1. Spirit Fanfics >
  2. Tom and Jerry >
  3. Eu vou te matar, Kim Yugyeom!

História Tom and Jerry - Eu vou te matar, Kim Yugyeom!


Escrita por: Im_G

Notas do Autor


Oi, tudo bem com vocês?
Se a resposta for não, espero que consigam melhorar seu humor e conversem com alguém para desabafar.

Espero que gostem da história!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu vou te matar, Kim Yugyeom!


Fanfic / Fanfiction Tom and Jerry - Eu vou te matar, Kim Yugyeom!

- Eu vou te matar, Kim Yugyeom!


E é assim que começa a manhã de Park Jinyoung que xinga ,de varias formas que alguns até foram inventados, mentalmente seu irmão por ter desligado seu despertador e agora ter que levantar as pressas para pelo menos conseguir não chegar atrasado no segundo horário, porque no primeiro já perdeu a chance.


Após se arrumar e pegar suas coisas vai atrás de seu "amado" irmão mais novo, mas percebe que não tinha nenhum sinal dele.


- Sorte daquele poste ambulante de já ter ido para a escola, se não nem saia vivo daqui - Fala irritado e negando com a cabeça enquanto seguia seu caminho para a escola.


Ao chegar no destino pega seu celular e ver que ainda tem tempo para começar a próxima aula, mas como algo bom na vida de Park é milagre, sua alegria por chegar cedo na segunda aula é interrompida por um garoto andando de skate que atropelou o pobre rapaz que não consegue nenhum minuto de paz.


- Misericórdia senhor, não posso nem ter um momento de Glória nessa vida? Cadê o raio também para atingir minha cabeça? - Reclamava irritado do mesmo jeito que começou o dia e percebe uma mão estendida acabando olhando o dono - Mas gente, a pancada foi tão forte assim para me matar e ser resgatado por um anjo? Tô precisando ser resgatado mesmo porque tá difícil minha vida.


Jinyoung admirava a aparência angelical do jovem que parecia ser menor que ele e até mesmo mais novo, aquele garoto de cabelos e olhos escuros não tinha como não notar a beleza do mesmo e tentava até mesmo achar algum defeito, porem teve falha. Ficou tão perdido nos encantos do outro que nem se lembrou de estender a mão para aceitar a ajuda.


- Olha só, eu te derrubei sem querer e ainda sou elogiado, vou até me sentir menos culpado - Fala soltando uma risada fraca fazendo o pobre Jin acordar do transe estendendo a mão e conseguindo se levantar com a ajuda do menor - Tô brincando, me desculpa por ter te derrubado, eu te machuquei? Você está bem?


Tão fofo se preocupando, e a risada... tão adorável, como pode não ter defeito? - Pensava Park sobre o menor - Seja você mesmo, Jinyoung, não esqueça que tem que matar seu irmão, e rezar para não acontecer mais tragédias. E de pensamento positivo, você teve a chance de conhecer e ficar perto de um anjo, oh ser perfeito do caramba.


- Não vem se achando muito não que você pode até ser um Deus grego, mas eu sou mais bonito. E bem eu só estava quando estava dormindo, porque só de abrir os olhos o inferno já começa - Responde sofrido fazendo careta - Fiquei um pouco dolorido mas nada de se preocupar, e quem é você mistura de Zeke e Luther asiático?


- Se valorizar é bom, não é mesmo?Mas não o culpo, e eu sou americano na verdade, sou Mark Tuan, e o senhor último biscoito do pacote sofrido é? - Pergunta o menor cruzando os braços admirando a beleza do maior.


Mesmo sendo menor e a aparência jovial, Mark já esperava ser o mais velho, ninguém que olhasse para o americano diria a idade que tem, já chegaram perguntar até se ele ta indo para o primeiro ano do colegial quando ele foi se matricular e perguntaram também se era a mesma pessoa que estava nos dados do estudante. E quando olhava para Jinyoung a aparência séria e serena chamava tanta atenção do mesmo, cabelos castanhos e olhos do mesmo tom, nem diria que era a mesma pessoa que minutos atrás estava irritado e sofrendo com sua vida atrapalhada.


