História Tomatinhoazul.txt - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Branca De Neve, Ciano, Cores, Fruta, Mozarela, Queijo Para Intolerantes
Visualizações 4
Palavras 405
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


apenas uma one pra um tomatinho. feliz aniversário, p1.

Capítulo 1 - Blued


a sua cor não é uma tinta barata qualquer, solúvel e frágil, que pode ser facilmente nublada e irregular depois de um tempo.

tomatinho, o seu azul brilha, é intenso, é vibrante - a analogia que se decida -, e é uma pena que algumas pessoas são tão cegas que não conseguem enxergar. eu devo me sentir especial por não fazer parte delas? ah, não importa.

o vermelho do tomate, cor que é tão almejada por ser perigosa e poderosa, você a torna frágil e delicada quando ela pigmenta as maçãs do seu rosto. fofo, haha. mas não queira ver o significado real sobre a fruta. o seu azul natural, calmo, criativo e com um toque de frieza, também chamado como "a cor da melancolia", mas ela nunca foi triste. não pra mim. embora o azul seja provavelmente a coloração mais comum da paleta de cores, você faz com que ela seja única, e um pouquiinho misteriosa. igual você. 

e, corajoso e determinado se dirá a pessoa que navegar em seu oceano de tinta.

tomate, vermelho, e misturando com azul vira lilás. nem tão frio, nem quente. mas, se aumentar a quantidade, vira uma cor escura misteriosa e melancólica. você é assim. hipnotiza, e deixa qualquer um curioso em tentar desvendar o enigma que é você. porém, se a pessoa for curiosa demais, ler entre seus olhares e prestar atenção em cada mínimo detalhe em suas feições, perceberá a melancolia em ti tão baixa e escondida quanto um segredo sussurrado. poucos conseguiram ver, e especiais serão os que lhe admirarão e tentarão desvendar sua incógnita, mesmo tendo visto.

por favor, não deixe ninguém ofuscar sua cor. você é linda sorrindo.

e eu, eu espero que eu possa ser o verde que possa lhe trazer equilíbrio, calma e esperança quando você tiver problemas. o laranja que possa tonalizar a harmonia e trazer a positividade nos seus dias cinzas. o amarelo que prospere na alegria.

Van Gogh uma vez disse que o azul acompanhado do amarelo ganha um contraste muito melhor, dando uma força maior na coloração do azul. e ele tinha razão.

você não precisa conhecer todas as cores para ter uma bela vista, então eu espero que a minha cor desconhecida seja o suficiente para enfeitar nosso laço.

de todos os tons de azul, o seu é o meu favorito. obrigada por me deixar conhecer seu vasto oceano lilás, mesmo que eu só conheça a zona fótica dele.


Notas Finais


me sentindo muito escritora agora, mas já já passa KKSK. parabéns novamente sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...