1. Spirit Fanfics >
  2. Tomando banho juntos >
  3. Capítulo único

História Tomando banho juntos - Capítulo 1


Escrita por: Natsu-sama157

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Tomando banho juntos - Capítulo 1 - Capítulo único

Hiro estava sentado na cama de Zero Two beijando a rosada, Zero Two estava sentada no seu colo o beijando intensamente, eles já estavam assim já tinha um tempo se beijando e trocando carícias, Hiro estava tentando se controlar mas Zero Two não facilitava.

Zero Two: D-Darling - Fala ofegante - eu quero mais.

Zero Two voltou a beijá-lo mas dessa vez a rosada usou sua língua, assim que Hiro sentiu a língua de Zero Two tocando a sua ele logo encerrou o beijo.

Zero Two: O que foi? Não gostou?

Hiro: Não é isso, é que você acabou usando a sua língua e eu fiquei surpreso.

Zero Two: É verdade, nós nunca nos beijamos de língua.

Hiro: Quer tentar de novo?

Zero Two: Quero.

Zero Two e Hiro se beijaram novamente, mas dessa vez foi um beijo de língua, a língua de Zero Two se entrelaçava com a de Hiro e brincava com ela de forma lasciva.

Seus corpos estavam começando a ficar cada vez mais quentes, aquele beijo fazia com o que desejo ambos aumentasse cada vez mais, Zero Two levou sua mão até o zíper da roupa de Hiro e então puxou ela para baixo abrindo cada vez mais a roupa do moreno.

Hiro levou sua mão até o zíper da roupa de Zero Two e então puxou ela para baixo revelando o sutiã da rosada, enquanto Hiro abria a roupa de Zero Two a mesma já tinha aberto quase toda a sua roupa.

Zero Two iria tirar a roupa de Hiro mas...

Zorome: Hiro!

Zorome deu várias batidas na porta assustando Hiro e Zero Two.

Hiro: O-O que foi? Falou um pouco nervoso.

Zorome: Nós precisamos da sua ajuda.

Hiro: Eu já vou - Hiro olhou para Zero Two - eu acho que nós vamos ter que deixar isso pra outra hora.

Zero Two: Mas eu queria fazer isso agora. Falou com uma cara nada boa.

Hiro: Mas o Zorome não vai deixar, então eu acho deixarmos isso pra outra hora. Falou um pouco envergonhado.

Zero Two saiu do colo de Hiro e o moreno saiu do quarto deixando ela "insatisfeita" pelo que tinha acabado de acontecer.

Fora do quarto

Zorome: Porque você tá todo vermelho? E outra, porque o seu zíper tá aberto.

Só agora Hiro lembrou que seu zíper tinha sido aberto por Zero Two.

Hiro: N-Não foi nada - Fala fechando o zíper - vamos logo.

O corpo de Hiro estava completamente quente, era quase como se estivesse pegando fogo, e o mesmo valia para Zero Two que estava com seu corpo quente, se Zorome não tivesse chegado naquela hora eles poderia ter feito "algo" para saciar esse desejo que os dois sentiam agora.

Quebra de tempo

Hiro estava no banheiro tomando um banho para tentar fazer com que seu corpo esfrie, desde aquela hora o corpo de Hiro continuava quente, agora ele estava em baixo do chuveiro esperando que seu corpo esfrie.

Mas enquanto ele estava distraído ele sentiu dois braços abraçarem o seu corpo e também sentiu duas coisas redondas e macias tocarem as suas costas, ele se assustou mais ao mesmo tempo corou porque sabia o que era aquilo.

Zero Two: Oi Darling. Falou de forma sensual.

Hiro engoliu em seco.

Hiro: Z-Zero Two você não ter entrado aqui.

Zero Two: E porque não? Perguntou sorrindo.

Zero Two levou sua mão direita até o membro de Hiro e começou a masturba-lo, por causa disso Hiro deixou alguns gemidos escaparem da sua boca, vendo aquilo o sorriso de Zero Two aumentou ainda mais e ela passou a dar alguns beijinhos e algumas mordidas no pescoço de seu Darling.

Zero Two: Darling ele está ficando duro - Falou sorrindo - se vira, eu vou te chupar todinho.

Hiro se virou para Zero Two e viu o corpo da rosada nu, seu cabelo estava molhado assim como seu corpo, aquilo deixava ela ainda mais linda do que já era, Zero Two sorria e não deixava de olhar para o membro duro de Hiro, a rosada ajoelhou-se ficando com seu rosto perto do membro de Hiro e lambeu ele lentamente com a sua língua.

Hiro deixou um gemido escapar e Zero Two continuou a lamber seu membro, ela foi lambendo ele e depois enfiou ele na sua boca, ela chupou ele fazendo Hiro gemer mais alto, Zero Two chupava e lambia ele o deixando molhado com a sua saliva.

Mas enquanto chupava o membro do moreno Zero Two olhava para o mesmo que apenas gemia de prazer, Zero Two adorou ver Hiro daquele jeito, não era a primeira vez, mas ela adorava ver seu Darling daquela forma.

Ela ficou chupando Hiro por algum tempo fazendo o moreno soltar vários gemidos altos, Hiro estava chegando ao seu limite, não iria demorar muito para ele gozar, Zero Two sentiu o membro do moreno pulsar na sua boca e ela aumentou a velocidade das suas chupadas, isso fez os gemidos de Hiro aumentarem ainda mais.

Hiro: Ahhhh...Zero Two...Hmmm...assim eu...Ohhhh...eu vou gozar.

Zero Two gostou de ter ouvido aquilo e continuou a chupar o membro de Hiro, isso durou mais alguns minutos até a moreno não conseguir mais segurar.