Como ele pode ser tão sério mas tão atrapalhado, debochado, irônico e com tanto amor próprio? nem parece que to falando da mesma pessoa, menino com jeitos tão impressionantes como sua aparência... - Pensava Mark sobre o possível mais novo - Mark, seja natural, você já atropelou ele, daqui a pouco vai fazer outra cagada.


- Park Jinyoung, e estamos atrasados - Fala pegando a mão de Tuan tirando o mesmo de seus pensamentos e sai puxando para a sala do diretor e ao chegar bate na porta e abre ao ser autorizado - Licença, pa...diretor Park.


- Nunca esperaria que chegaria atrasado alguma vez na vida, Jinyoung, pode entrar - Manda o Park mais velho e Jinyoung entra junto com Mark sem perceber que ainda estavam com as mãos dadas - Vejo que conheceu o aluno novo da sua sala, e já começou com suas gracinhas para o novato?


- Não sei do que... - É interrompido ao perceber que ainda estava de mão dada com o menor e os dois se afastam corados e envergonhados - N-não é isso que você tá pensando, eu só trouxe ele para cá, só isso, eu encontrei ele e vim com ele para cá, fim da história - Tentava explicar envergonhado todo atrapalhado.


- Entendi, bom aqui estão as coisas que vai precisar, senhor Tuan - Fala o mais velho entregando algumas coisas para o menor, como horários, alguns matérias que a escola disponibiliza para os alunos, chave do armário, e uniformes - E o senhor Park vai ajudar você mostrando a escola e te guiando até a sala sem gracinhas, ouviu né, Jinyoung?


- Pode deixar que eu não sou o Jaebeom, já podemos ir? Se não vamos chegar mais atrasados do que já estamos


 Jinyoung olha entediado para o diretor que assente e os dois jovens saem da sala do diretor e vão andando e olhando pelos lugares silenciosos e sem nenhuma alma viva pois todos estavam em suas salas. Mark olhava cada canto e ouvia as palavras de Park sobre cada lugar, mas Tuan só conseguia imaginar que demoraria um bom tempo para não conseguir não se perder naquela grande escola, após passarem por todos os lugares, vão até o corredor onde ficavam os armários para o menor poder guardar suas coisas e Jinyoung poder pegar alguns materiais que ele precisaria, depois de fazer o que precisavam fazer, os dois vão andando pelo longo corredor de cor bege para irem até a sala de aula.


- Esse tal Jaebeom que você comentou com o diretor é pior que você? - Pergunta Tuan rindo.


- Que nada, o diretor Park que pega muito no pé do Jae mesmo, aquele emo gótico vampiro das trevas faz nada nem com uma mosca mas quando se trata de polêmica por ficar de gracinha com todo mundo Lim Jaebeom é o primeiro nome que aparece na cabeça dos outros, lógico que é porque todos são apaixonados por aquele eboy fedido, mas o tapado não percebe e fica com cara de tacho toda hora, mas ele é legal - Fala Jinyoung fazendo careta e se encosta na parede na frente da porta da sala.


- Vocês devem formar uma bela dupla - Fala Tuan sentando no chão e encostado na parede 


Os dois quando se encostam na parede bege lado a lado em silêncio o sinal bate e o professor sai da sala parando na frente dos dois esperando uma boa explicação pelo atraso


- Oi professor Taecyeon... - Fala Jinyoung coçando a nuca desviando o olhar - Eu tive alguns problemas antes de vim para cá, mas fica tranquilo que isso não vai se repetir.


