1. Spirit Fanfics >
  2. Tomb Raider, Olhos do Rei >
  3. Ninguém faz tudo sozinho

História Tomb Raider, Olhos do Rei - Ninguém faz tudo sozinho


Escrita por: Daygi

Capítulo 1 - Ninguém faz tudo sozinho


Fanfic / Fanfiction Tomb Raider, Olhos do Rei - Ninguém faz tudo sozinho

Lara estava em uma caverna passando agachada por um buraco estreito, indo em direção a um feixe de luz. Ao chegar no final ela estava diante de uma cúpula de pedra, e no centro haviam quatro pontes que ligavam a uma plataforma no centro cercada de pilastras. Lara olha em volta procurando um jeito de chegar até lá, até que ela pega um tipo de arpão enrolado com uma corda, e o finca na parede acima de sua cabeça, e joga a corda para baixo. Ela se segura na corda e desce até próximo da ponta da corda, e começa a se balançar, e quando pegou impulso o suficiente pula na ponte.

Lara:- Finalmente!

Ela retira algumas teias de aranhas que estavam em suas roupas e anda até a plataforma, aonde no centro tinha um pedestal com uma esfera nele. Lara fica meio confusa por não ser o que as histórias diziam, mas depois de olhar bem tinham alguns escritos na esfera e uma espécie de fechadura nela.

Lara:- isto é uma fechadura? *ela pega a esfera e começa a gira-la até concluir que precisaria de uma chave* Chave? Como assim, as inscrições não diziam nada de chave!

Enquanto ela pensava um tiro acerta seu braço, o que a faz correr e se esconder atrás de uma pilastra. Ela coloca a esfera no chão, e pega duas pistolas, ela então fica atirando nas pessoas que entravam na caverna, e pegando cobertura na pilastra.

Lara:- eu odeio essa Trindade....não dá pra destruir essas pessoas de jeito nenhum

Uma granada rola para o lado de Lara, ela para evitar a explosão pula para outra pilastra.
Após a granada explodir quando ela se vira, ela não vê a esfera pois um homem tinha a pegado e estava voltando correndo para os outros.

Lara:- NÃO!!!

Lara começa a atirar na direção do homem acertando apenas dois tiros. O homem consegue passar pela ponte, e os outro soldados saem da cúpula.

Soldado:- VÃO EXPLODÃO AS PASSAGENS!!!

Os soldados enchem uma das saídas com explosivos e os detonam deixando o lugar instável.

Lara:- ~droga~

Lara então começa a correr para uma ponta que estava atrás dela, e quando Lara estava na metade a ponte começa a desabar, porém Lara não para de correr e quando chega no final da ponte, ela salta e cai no chão do outro lado.
Ela então se levanta e quando olha para trás a plataforma desaba.

Lara:- Ok isto é um problema

32 horas depois Lara estava no porão de sua mansão em Londres.
Ela estava cansada lendo relatos em sua mesa quando Jonah desce as escadas e abre a porta do porão.

Jonah:-Lara

Lara:- Oi Jonah

Jonah:-eu soube o que aconteceu *ele olha o ferimento no braço de Lara*

Lara:- não foi nada demais....eu só me descuidei....por que "Os olhos do rei"...eu achava que eu iria chegar ao tesouro....mas dividiram em quebra cabeças, e quando você encontra uma peça deve encontrar a próxima, e a próxima, pra ir juntando....ou seja....

Lara se levanta da mesa aonde estava, abre uma gaveta e tira de lá um aro do tamanho de sua mão e com um pedaço de ferro que ia das extremidades até o centro do aro.

Lara:-isto é parte do quebra cabeça....bem agora só tenho que achar os outros pedaços

Jonah:- Lara...me escute *ele anda até Lara e coloca as mãos em seus ombros* você não vão conseguir isso sozinha...e eu não tenho certeza que posso te ajudar muito nisso, eu não consigo entrar no campo de batalha e sair matando tudo ou fazendo as coisas que você faz!

Lara:- eu consigo sozinha, um grupo só iria atrasar *ele pega uma mochila e começa a juntar livros e papéis em pastas e coloca na mochila*

Jonah:- por isso pegue pessoas com habilidades diferentes e incríveis como as suas

Lara:- E como eu encontraria essas pessoas? Perguntando de porta em porta?

Jonah:-tenho uns contatos eles já me falaram de pessoas que conseguiram fazer coisas incríveis, você poderia reuni-las

Lara:- isso iria me fazer perder tempo Jonah! Além de que....eu não vou ir atrás das coisas em grupo, meu pai não precisou!

