1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Revengers- Imagine Mitsuya Takashi! >
  3. Alfa e o Ômega - 11

História Tokyo Revengers- Imagine Mitsuya Takashi! - Alfa e o Ômega - 11


Escrita por: Tsukey

Notas do Autor


Desculpem a demora... estava cheia de tarefas e tbm... estou mal esses dias.



Boa leitura e desculpem se ficou ruim ou curto.

Capítulo 11 - Alfa e o Ômega - 11


Era 10h da manhã e você havia acabado de acordar, abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a luz ao olhar para o lado notou que Mitsuya estava te encarando, ele já havia acordado e estava com uma bandeja de comidas nas mãos, ele sorriu ao te ver encarando a bandeja.

-- Esfomeada. -- falou Mitsuya te fazendo gargalhar. -- Bom dia meu amor! -- falou dando um beijo em sua bochecha.

-- Não sou esfomeada... e você já começou estragando o dia. -- falei dramatizando.

-- Bom... já que eu estraguei seu dia... acho que vou comer essa comida sozinho... tchau S/n. -- sorriu provocativo e você jogou um travesseiro nele.

Mitsuya imediatamente colocou a comida na escrivaninha e foi ao seu encontro te abraçando e ficando cara a cara com você como se fosse te beijar.

-- Não me beija... acabei de acordar é falta de higiene. -- falei e o mesmo fez biquinho.

Me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e arrumei o cabelo em um rabo de cavalo, vesti uma camisa grande dele e um short fino que eu havia levado, assim que sai do banheiro fui até ele e depositei um selar nos lábios do garoto e logo me sentei ao lado dele para tomarmos café, nos entreolhamos e ele pegou uma fatia de maçã e levou até minha boca.

-- Assim fico mal acostumada.

-- Não me diga... --.sorriu logo tomando o suco de manga. -- Dormiu bem?

-- Melhor impossível. -- falei pegando uma fatia de bolo. -- Você preparou? -- falei me referindo ao bolo e ele concordou. -- Já dá pra casar! -- brinquei.

-- Aceita?

-- O que? -- Não entendi.

-- Casar ué!? -- sorriu ladino e eu sorri.

-- Se você pedir com carinho.

De repente começamos a trocar cantadas um no outro até a vó de Mitsuya entrar no quarto.

-- Desculpa atrapalhar os pombinhos mais... Takashi tem um garoto chamado Mikey atrás de você. -- a mulher saiu do quarto e eu e Mitsuya nos entreolhamos.

-- Fala agora que vai sair S/n, vou está do seu lado. -- sorriu te confortando.

-- Vai ser difícil...

...

Ambos saíram para o templo antigo onde os três conversariam a sós, ambos já sabiam do que se tratava e estavam com um frio na barriga, Mikey porque você era melhor amiga dele, você por Mitsuya e por Mikey ser seu melhor amigo também, ao chegarem Mitsuya bolou um baseado e colocou uma música para tocar deixando o clima mais agradável.

-- Então... eu começo! -- falei roubando a atenção de ambos, Draken também se fazia presente no templo. -- Eu vou sair da Toman... -- minhas pernas tremeram mais fui acolhida por Mitsuya que pousou a mão sobre a minha entrelaçando nossos dedos. -- Eu não quero mais fazer meus pais sofrerem...

-- Baji também saiu... -- Mikey falou em um sussurro.

-- O quê? -- Eu e Mitsuya falamos uníssono.

-- Ele disse que iria ingressar na carreira de veterinário e que não queria ver os pais sofrerem.

-- Entendi. -- sorri mínimo. -- Eu também vou procurar um futuro para mim... espero que possamos continuar sendo amigos.

-- Claro S/n. -- Mikey sorriu e olhou para Mitsuya.

Ambos iam passando o baseado enquanto Mitsuya dizia que iria sair da gangue também... depois de um tempo começamos a falar coisas aleatórias e sobre os velhos tempos... depois disso fomos embora.

...

-- Tsuya...

-- Sim? -- andávamos de mãos dadas na rua.

-- Vou me formar de fotógrafa, quero trabalhar com você. -- sorri.

-- Então faremos a mesma Universidade. -- Ele falou balançando nosso braços pra cima e pra baixo. -- O que achou do Mikey.

-- Ele estava chateado... eu sinto muito por ele mais... é uma vida de riscos.

-- Sim... eu não suportaria te perder! -- Mitsuya falou e te ergueu no ar fazendo as pessoas que estavam no parque olharem pra vocês.

-- Sabe... deveria parar de fazer cu doce... eu sei que me ama. -- O provoquei e ele me colocou no chão e se ajoelhou. -- Voc-

-- S/n eu assumo que gosto de você e que te amo, não sei viver sem você... mentira eu sei. -- gargalhou. -- a verdade é que eu já não te vejo mais só como amiga... então... eu te amo e sou fodidamente louco por você... aceita namorar comigo?

-- SIM! -- gritei o puxando para um beijo de carinho e logo depois o abracei. -- Vem!

Puxei ele para a grama e empurrei ele logo em seguida corri gritando "duvido me pegar" ele sorriu e começou a correr em minha direção, quando ele te alcançou ambos já estavam caídos no chão rolando.

-- Você é louca!

-- Você é mais.

-- Fato.

Ambos passaram em uma sorveteria e tomaram sorvete antes de irem para suas respectivas casas com a novidade que estavam oficialmente namorando, ninguém conseguia explicar a felicidade que ambos exalavam no olhar... um completava o outro como o alfa e o ômega.













...continua...


Notas Finais


Obrigada por ler.

Capítulo não revisado perdoem qualquer erro de escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...