1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Revengers- Imagine Mitsuya Takashi! >
  3. 07

História Tokyo Revengers- Imagine Mitsuya Takashi! - 07


Escrita por: Tsukey

Notas do Autor


Boa leitura!!❤💋

AVISOS:
-> Não vou pagar terapia de ninguém kkkk

-> Capítulo não revisado perdoem qualquer erro de escrita!


Boa leitura pudins💋❤

Capítulo 7 - 07


Já havia se passado uma semana desde que você havia sido expulsa da escola, e você e Mitsuya estavam mais próximos do que o normal digamos que quase inseparáveis, você sempre acompanhava o rapaz aonde ele fosse e ele sempre te acompanhava... sobre a investigação o Baji ainda não achou nenhuma prova concreta que julgue Kisaki mais ele tem quase certeza que a pessoa com quem Hanma fala pelo celular é o Kisaki.

Era 6h da manhã e você estava saindo para sua corrida matinal, não era como se você praticasse exercício todos os dias mais hoje você queria relaxar um pouco, você estava passando por uma rua deserta até que você escuta uma voz familiar vindo do fundo do beco e ao espiar você viu Kisaki e Mika conversando algo e se aproximou para ouvir melhor.

- Kisaki eu já te falei o Hanma está deixando a Valhalla a desejar, como você pode aceitar o Baji na nossa gangue?

Assim que você ouviu essa frase você logo pegou o celular e começou a gravar tudo.

- Sem contar naquela vadia da irmã dele... ela roubou o Mitsuya de mim!

- Não se preocupe Mika, se eu descobrir que o Baji é um espião eu mato ele e sobre o Mitsuya eu vou dar um fim nessa garota.

Você tentou correr mais foi impedida por Hanma que estava atrás de você te observando a muito  tempo e você não percebeu.

- Olha só o peixinho veio direto pra isca! - falou Hanma chamando a atenção dos outros dois.

- Me solta. - falei.

- Falando no diabo.

- Isso era armação? - Perguntei.

- Sim! Vamos matar você mais antes iremos fazer uma troca!

Você ia bater nela mais Hanma dar uma cotovelada na sua nuca o que te deixa inconsciente.

- Mi...tsuya me descul- Você apagou de vez.

...

- Vamos matar ela Kisaki?

- Não, o Hanma  vai fazer uma troca o Mitsuya fica com você e em troca deixamos a garota em paz!

- Ele nunca vai aceitar isso!

- Decidiu acordar S/n?

- Vai se foder.- um tapa   foi desferido em seu rosto.

- Nunca mais fale assim comigo!

- Silêncio estou ligando para o Mitsuya. - Exclamou Hanma.

...

- Oe Mitsuya!!?

- Com quem eu falo? Cadê a S/n? Quem está com o celular dela?

- Aqui é Hanma o líder da Valhalla eu quero apenas negociar com você.

- O que fez com a S/n? 

- Ela está viva, por enquanto... na verdade só depende de você Mitsuya! Se você quiser que ela continue viva você terá que ficar de bico fechado sobre o Kisaki e também terá que namorar com a Mika!

- Se eu fizer isso vocês irão mesmo soltar ela? Como ela está? Vocês machucaram ela?

- MITSUYA O KISAKI É O LÍDER DA VALHALLA E ELE VAI MATAR O BA- Você gritou mais foi impedida por algo que perfurou sua barriga, sentiu algo escorrer e era sangue... muito sangue.

- S-S/n?

- Escute Mitsuya ela está ferida, o que você vai fazer? Caso escolha falar á verdade para o Mikey eu já te digo logo MEUS SENTIMENTOS, garanto que teremos uma guerra se a S/n morrer.

- E-eu aceito o acordo mais por favor não machuque mais ela, levem ela para o Hospital o mais rápido possível!

- Você leva ela para o Hospital e sairá da Toman ou vão desconfiar de você o endereço é xxxxxxx.zzzzzzzz.zz

Após isso a chamada se encerrou e Mitsuya pegou uma mochila e colocou todos os pertences, ele estava decidido a ir embora de Tokyo e Mali infelizmente iria com ele...

Ele iria deixar sua irmã e sua vó, ele ia deixar você a pessoa que ele mais amou na vida a única que se fez presente nos momentos da vida dele... mais isso  era por uma boa causa era pela sua vida, era por você então ele não tinha arrependimentos.

Saiu em disparada para o endereço e assim que chegou foi direto até onde você estava, você estava presa e já havia perdido muito sangue, já estava sem pulsação e pela primeira vez na vida Mitsuya sentiu medo, medo de te perder, medo de todas as pessoas que ele ama ir embora. Ligou para ambulância que demorou 20min para chegar no local.

Entraram no veículo e o médico começou a tentar te reagir.

- Vamos S/n você é forte! - Ao dizer isso Mitsuya se toca que você estava com ele eentão decide ligar para Baji e todos da Toman.

Após explicar a situação Mitsuya decidiu que lutaria por você nem que perdesse sua própria vida, ao chegarem no Hospital Mikey, Draken, Baji e Chifuyu já estavam lá.

- Demorou Mitsuya! - falou Baji.

- A moto está com eles! - Mitsuya falou.-- Eles virão me buscar, o que faremos?

- As divisões já estão esperando nossos sinais, eu só quero saber porque esconderam essa investigação da gente? - falou Draken.

- Porque o Mikey confiava no Kisaki! - Baji falou.

Um barulho de moto ecoôu pelo hospital.

- Eles chegaram! - Mitsuya falou e Draken mandou um sinal para os demais.

- Então chamou seus amiguinhos Taka-chan? Foi o que eu imaginei... então  QUE A GUERRA COMECE!!- Gritou Hanma e vocês foram pra um lugar deserto para evitar que os tiras os incomodassem. 

- S/n não  morra! - foram as últimas palavras do Mitsuya antes de subir na moto do Mikey e dar partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...continua...


Notas Finais


Obrigada por ler e bebam água!

Capítulo não revisado perdoem qualquer erro de escrita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...