Hiro: Ahhhh...eu vou gozar!

Zero Two fez uma garganta profunda e o moreno gozou tudo na boquinha da rosada enchendo com seu gozo, depois disso Zero Two tirou sua boca do membro de Hiro e engoliu o gozo do moreno.

Logo após engolir um sorriso se formou nos lábios da rosada.

Zero Two: Eu eu adoro seu gosto Darling. Falou sorrindo.

Zero Two e abraçou o pescoço de Hiro com seus braços, o moreno colocou suas mãos na cintura da rosada e colocou ela contra parede, Hiro segurou as coxas de Zero Two e levantou ela, os dois se beijaram de língua e Hiro penetrou a buceta da rosada lentamente, Zero Two gemeu abafada pelo beijo que mantinha com Hiro.

Assim que Hiro sentiu estar totalmente dentro dela o moreno começou a dar estocadas lentas, ele começou assim mas foi aumentando a sua velocidade gradativamente, os dois manteram o beijo por algum tempo até que o ar faltou e os dois se separaram com um fio de saliva entre as suas bocas.

Com isso tanto Hiro quanto Zero Two puderam gemer livremente, enquanto o moreno estocava a rosada arranhava as suas costas deixando marcas de arranhões vermelhas nas costas de Hiro, aquilo doia mas Hiro não se importava com isso.

No momento ele só queria foder Zero Two, aquele prazer tinha tomado conta da sua cabeça e do seu corpo.

Zero Two: Hmmm...Darling...Hmmm...me dê mais...Hmmm...eu quero mais...Hmmm.

Hiro: Zero Two...Ahhhh...você é tão boa...Hmmm...isso é muito gostoso...Ohhhh...assim eu vou ficar louco.

Zero Two: Essa é a intenção Darling. Falou sorrindo.

Zero Two e Hiro se beijaram novamente de língua e ficaram gemendo em meio ao beijo, suas línguas se entrelaçavam e brigavam intensamente por espaço no meio do beijo.

Depois de um tempo ambos sentiram estar perto do ápice, a buceta de Zero Two apertou o membro de Hiro e o moreno aumentou a força das suas estocadas fazendo a rosada gemer ainda mais alto, eles estavam perto de gozar, nem Hiro e nem Zero Two aguentaria muito mais tempo.

Hiro: Ohhhh...Zero Two você está me apertando tanto...Ahhhh...desse jeito eu vou gozar.

Zero Two: Hmmm...eu também...Hmmm...por favor...Hmmm...goza junto comigo.

Hiro continuou a dar suas estocadas até os dois chegaram ao ápice juntos, Zero Two gozou no pau de Hiro e o moreno gozou dentro da rosada que gemeu alto de prazer.

Logo após isso Hiro soltou Zero Two no chão e segurou ela pois a rosada sentiu suas pernas amolecerem.

Hiro: T-Tá t-tudo bem? Perguntou arfando.

Zero Two: S-Sim - Falou arfando - eu só senti minhas pernas ficarem fracas mas tá tudo bem.

Hiro: Que bom.

Zero Two olhou um pouco pra baixo e viu que o membro do moreno ainda estava duro, ele ainda parecia aguentar mais uma.

Zero Two: Parece que o seu amiguinho ainda não se acalmou. Falou sorrindo.

Hiro corou.

Hiro: E-Eu...

Zero Two deu um selinho em Hiro.

Zero Two: Tudo bem, nós podemos fazer mais uma vez.

Zero Two se virou pra parede e se apoiou nela enpinando sua bunda para o moreno, ela suas mãos até sua bunda e abriu seu cuzinho para Hiro.

Zero Two: Vem, você pode colocar aqui.

Hiro: Tem certeza?

Zero Two: Tenho.

Hiro posicionou seu membro e começou a pentrar o cuzinho de Zero Two que mordeu seu lábio inferior com força, Hiro foi indo com calma até que sentiu seu membro completamente dentro do cuzinho de Zero Two, ele ficou parado por alguns minutos até começou a dar estocadas lentas.

Isso fez com que Zero Two soltasse alguns gemidos, Hiro ficou estocando devagar até que decidiu aumentar a sua velocidade, isso fez com que os gemidos de Zero Two aumentassem mais, o moreno agarrou o seio esquerdo da rosada e estimulou a intimidade dela com sua mão direita.

Zero Two sentiu ainda mais prazer sentindo ser estimulada por Hiro enquanto o mesmo ainda dava estocadas na sua buceta.

Zero Two: Hmmm...Darling isso é tão gostoso...Hmmm...por favor não para...Hmmm...amo isso.

Zero Two virou seu rosto e beijou Hiro de língua, por causa do beijo os gemidos de Zero Two e Hiro foram abafados, mas o beijo não durou muito pois logo se separaram.

Hiro: Ohhhh...Zero Two você mais apertada aqui...Hmmm...isso é bom...Ahhhh.

Zero Two: Hmmm...não para Darling...Hmmm...eu quero mais...Hmmm...eu quero muito mais.

Depois de algum tempo nesse sexo intenso os dois gozaram juntos, Hiro gozou no cuzinho de Zero Two e a rosada gozou nos dedos do moreno, por causa do cansaço os dois sentaram no chão para descansar.

Hiro: Eu acho melhor tomarmos de verdade agora.

Zero Two: Sim, mas você vai ter que me ajudar a andar, ouviu?

Hiro deu uma risada.

Hiro: Tá.

E assim os dois tomaram banho normalmente, eles trocaram algumas carícias mas foi só isso, depois do banho os dois saíram do banheiro, Zero Two enrolou a sua tolha no seu corpo e Hiro enrolou a sua tolha na sua cintura, após isso os dois foram para o quarto da rosada.

Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...