- Espero que sim, não seria muito bom o representante de turma ser conhecido por alguém que se atrasa nas aulas e não seria um bom exemplo para a turma - Fala o professor fazendo Park abaixar a cabeça suspirando derrotado - E você certamente deve ser o mais novo aluno, Mark Tuan, como você é novato vou deixar essa passar, espero realmente que isso não se repita, e boa sorte aos dois para pegar a minha matéria de hoje, que vai ser bem importante para a prova.


Representante de turma, é claro, combina tanto com ele, e parece ser tão esforçado para ser tão perfeito e certinho e dá o melhor para ser o exemplo que apenas um erro bobo o destrói todo - pensa Mark olhando o maior preocupado - Nem parece o mesmo de antes.


O professor se afastava dos alunos seguindo seu caminho pelo longo corredor e Jinyoung continuava de cabeça baixa se culpando mentalmente por ter fracassado e não poder ser um bom exemplo de pessoa, mas acaba saindo de seus pensamentos sentindo um carinho em seus cabelos que o acalmava e quando viu era Mark que estava do lado dele dando apoio para o maior melhorar um pouco seu humor, Park sorrio e que logo foi retribuído por Tuan e os dois entraram na sala logo sentindo os olhares de todos sobre eles.


- Eu sei que somos bonitos mas também não precisam ficar olhando toda hora porque certos olhares atrapalham nosso brilho - Fala Jinyoung sentando em seu lugar. 


E voltou a ser o grande Jinyoung de antes - Pensava Mark sorrindo e indo até o único lugar vago que tinha.


 A sala de aula, onde as paredes eram brancas com detalhes verde claro e as carteiras eram escuras, pequenas mas confortáveis, e do lado direito era coberto por janelas onde muitos alunos ficam olhando a paisagem do lado de fora, ou apenas ficam viajando em seus pensamentos.


- Se atrasou para ficar de namorico com o novato, quem diria Jinyoung - Fala Jaebeom cutucando o amigo.


- Nem começa que eu não tô de bom humor - Pede Park irritado tentando ignorar o outro.


- E quando que você está? - Lim pergunta  rindo.


- Quando não me irritam talvez - Jin responde olhando serio para o mesmo e bufa - Yugyeom desligou o meu despertador e não me acordou.


- E mais um dia normal onde Park Jinyoung é atingido pelas brincadeiras de Kim Yugyeom - Fala Jaebeom brincando.


Lim Jaebeom, melhor amigo de Jinyoung desde o fundamental, um braço direito do outro, irmãos de mães diferentes, os dois sabiam da vida um do outro, bom, eles achavam que sim. Com aparência séria, meio fechado, cabelos que batiam no ombro e olhos negros que chamava atenção de todos que o conhecia, não seria por nada que Jae era bem conhecido, até mesmo pelo irmão mais novo de Jinyoung que sempre que via o Jaebeom vivia grudado nele.


Mark estava perdido em seus pensamentos enquanto ficava com a cabeça deitada na janela e olhava o pátio.


- Oi, sou Jackson Wang - Fala um aluno que sentava do lado de Mark o acordando de seus pensamentos - e você quem é?


- Sou Mark Tuan - Responde Tuan.


- E o que fazia com aquele intelectual sério, vulgo Jinyoung? - Pergunta Jackson curioso como sempre.


- Eu sem querer atropolei ele quando tava chegando de skate e.... - Mark foi interrompido por se lembrar de algo importante - Aí não, eu deixei meu skate jogado por aí, nem tinha me tocado porque eu me preocupei com o garoto e nem lembrei de ver onde meu skate tinha parado e guardado em um lugar seguro.


- Já to imaginando o romance clichê, você atropelou ele e o ajudou, aí os olhos se encontraram pela primeira vez, o amor a primeira vista, aí os dois ficam andando juntos e o amor vai evoluindo - Fala Jackson olhando para o nada imaginando alto fazendo Tuan começar a rir - o que foi?


- Acho que você tá vendo muito filme de romance, e essas histórias nunca vão acontecer comigo - Responde olhando para a janela.


