram a ser tiros com armas de laser que evidentemente tinham um efeito muito mais brutal. Shuu sentiu que teria que tomar muito cuidado com tal coisa. Quando ele menos esperava, um enorme canhão surgiu e disparou um tiro contra os muros inabaláveis da cidade. Um enorme buraco ficou no lugar. Hide observou que as células rei não estava reagindo tão rápido quanto o normal e isso era ruim, pois os tiros seguintes poderiam destruir a parede comum do local. Shuu notara a mesma coisa e continuava a se esquivar dos tiros lasers. Logo a primeira infantaria começou a avançar contra os generais seguidas de vários canhões lasers e de tanques de militares do Japão, assim como militares americanos e também alguns membros de guerrilhas aliadas. Kaneki, que observava tudo de seus aposentos, percebeu que a situação era bem diferente das demais já ocorridas. Ele notou que a dificuldade do conflito, numa escala de 0 a 9, era de 5. Isso o fez ficar pensativo sobre como seus generais agiriam, pois os mesmos tiveram treinamentos pesados com vários metodologias de combate. Ele logo descobriu. Shuu, naturalmente, ativou sua kagune e ao tocá-la no chão, vários explosivos de células reis começaram a explodir matando vários membros do inimigo. Muitos dos veículos também foram destruídos. Alguns foram arremessados ao ar e caíram em cima dos outros soldados. Arima e Yoshi observavam tudo. Já Tsuneyoshi seguia para onde deveria está. Nas linhas de frente.
    - Nosso superior está realmente com pressa de lutar contra um inimigo tão poderoso. - Disse Arima para o Washuu. - Isso será realmente bonito de se ver. Só espero que ele não coloque em risco a vida de tantas pessoas como ele previu.
    - Esse é o ponto. Ele está com bastante vontade de destruir esse rival, muito mais pela força do mesmo do que pelo estrago já causado. - Falou Yoshi. - Eu o conheço melhor do que ninguém e sei que coisas terríveis acontecerão nessa batalha.
    A batalha corria frenética do lado de fora e do lado de dentro, a preocupação tomava conta, mas não era a população da cidade e sim o anteikus exilados. Touka estava perplexa, assim como Hinami e Yomo que estavam estarrecidos com o fato de um ataque massivo está ocorrendo em torno da cidade e apenas dois homens lutam contra tal força. Fora que os limites da cidade estão totalmente desprotegidos.
    - Isso é um absurdo, Yoshimura-san. - Falava em volta Yomo. - A cidade está desprotegida em suas fronteiras e apenas dois homens estão no campo de batalha. Isso é absurdo. Você estão colocando as pessoas em risco.
    - Senhor Yoshimura... Vocês não vão mesmo ajudar Shuu e Hide? - Perguntava preocupada Hinami. - Eles vão morrer se ninguém for em sua ajuda. A CCG e companhia estão vencendo essa batalha. Vocês deixarão isso acontecer?
    - Nós iremos ajudar, senhor. - Falou firmemente Touka para o velho ghoul. - Se vocês não farão isso, nós faremos algo.
    - Acredito que 4 ou 5. No mais elevado, 6. - Disse Yoshimura para os demais e eles não entenderam nada. - Sim. Acredito que está nessa faixa. Pra ser mais preciso, nível de periculosidade 5.
    - O quê? - Perguntou Touka. - Nivel 5 de periculosidade? Como assim? O que isso quer dizer?
    - Calma, meus queridos amigos. - Disse o velho. - Apesar do que estão vendo lá fora, isso não é nada. Nossos dois generais são fortes o suficiente para dar conta do recado. O importante é a abordagem inicial. Depois vem o ataque de proporções catastróficas. Vocês acham que Kaneki é louco de entregar seu sonho para aqueles seres? Hahaha... Não seja tolos. Vocês não perceberam o modo como está agindo nossa querida população? Acredito que sim, mas estão analisando pelo anglo errado. Em breve, vocês terão uma grata surpresa.
    Shuu usava todas os tentáculos e bombas de células rei ao redor da cidade fortaleza. Era impressionante o fato de que parecia ter um número infinito de tais ferramentas. Os blindados do rival pareciam brinquedos de papel e a medida que o tempo passava, a força rival pedia muito de sua força. Mesmo atacando também por ar, em menos de cinco minutos, em torno de dez por cento da força inimiga já havia sido destruída. Logo Hide assumiu a posição de luta e começou a agir. Diferentemente de Shuu, que agia com mais classe e fineza, e até de certa forma com mais misericórdia com o adversário, Hide, por mais calmo que fosse como pessoa, em combate era um monstro. Ele não só derrubava o inimigo, mas o estraçalhava sem o mínimo de piedade. Assim como seu companheiro, Hide também desviava dos lasers e também dos tiros comuns, apesar de em muitos casos, os tiros o acertarem. A verdade era que