1. Spirit Fanfics >
  2. Tomb Raider, Olhos do Rei >
  3. Máquinas de guerra

História Tomb Raider, Olhos do Rei - Máquinas de guerra


Escrita por: Daygi

Capítulo 9 - Máquinas de guerra


Fanfic / Fanfiction Tomb Raider, Olhos do Rei - Máquinas de guerra


Lara chegará ao pé da montanha aonde estava o templo, e desce do carro cercada por soldados da Trindade. Ela pega a bolsa aonde estavam as peças e vai sendo escoltada pelos soldados até o templo.
Enquanto isso do outro lado da montanha Luke se espreitava pela mata com seu uniforme e equipamentos, e com uma bolsa cheia de armas. Quando Luke começa a se aproximar de uma pequena estrada de terra quatro soldados armados chegam pela estrada e começam a rodar o lugar.
Luke vai agachado pelo mato e fica numa posição aonde todos os soldados estavam de costas para ele. Logo em seguida ele arremessa uma Kusarigama que enrola no pescoço de um e finca em seu tórax. Antes do homem ter chance de gritar ele é puxado rapidamente para o mato, os outros três estranham um barulho e começam a procurar o parceiro que tinha sumido.

Soldado 1:-TEM SANGUE AQUI! E parece que vai para os arbustos!

Os 3 estavam indo para os arbustos e ao chegar lá tinha apenas uma poça de sangue. Luke estava em cima da árvore com o corpo preso nos galhos do topo.

Soldado 2:- Olhem em volta!

Os 3 se viram de costas e começam a procurar pelo lugar. O que ainda estava vendo a poça de sangue escuta um barulho nas árvores e quando ele vai olhar para cima Luke joga sua Kusarigama para frente e a puxa fazendo a ponta da foice perfurar as costas do homem e fazendo sair pouco abaixo de seu pescoço, em seguida ele o puxa para cima da árvore e tira a ponta da Kusarigama dele. Após deixar o outro preso nos galhos também ele desce da árvore e começa a ir até os outros dois.
Luke joga uma lâmina de arremesso que pega no pescoço de um, o outro ao ouvir o barulho de algo caindo no chão ao se virar vê Luke voando em sua direção e crava as unhas da Dragon claw em seu crânio e os dedões nos olhos.
Ele esconde os corpos e prossegue indo escondido pela floresta em volta da estrada de terra, ainda carregando a mochila com equipamentos dentro.
Lara já chegará ao topo e encontra Morilo com Jonah e os outros amarrados, e cerca de 20 homens armados atrás de Morilo, um deles segurava uma mochila.

Morilo:- está com suas peças?

Lara:- estão aqui

Morilo:- pois bem... me entregue!

Lara:- antes quero saber o que fará com os olhos do rei

Um dos soldados aponta a arma para Lara mas Morilo puxa uma pistola e mata o homem antes.

Morilo:- Para que mais? Dominar tudo, e todos

Lara:- como exatamente?

Morilo:- como mais? Saberemos de tudo que aconteceu, que está acontecendo, e que acontecerá! Assim podendo manipular tudo o que quisermos e saber no que ira resultar... quem irá se opor a nós, onde e quando! Não terá nada que não Saberemos, a Trindade será verdadeiramente onipresente

Lara:- e que tipo de contole planejam impor?

Morilo:- um aonde todos nós obedeçam... imagine um mundo aonde tudo o que dizermos vai acontecer... guerras só acontecerão se quisermos que aconteça, usaremos uma figura como o visionário, ele será idolatrado e todos os seguirão! E aqueles que o obedecerem nos obedecerão!

Lara:- um mundo totalitário aonde vocês terão todo o poder!

Morilo:- mas ninguém saberá disso! Trindade não existirá para os olhos das pessoas, humanos não se auto governam!

