1. Spirit Fanfics >
  2. Look at the stars - TR >
  3. Capítulo III

História Look at the stars - TR - Capítulo III


Escrita por: Dani_sakamaki18

Notas do Autor


Oiii meus amores, obrigada pelos favoritos e comentários, eu li todos e agradeço pelo apoio, esses pequenos gestos são muito importantes para nós autoras e nos motivam imenso.

Tenham uma boa leitura, espero que gostem (∩_∩)

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Look at the stars - TR - Capítulo III

Oiii meus amores, obrigada pelos votos e comentários, eu li todos e agradeço pelo apoio, esses pequenos gestos são muito importantes para nós autoras e nos motivam imenso.

Tenham uma boa leitura, espero que gostem (∩_∩)

__________________________________

Que bom que a gente conseguiu não perder pelo menos a aula, porque minha alma vou ter que procurar depois.

-"ah vai, não foi tão ruim assim" - dizia o poste se segurando para não rir da minha cara.

-"claro que não, a gente só quase atropelou uma veia"- disse com sarcasmo.

-"você ta esquecendo do rato amiga"- me lembrou Emma que parecia estar bem calma para quem quase matou alguém.

-"pois é Mikey, como você tá depois do Draken ter atropelado teu tio?"- disse fazendo Emma e Draken rirem.

-"mas você ta engraçada hoje né filha da puta, tá com patati patata enfiado no cu é?"

-"não sei, quer vir conferir?"- o garoto que estava passando pela gente tomando água engasgou na mesma hora.

-"amiga chega, daqui a pouco tu come meu irmão" - foi minha vez de arregalar os olhos.

-"eu não como porcaria"- respondi fazendo o loirinho me olhar indignado.

___________________________________

Depois daquele dia se tornou hábito a gente ir pra escola junto (lê-se atrasar junto), todo o dia o porteiro ameaçava não nos deixar entrar mas a gente tava nem ai.

Hoje o Mikey falou que quer me levar para conhecer o pessoal dele, já que segundo o Draken se não fosse a Emma eu tava alone. Eu achei maldade, eu sou muito amigável, não é porque eu quase bati na garota que ia me apresentar a escola que eu não sou legal com os outros, a culpa e dela que chegou de fininho e eu me assustei.

Tomei um banho rapido, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fiz um delineado amarelo para combinar com a roupa que eu ia colocar, vesti o top preto e deixei a parte de cima do macacão amarelo caída para ficar mais estilosa porque mais gostosa é impossível.

Deu nem um minuto e Mikey mandou mensagem dizendo que ele e o poste, digo, o Draken, estavam me esperando. Tranquei o apartamento e me dirigi ao elevador mechendo no celular, e tava tudo bem, até eu bater na parede.

Oxe, quem coloca uma parede no meio do corredor? Olhei para cima e vi que afinal não era uma parede mas sim uma pessoa.

-"me desculpe, eu tava distraída"- pedi fazendo uma reverência.

Minha vontade era de chingar o indivíduo que decidiu parar no meio do caminho mas não tem nem 2 semanas que eu to aqui e não quero armar barraco. Mentira, foi porque ele era gato pra porra.

-"não tem problema, você é nova por aqui?"- questionou o meio loiro. 

-"sou sim, cheguei não tem 2 semanas".

-" faz sentido, nunca tinha te visto por aqui".

Continuamos conversando até chegar até a porta do elevador abrir e eu avistar o Draken do lado de fora, me despedi e fui ter com eles.

-"ta querendo pegar meus amigos é?"- perguntou Mikey me olhando de cima a baixo.

-"lógico né anjo"- falei dando uma piscadela para ele.

-"misericórdia, achei que tinha que ir te buscar"- resmungou o mais alto.

Nem me dei ao trabalho de responder, apenas revirei os olhos e subi na garupa do Mikey, segurando firme sua cintura. A viajem foi curta, paramos em frente a uma escadaria e eu os encarei curiosa.

-"Bem vinda ao templo"- diz Mikey com o seu sorriso de criança.

-"hmm é muito tarde para dizer que sou ateia?"

-"não besta! Este é o ponto de encontro da toman"- esclareceu o mais alto com seu jeito delicado.

-" e o que seria a "toman"?"- indaguei recebendo olhares incrédulos.

-"a melhor gangue de tokyo, a minha gangue"- respondeu o ratinho, os dois me olhavam com receio.

-"fiz amizade com gangsters, caraí, eu to perigosaaaa" - disse deixando-os menos tensos e arrancando risadas.

Eu não ligo se eles fazem parte de uma gangue ou não, eles não são más pessoas. Foram as primeiras pessoas com quem fiz amizade aqui. Eu também não sou um anjo, em Nova Orleans eu botava o terror, ninguém mexia comigo, todos me conheciam pelo box e me temiam, um dos motivos de eu ter vindo para cá foi por me meter em encrenca demais. Eu não tenho moral nenhuma para julga-los. Meus pensamentos foram interrompidos por Draken que se abaixou na minha frente.

-"sobe"- não pensei nem duas vezes e subi nas suas costas, estava com preguiça de subir aquilo tudo.

Tavamos quase chegando lá em cima quando vi um grupo de garotos sentados nos degraus, puta que pariu, acho que morri naquela viajem de moto e vim pro céu.

__________________________________

Muito obrigada por ler até aqui.

( ˘ ³˘)❤





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...