1. Spirit Fanfics >
  2. Tolo. >
  3. Subversivo I

História Tolo. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


E VAMOS DE EMPODERAMENTO!

‘Tolo’, como devem saber, fora uma das minhas primeiras histórias postadas e, sendo assim, ela mereceu e merece todo o amor e reconhecimento possível <3.

Aproveitem! <3

Capítulo 2 - Subversivo I


 

Seus lábios tocaram os meus superficialmente e, mesmo que o significado daquele mero selar, para ela, não fosse nada, para mim, denotava uma parcela significativa de relevância. 


 Seus olhos encararam os meus minuciosamente, como se buscassem incansavelmente a verdade tatuada no suplício perpétuo de minha alma. Se ela soubesse o efeito que aquele olhar causava em minhas estruturas, certamente não o faria novamente. 


 Seu corpo estava colado ao meu, e juntos, eles coreografaram harmonicamente em uma sintonia esplendorosa, digna de mais repetições. 


 Cada segundo, cada minuto… Eram dignos de serem aproveitados da melhor forma existente. Nenhum detalhe era esquecido; desde a fina camada de suor que persistia em grudar na pele sedosa, até a forma excruciante que nossos quadris iam e vinham, freneticamente.  


 Sem pausas, sem arrependimentos. 


 O momento de entrega era completo, não existiam hesitações ou cerimônias. E quando aquele momento findava-se, eu contava ,previamente, as horas para o nosso próximo encontro. 


 Era humilhante, insultuoso, aviltante, desonroso. Era simplesmente inaceitável que um homem estivesse tão submersível ao controle de uma mulher. 


 Mas no final das contas, apesar de (aos dizeres dos outros) meu ego estar sendo “ferido” continuamente e cotidianamente, sentia-me orgulhoso. Orgulhoso por tê-la como minha amante, como minha esposa, como, tão simplesmente, a minha outra metade. 


 Porque ao final de tudo, ela não era qualquer mulher. Ela era Sakura Haruno. A mulher que me tinha, desde a ponta dos dedos, até a palma macia de sua mão. 


Notas Finais


Tá aprovado?

[Talvez tenhamos um outro bônus *aquela cara*]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...