Luke estava rodeando o templo plantando explosivos em lugares pré determinados, e sempre que encontrava algum soldado o abatia. Ele estava sendo o mais rápido possível para poder aproveitar o tempo que Lara ganhará para ele.

Morilo:- e aonde está aquele outro amigo seu?

Lara:- ele pulou fora... depois que eu disse que entregaria as peças nós brigamos e ele foi embora... falou que quer ir para um lugar aonde não pudessem encontrá-lo!

Morilo começa a rir descaradamente, mas sem perder sua compostura.

Morilo:- nossa ele realmente não entende os poderes das relíquias!

Morilo coloca uma bala de menta na boca e oferece uma a Lara que rejeita.

Morilo:- sabe.... muitas pessoas acham que eu deveria matá-la.... mas eu não concordo! Eles dizem "ela é uma ameaça à Trindade", "Ela só dificulta nosso trabalho"! Mas é por isso que gosto de você... você é melhor do que qualquer homem ou mulher que já recrutamos!

Lara:- eu deveria agradecer este elogio?

Morilo:- uma parte minha quer que se una a nós... mas outra não! Pois para ser um herói é preciso do vilão... você é o que trás desafios ao nosso trabalho e eu adoro isso, do que vale se vangloriar de um trabalho fácil?

Lara:- pra que governar tudo?

Morilo:- os humanos são imundos, para todo o lugar que olhe possui guerra, fome, peste, e morte... os humanos não podem se autogovernar, é necessário uma força maior para por os humanos na linha, e parar com essas maldades que todos fazem!

Lara:- e você fará isso?

Morilo:- eu não... a Trindade é superior, uma força que das sombras governará e guiará a humanidade a nossa imagem, um mundo organizado, aonde só terão lutas quando nos permitirmos! O que dissermos que é errado será errado, o que dissermos que é certo será certo!

Lara:- os humanos vão dar um jeito, porque apesar de tudo... ainda estamos aqui... ainda ajudamos quando os outros precisam!

Morilo:- eu sei... você está abrindo mão do mundo por seus amigos... por isso eu te adoro! Só uma pena que você e seu novo amigo vieram!

Lara:- o que?

Vários soldados trazem Luke que estava com as mãos atrás da cabeça, a mochilona com os armamentos e um saco com todos os explosivos.

Morilo:- devo admitir foi um bom plano... mas vimos ele entrando e estávamos de olho por tudo... vocês armaram um bom plano apenas nos subestimaram

Jonah:- Lara leve as peças embora daqui

Kena:- não entrega para eles

Dilam:- não troque o mundo por 4 pessoas!

Mila:- acabe com eles um outro dia

Luke começa a rir.

Morilo:- ficou maluco de nervoso?

Lara também ri.

Morilo:- o que significa isso?

Lara joga sua mochila para Morilo.

Lara:- foram vocês que nos subestimaram

Luke tinha duas pequenas espadas escondidas pelo manto em suas costas, ele as puxa e mata dois guardas atrás dele. Ele rapidamente guarda as espadas e puxa suas pistolas e atira nos explosivos fazendo uma grande explosão e uma fumaça negra cobre toda aquela parte do templo.
Luke joga a mochila para Lara que pega suas pistolas e seu arco e flecha. Luke desamarrar os outros.

Luke:- peguem as armas com seus nomes e as máscaras

Todos colocam máscaras de gás, exceto Luke que sua máscara já vinha um filtro imbutido. Kena pega um fuzil de assalto, e uma sacola cheia de bombas, Jonah uma metralhadora, Mila uma sniper, e Dilam uma grande metralhadora pesada.

Dilam:- aonde arrumaram tudo isso?

Lara:- conto depois... vamos... a fumaça aqui possui um veneno que vai paralisar quem respira muito!

Luke vai na frente mostrando o caminho, eles iam abatendo todos que apareciam na frente. Até chegarem a uma estrada aonde alguns homens iam para cima deles. Nesta hora Luke usa suas lâminas e arremessa nos 4 que estavam na frente, em seguida puxa suas Kusarigamas e arremessa em volta deles é puxa as fazendo cortarem alguns ao meio. Kena joga algumas granadas de luz.