Lara estava quase passando pela porta.

Jonah:- ele sempre fez tudo sozinho Lara, nunca teve ajuda, mas se ele tivesse, poderia ter ido muito mais longe do que ele chegou

Lara fecha a cara e sai do porão batendo o pé, e quando estava andando pelos corredores da mansão, ela olha para um quadro de seu pai.
Jonah estava sentando numa cadeira com a mão no rosto pensando em como convenceria Lara, quando ela entra pela porta.

Lara:-vou tentar...mas apenas uma vez!!

Jonah:- ótimo *ele se levanta da cadeira todo feliz* vou ligar para uns contatos!

Jonah então sai do porão, e deixa Lara sozinha, que estava arrumando umas coisas. Jonah desce as escadas com umas folhas grampeadas

Jonah:- consegui....por sorte 2 deles estão em Londres!

Então eles partem, e o primeiro lugar aonde vão é em uma academia.

Lara:-certo...quem procuramos?

Jonah:-Dilam, um antigo soldado do exército, e campeão dos pesos pesados, o cara tem um bom histórico, derrotou vários homens de uma vez no mano a mano!

Lara:- certo e quem ele é?

Jonah da uma olhada em volta rapidamente, e aponta para um homem, alto por volta dos 1,92, bem musculoso, tinha barba e cabelo brancos, e olhos verdes, e aparentava ter 45 anos.
Os dois vão até ele.

Lara:- seu nome é Dilam Sousa?

Dilam:- é sim...quem pergunta?

Lara:-meu nome é Lara Croft, e estou... formando um grupo com pessoas com habilidades, e feitos incríveis, e gostaria de saber se....

Antes de Lara poder terminar Dilam a interrompe

Dilam:- eu te conheço....a arqueóloga Lara Croft....você está indo atrás de uma relíquia e quer minha ajuda?

Lara:- como já disse estou formando um grupo...e gostaria que você entrasse nele

Dilam:- o que eu ganho?

Lara:- quando eu pegar o tesouro você será pago em uma quantia de 10 mil euros!

Dilam:- eu sei que suas aventuras tem grandes perigos....*Lara nesse momento balança a cabeça*....espero algo assim desde que sai do exército....estou dentro.....

Jonah:- ótimo...nos encontre neste endereço amanhã *ele entrega um pedaço de papel* vamos recrutar mais um membro e depois vamos aos próximos!

Após eles saírem da academia, eles estavam indo até uma oficina.

Lara:- e agora quem é?

Jonah:-uma engenheira....uma vez vi ela consertando um lança mísseis que era dito sem concerto, e isso foi um dos menores feitos dela....se quer construir algo, ou concertar, ela é a pessoa!

Quando eles entram lá uma mulher por volta dos 1,64, com cabelos pretos, meio morena, e de olhos castanhos, vai na direção de Jonah e o abraça

Kena:- Já faz um tempo Jonah

Jonah:- também Kena....está é minha amiga Lara, e ela está juntando um grupo para ir em uma expedição atras de uma relíquia, e eu disse que suas habilidades seriam úteis.

Lara:- é você e vai ganhar 10 mil euros quando pegarmos a relíquia!

Kena:- tô dentro...estou cansada de concertar carros!

Lara:- bem....então nós encontre neste endereço...*ela entrega um papel*

Nós dia seguinte os 4 estavam na mansão de Lara entrando em um carro.

Dilam:- bem...para onde vamos?

Jonah:- uma outra está no Afeganistão, e o último foi para China a 2 dias atrás.

Kena:- e quem são os próximos?

Jonah:- pelo que me disseram, uma serviu no exército, é uma soldado de precisão, e sua mira é incrível, foi considerada a melhor Sniper em 9 operações, em uma aonde ela acertou 3 soldados com um tiro! Já o outro estava presente no sequestro em New York na boate NTR e quando o FBI entrou, o homem estava com o corpo de 4 dos sequestradores no chão...e pelo que eu recebi de um contato, ele já aceitou contratos de assassinato, e os resolveu bem rápido!

Lara:- um assassino e uma sniper...

Jonah:- com as habilidades de todos você vai conseguir atrasar a Trindade e pegar a relíquia!

Dilam:- desculpe....mas o que é Trindade?

Lara:- eu vou responder perguntas quando todos estiverem juntos....