- E esse é o primeiro passo do clichesão - Fala Wang cutucando seu novo amigo - Pode deixar que o cupido Wang vai te ajudar.


- E vai fazer o que? criar roteiros de um drama? - Pergunta ainda olhando para a janela entediado.


Jackson Wang, um dos alunos mais curiosos, fofoqueiros, escandalosos, mas ele é bem famoso por ser amigo de todos, até mesmo dos professores, o chinês pequeno de cabelos castanhos e olhos idem, tem uma beleza e uma aparência única e um jeito de uma criança que conquista todos.


Todos os alunos foram interrompidos de seus assuntos com o coordenador entrando na sala segurando um skate e um celular todo destruído fazendo Jinyoung de assustar por nem ter se lembrado de seu amado objeto, e Mark tentar se esconder na cadeira.


- Acho que esse celular é seu, senhor Park, ou era, né? - Brinca com o jovem para tentar quebrar o clima enquanto entregava o objeto ao dono mas sem sucesso pois Jinyoung entrava em desespero tentando ver se tinha um jeito de trazer a vida do celular - E o skate é de alguém daqui?


- Olha Mark, não era você que tava todo preocupado com seu skate que perdeu a sua atenção por está pensando no seu amado intelectual sério? - Jackson falava com seu jeito escandaloso balançando o amigo que tentava se esconder embaixo da cadeira e agora tentava pensar em tacar o amigo que mal acabou de fazer pela janela, mas para que inimigos se tem um amigo daqueles.


- Sabe que não pode trazer skate, não sabe senhor Tuan? E ainda deixar jogado por ai- Pergunta e o jovem concorda se ajeitando no lugar todo vermelho de vergonha não sabendo onde enfiar a cara.


- E-eu....


- Ele só se preocupou comigo e foi ver se eu tava bem, não é todo dia que atropela o outro com o skate, não é mesmo? E a preocupação dele fez Mark nem se lembrar do objeto que ele iria guardar em um lugar seguro se nada disso tivesse acontecido - Fala Jinyoung interrompendo Mark e olha para onde Tuan tava dando uma picadinha junto um sorriso que logo foi retribuo pelo mais velho.


- Tá certo, mas para isso não acontecer de novo, não venha de skate na próxima vez para não causar mais acidentes estamos conversados? - Pergunta o coordenador e o Tuan assente - Ah, e isso vai ficar na minha sala, se quiser de volta pega no final da aula.


Mark deita a cabeça na mesa após o coordenador sair da sala e o professor entrar e indo até o novato.


- Você deve ser o Mark Tuan, nada do que começar o primeiro dia já causando, sem preocupações que isso é normal, eu principalmente já passei por isso várias vezes - Fala o professor rindo e bagunçando o cabelo do aluno - Sou Lee JunHo, e eu dou aula de química.


- Que na verdade tem mais história da sua vida do que matéria de química - Fala Jackson.


- Pelo menos em algo você presta atenção na minha aula, né senhor Wang? - Pergunta o professor puxando a orelha do Jackson que reclamava de dor - Em minha defesa, as minhas histórias de vida só são para a aula não ficar tão pesada com a matéria.


O professor começava a dar sua aula tranquilamente e em alguns momentos entretia os alunos com suas historias trágicas de vida que na cabeça de alguns alunos como Jackson pensava que se tivesse uma prova só sobre a vida do professor tiraria nota máxima, porque na matéria mesmo não ia muito bem.

Algumas aulas que para os alunos duram eternamente passam arrastando e finalmente chega a hora que todo mundo adora, o intervalo, onde todos os alunos saiam da sala desesperados como se dependessem desses 20 minutos livres das salas.


- Agora Kim Yugyeom vai se ver comigo - Fala Jinyoung pisando fundo a procura da pessoa que estragou sua manhã.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado, e gostaria muito do feedback de vocês.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...