Kena:- FECHEM OS OLHOS!!!

As granadas cegam os soldados, e Dilam massacra eles com sua metralhadora pesada.
Eles tiram suas máscaras de gás, exceto Luke. Continuando descendo alguns vinham por trás, Lara usa seu arco e acerta o olho de um, e acerta mais uns quatro que os seguiam.
Uma mulher sai do meio da mata e pula em Lara, Jonah chuta a mulher para longe e atira na mesma.

Jonah:- VAMOS!!!

Vários tiros começam a vir para cima deles o que os obrigam a se esconder atrás de árvores e pedras pois se descessem mais chegariam a lugar aberto.

Mila:- posso acertar quem está atirando

Mila se deita no chão e deixa apenas sua Sniper e metade de seu corpo fora da cobertura. Ela consegue ver um homem com uma minigun, Mila então respira fundo e atira estourando a cabeça do homem.

Mila:- pronto, vamos

Eles voltam a correr até chegarem em um campo aberto aonde lá tinha o veículo que Luke arrumou para a fuga.
O veículo era preto, tinha oito lugares e era blindado das rodas até as janelas, tinham cerca de 26 armas fundidas ao veículo, o que incluia, sentinelas, lança chamas, e lança mísseis.

Luke:- Esperando o que? ENTREM!!

Luke destranca o carro e entra no banco de motorista.

Lara vai no do passageiro, e os outros vão atrás.
Vários soldados descem a montanha armados.

Luke:- Lara use os controles a sua frente... eles acionam as armas!

Mila:- Vocês vão nos explicar depois aonde arrumaram isso!

Lara começa a mexer nos controles e aponta algumas armas para os soldados e dispara causando explosões, começando um incêndio, e abrindo buracos até mesmo nas pedras.

Lara:-isso facilitaria muito meu trabalho!!

Luke acelera o carro e vão se afastando dali quando algo começa a apitar.

Kena:- que barulho é essa?

Luke:- tem um helicoptero mirando em nós!

Dilam:-como sabe?

Luke:- da para ver pelo Radar!

Jonah:- aqui tem um radar?

Luke:- Lara tem o manuseio de ant-infantaria aí... ative

Lara mexe no controle e um lança mísseis se move no teto e aponta para o elicoptero, algo similar a um tablet levanta na frente de Lara, e mostrava a Mira da arma.

Mila:- não atira ainda!.... espera.... espera.... AGORA!!

Quando Lara dispara, o míssil tele guiado vai até o helicóptero e o explode.
Todos comemoram eufóricos.

Jonah:- obrigado por nos salvarem, só foi uma pena não conseguirmos pegar as peças!

Luke:- quem disse?

Luke levanta a mochila com as peças que a Trindade possuía.

Jonah:- quando?

Lara:- eu já tinha pensado em tudo!

Mila:-mas aonde arrumaram tudo isso?

Lara ia responder mas antes ela olha para Luke que estava a encarando como se estivesse pedindo um favor.

Lara:- é uma história muito longa!

Todos entenderam o que aquilo significava e mudaram de assunto.

Jonah:- agora precisaremos juntar as peças.... e rápido!

Lara:- Luke da para acelerar?

Luke puxa uma alavanca que estava em baixo do volante, pouco a direita, e o carro ativa o turbo e começa a ir bem rápido.
Eles então ficam em uma fazenda abandonada e lá colocam todas as nove peças sobre a mesa.

Mila:- são cerca de 81 possibilidades de montagem

Luke:- e tenho quase certeza de que isso não tem um papel de instruções!

Lara:- seria um mapa certo? Então deveríamos usar uma forma na esfera como globo!