Hide gostava de demonstrar logo de cara, o quão poderoso e perverso ele era em campo de batalha. Enquanto Shuu usava-se de ataques a longa de distância, o loiro atacava de média e curta. Enquanto havia explosões e ataques de ambos os lados, o general se aproximava da linha inimiga que havia parado de se mover. Quando eles menos esperavam, o mesmo já estava entre eles os dilacerando facilmente e até mesmo tomando suas armas e os matando. Os três generais eram considerados extremamente poderosos, mas Hide tinha um jeito peculiar de agir. Apesar de seguir as regras de Kaneki em sua totalidade e sem questionamentos, na hora do combate, ele era outra pessoa. Kaneki idolatrava isso. Todas as vezes que Hide e Shuu saiam para missões, eles apostavam quem mataria mais inimigos. Hide sempre perdia, mas por uma única razão: Era impossível saber de fato quantos ele havia aniquilado, pois ele estraçalhava todos os inimigos deixando apenas seus pedaços jogados ao chão.
    - Vamos seus seres repugnantes. - Gritava Hide. Shuu apenas sorria enquanto assistia ao show de seu amigo. - Lutem. Deem a mim motivos para lutar seriamente contra vocês. Eu quero lutar com quem de fato seja forte e não com maricas como vocês. - Repentinamente algo veio em direção a Hide e quase o atingiu em cheio. Isso o arremessou vários metros e o fez cair em meio a destruição do local. - Hahahaha... Olha só quem resolveu aparecer... O morto que estava vivo.
    - Você fala muito... Moleque traidor. - Falou o homem mais velho e poderoso da CCG. Era Tsuneyoshi Washuu. - Aliás, espião... Eu vou fazer você sentir na pele o horror de ficar em frente aos planos da CCG. Você, Ken Kaneki e essa cidade monstruosa desaparecerão da face da Terra.
    - Aaahhh... Seeeeeiii... Então quer dizer que realmente está disposto a perder sua vida, não é? - Perguntou o general loiro. O mesmo sorriu de forma sinistra. - Shuu... Eu acho que ele não gostou muito de você e por isso só apareceu agora pra lutar... Hahahaha... Infelizmente não vou deixar ele vivo pra você ter a oportunidade de lutar com ele.
    - Hahahaha... Lembre-se dos cinco minutos, my great boy. - Disse Shuu sorrindo. Mesmo longe, ele conseguiu ouvir tudo. - Em menos de five minutes, eu lutarei com ele. Então aproveite bem. - Tsuneyoshi estava achando tudo aquilo um grande abusurdo. Ele não era qualquer um a ponto de seus inimigos apenas rirem dele. Rapidamente ele avançou contra Hide e o atacou sem usar sua grande espada que carregava nas costas. Apesar de velho, o homem era extremamente rápido. Seus golpes eram diretos e bastante agressivos. Hide esquivou-se de muitos, mas acabou tento que bloquear alguns ataques. Ele sentiu bastante dor com isso. Enquanto bloqueava os socos, o loiro tentou acertar um chute nas costelas do rival, que acabou bloqueando o ataque com uma das mãos e com a outra segurou a perna do general aplicando-lhe uma forte rasteira que logo levava Hide em direção ao chão. Hide logo evitou a queda apoiando com uma das mãos e dando um chute contrário com a perna livre. Esse chute também foi bloqueado com o cotovelo. Tsuneyoshi se afastou alguns metros e novamente avançou contra o loiro, que saiu da sua posição inicial e com um soco lateral atingiu o peito do velho um pouco acima do coração. Foi um soco poderoso que teria matado o mesmo se ele não estivesse protegido e não fosse forte. O velho tentou acertar o general com um chute, mas Hide se esquivou a tempo de ser acertado. Agora foi a vez do loiro atacar com várias sequências de chutes, socos, joelhadas e chutes de todas as formas. Era algo incrível a velocidade de ambos os lutadores. Hide socava e Tsuneyoshi bloqueava ou desviava. Era impressionante o modo como se moviam. Todos na zona de combate concordaram que aquela era uma chance única de ver uma batalha daquela magnitude.
    - Pelo visto parece que sua força não era apenas um blefe da CCG. Não é? - Falou Hide enquanto ainda lutava corporalmente contra o inimigo. - Ainda bem... Pois eu não gosto de inimigos tolos e fracos que só fazem falar e nada fazem.
    - Não seja tão arrogante... Moleque. Isso vai te matar. - Disse o velho seriamente. - Lembre-se de uma coisa... Eu sou Tsuneyoshi Washuu... O homem mais forte da CCG... Eu sou aquele que vai arrancar a cabeça de Ken Kaneki e destruir esse lugar... E você será a minha primeira vítima!


Notas Finais


Leitores que ainda não conhecem minha outra fic de Tokyo Ghoul... Segue abaixo o link da mesma. Leiam, se assim desejarem.

https://spiritfanfics.com/historia/tokyo-ghoul--o-ghoul-primordial-3606414


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...