Algumas horas depois eles já estavam no Afeganistão, em um bar, Dilam e Kena estavam do lado de fora esperando Lara e Jonah conversarem com a mulher.

Dilam:- ei garota....você é muito nova, está aqui por que?

Kena:- eu faço o que faço não para ganhar.....mas para viver.....e essa é uma ótima chance de minhas coisas salvarem a vida de outros.

Kena:- e você?

Dilam:- as lutas de pesos pesados já enjoarão, agora tem uma desafio de verdade!

Lara e Jonah saem do bar com uma mulher com uns 34 anos, e com 1,74 de altura, com cabelos ruivos,, e olhos castanho claro, carregando 3 mochilas.

Lara:- ela está com a gente....está é Mila Prince

Mila:- é um prazer conhecê-los

Kena:-agora só falta um....e depois para onde vamos?

Lara:- coincidentemente....China

Assim em algumas horas eles já estavam em suzhou, lá eles andam até uma pequena praça aonde tinham duas pessoas brigando, um homem alto e careca, com olhos castanhos bem escuro, e o outro é um homem de cabelos negros e olhos azuis com 26 anos e 1,80 de altura.
O homem de olhos azuis tinha perdido a luta quando o careca pegou o dinheiro e estava indo embora.

Luke:- espera....o triplo ou nada.

Shun:- a você vai se arrepender, mas claro...vou ficar rico assim

Então os dois colocam mais dinheiro ainda em uma bacia.
Os dois então ficam em posição de luta, e Shun vai para cima de Luke que faz o mesmo, e quando Shun vai saca-lo Luke pula por cima de Shun pisando no joelho do mesmo, depois Luke chuta atrás do joelho de Shun que ajoelha, e então Luke segura a careca de Shun e a soca no chão o fazendo desmaiar.

Luke:- mas olha só...eu ganhei! *ele então pega o dinheiro* mas se quiser te dou revance pelo dobro

Todos que estavam assistindo começam a cerca-lo.

Luke:-calma aí gente foi justo

???:- PEGA ELE!!!

Luke então sai correndo para um beco e quando estava no meio ele corre um pouco pela parede e pula para trás atravessando uma janela, ele após cair no chão levanta e começa a correr. Ele desce as escadas e sai do outro lado  do prédio, e assim vai até chegar numa avenida. Quando ele olha para trás vê um monte de gente correndo atrás dele, quando um carro para do seu lado e abre a janela.

Lara:- entra!

Luke então abre a porta e entra.

Luke:- Obrigado....e bem o que vocês querem? Ninguém oferece ajuda assim a toa!

Então eles o convidam para entrar no grupo.

Luke:-interessante....mas o que eu ganho?

Jonah:- 10 mil euros

Luke:- legal mas só dinheiro?

Lara:- você já trabalhou assassinando pessoas....se participar pode fazer coisas....emocionantes

Luke:- *da um grande sorriso* pois bem....estou dentro

Algum tempo depois estavam todos em um quarto de hotel sentados no sofá e Lara e Jonah na frente deles.

Lara:- bem....~eu não concordei totalmente com essa grupo~

Jonah:- ~ só explique~

Lara:- nos estamos atrás de um conjunto de peças que nos revelarão um tesouro conhecido como olhos do rei! Não sabemos muito sobre seus poderes, mas sabemos que são muitos e se caírem nas mãos da Trindade eles poderão ver tudo e todos quando quiserem, e como quiserem, na época que quiserem!

Kena:- o que é essa Trindade?

Lara:- uma organização que está espalhada pelo mundo com o objetivo de domina-lo, e não importa quantas vezes eu atrapalhe seus planos, mate seus membros, está organização sempre dá um jeito de voltar!

Luke:- então....são iluminatis?

Jonah:-é mais ou menos isso

Lara:-este....*Ela pega um pincel e desenha no quadro atrás dela o símbolo da Trindade* ...é o símbolo deles, quando virem algo assim fiquem espertos, a Trindade não é brincadeira....eu não concordava com esse grupo, e ainda não sei se deveria ter aceitado, então tentem não morrerem, e vamos pegar aquela relíquia! É isso, amanhã vamos partir para as montanhas, até onde eu sei em um vale no meio das montanhas, deve ter algo!

Lara então sai da sala e entra em um quarto.

Mila:- sou só eu ou ela está meio desconfortável com agente aqui?

Jonah:- ela sempre agiu sozinha, e acha que age melhor assim, custei a convencê-la a juntar vocês!