Eles então colocam a peça oval em pé sobre a placa, em seguida o cercam com a engrenagem, e colocam outra menor encaixada em cima, e colocam a esfera em cima, e a cercam com o aro, em seguida encaixam a menor engrenagem no aro e ficam a antena e prendem a seta na ponta.
Isso depois de várias tentativas, demorando cerca de 1 hora mais ou menos.
Quando tinha acabado só tinha Lara terminando de montar, Luke dormirá na mesa enquanto montava, de uniforme e tudo, os outros estavam próximos deitados em um sofá velho que tinha ali.

Lara:-CONSEGUI!!!

Todos acordam com a euforia de Lara e vão lá ver o que era.

Jonah:-olha Lara... isto está certo? Por que não está fazendo nada!

Luke:-não deve ser outro tipo de mapa?

Lara:-... não tinha energia elétrica, e um mapa assim não funciona sozinho

Luke olhava para a placa que ainda tinha estava cerca de 10cm para fora, e o aro que parecia ter algumas placas na parte de cima.

Luke:- quais tipos de energia deveria existir na época?

Lara:- não sei... a vapor, eólica, solar... uma dessas

Luke:- algum poema ou diagrama envolvendo o mapa?

Lara:- quem dera

Kena:- vamos colocar ele no sol!

Todos olham para ela.

Mila:- não temos nada a perder mesmo

Eles então levam o equipamento para fora e o colocam sobre uma velha mesa já tomada pelas plantas.
Após alguns segundos a imagem dos continentes aparece na esfera, e as engrenagens começam a girar fazendo o aro ir junto e eventualmente a antena com a seta.
A seta acaba apontando para um lugar entre a América do Sul e a Antártica.

Luke:- tá que lugar é esse?

Kena pega um tablet e começa a pesquisar.

Kena:- nada... não tem nada ali

Luke:-como assim nada?

Kena começa a mexer no tablet até achar algo.

Kena:- aqui... "Relatos de vários navegadores, dizem que todos os equipamentos eletrônicos, magnéticos, e que possuíam ondas de rádio começaram a ter interferência, então não sabiam para onde estavam indo... mas sempre chegavam ou na América do Sul ou na Antártica"

Lara:-ninguém nunca atravessou em linha reta?

Kena:- sempre tentavam...

Lara:- é para lá quer vamos!


Luke:- mas como pretendem chegar lá Até aonde sabemos nenhum barco chega lá!

Lara:- nenhum barco moderno!

Eles então viajam para a América do Sul, lá pegam um pequeno barco pirata antigo, sem nenhuma tecnologia moderna. Estavam no meio de uma tempestade, os céus estavam bem agitados, porém a água não estava muito turva, então mantinham o controle sem nenhuma dificuldade.

Jonah:- este era mesmo o único jeito?

Lara:- na época deles nenhum navio possuía nenhuma tecnologia... ao menos não como as de hoje!

Kena:- você sabe pilotar isso?

Lara:- tive que aprender várias coisas nas minhas expedições!

Luke estava com seu uniforme sentado no chão, escorado no mastro.

Luke:- ainda vai demorar muito?

Lara:- se quando comparamos o mapa com o quebra cabeça estiver certo... não estamos muito longe... mas é difícil saber a distância exata.

Mila estava enrolada em uma capa de chuva enquanto mexia nas cordas.

Dilam:- Lara consigo ver algo ao longe!

Lara vai até Dilam e pega o binóculo que ele estava usando, e quando olha ao longe vê um pouco de terra.

Lara:- VAMOS!!! EM FRENTE

Todos então ajudam, e em alguns minutos chegaram a praia. Não tinha tempestade na ilha, estava tudo calmo, o céu limpo, a temperatura estava amena.

Luke:- legal e agora?

Lara:- vamos ir ao ponto mais alto da ilha, de lá devemos ver alguma coisa!

Luke então coloca a sua máscara, e todos os outro tiram seus equipamentos do navio e seguem em frente adentrando na ilha.

FIM




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...