Após tudo cada um vai para um canto da sala, juntam suas coisas e deitam entre elas. Na manhã seguinte todos já estavam se arrumando. Lara coloca suas coisas, junto com seu arco e suas pistolas, e quando ela sai do quarto todos já estavam prontos.

Lara:- vamos então!

Os 6 vão até o aeroporto, pegam um jato particular, e dentro do jato todos ficam calados, ninguém conversando com ninguém. Depois do avião pousar em um aeroporto entre as montanhas eles pegam um jipe de neve e vão até próximo do tal vale.

Eles são obrigados a descerem do carro pois não tinha como avançar mais de carro.

Lara:- quando chegarmos no Vale fiquem atrás de mim!

Eles começam a passar pelas montanhas, escalando, passando por montes de neve, e sempre que alguém ia passar na frente de Lara ela mandava voltar, e com isso ninguém conseguia ficar no seu ritmo proprio pois Lara mandava ficarem atrás dela e seguindo o ritmo.
Eles chegam na última montanha e já podiam ver o vale verde entre as montanhas brancas.

Luke:- Olha eu não sou um especialista em geografia....mas isto é meio anormal não?

Lara olha para ele rapidamente, mas depois olha para o vale de novo e começa a descer até ele.
Quando todos chegam lá, estava calor como se estivessem em um lugar com clima tropical, e então todos tiram o casaco e suas roupas de neve.

Lara:- realmente isto é estranho....escondam as roupas em algum lugar por aqui!

Então todos escondem suas roupas de neve em baixo de pedras, nos arbustos, e em outros lugares.

Lara:- vocês trouxeram apenas o necessário? *ela arruma seu arco, suas pistolas e seu machado de escalada*

Todos balançam suas cabecas e dizem que sim.

Lara:- esperem aqui então, escondidos, que eu vou atrás do tesouro!

Lara então vai correndo para o meio do vale.

Kena:- fomos dispensados

Dilam:- ela nos trouxe aqui para encher cenário

Jonah:- vamos atrás dela!

Mila:- ela não quer que agente vá

Jonah:- se ela for sozinha será mais perigoso

Mila:-eu vou ficar na montanha...esta não é minha área, não consigo dar uma de Sniper na floresta!

Jonah:- é melhor você vir, se puder ajudar ajude!

Luke:-a quer saber....eu vim aqui para brincar então vamos logo!

Kena:- olha eu não sei viu.....ela mandou agente ficar aqui

Luke sai correndo e some no meio do mato, com suas coisas.

Dilam:- ESPERA!!! Adolescentes

Dilam então começa a se arrumar, coloca socos ingleses em suas mãos e vai atrás de Luke.

Jonah:- mas que merda....vamos atrás deles

Então os 3 começam a seguir para aonde os dois foram, porém só encontrão Dilam todo abobado no meio do mato.

Jonah:- o que ouve?

Dilam:- o garoto sumiu....evaporou, não achei ele!

Kena:- ele foi atrás da Lara, quase certeza, e sabemos para onde ela foi, vamos então!

Eles então começam a seguir para onde Lara tinha ido.
Lara estava andando no meio do mato procurando alguma coisa suspeita, ou algum soldado da Trindade, quando ela sente que uma arma é colocada em sua cabeça.

Soldado- vire...devagar

Lara:- merda *ela joga o arco no chão, e se vira para o soldado da Trindade*

Soldado:- os chefes vão gostar de te ver

Nessa hora Luke cai da árvore em cima do soldado fincando uma faça na nuca dele.

Lara:- *ela se assuta e depois que percebe que era Luke fica brava* eu disse para você não vir!!!

Luke:- claro...perder a diversão....te deixar ser levada...é uma ótima idéia!

Lara:- volte até os outro agora!

Luke:- a questão é que eles estão vindo para cá!

Lara:- se você não me obedecer eu não te pago

Luke:- eu vou ser pago para te ajudar a pegar a relíquia e matar uns iluminatis, se for para me deixar de fora vou convencer os outros a irmos embora, o que que tal nos unirmos a Trindade, eles devem me pagar melhor e me deixar mater alguém!

Ele olha de forma debochada para Lara, que pega seu arco e depois se vira para Luke.

Lara:- tá, venha comigo...mas me escute, e não atrapalhe!

Ela então começa a andar de novo para o centro do vale.

Luke:- sim senhora

Luke então vai atrás de Lara.

FIM




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...