1. Spirit Fanfics >
  2. Tome cuidado com o que deseja >
  3. Reencontro

História Tome cuidado com o que deseja - Reencontro


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Aiaiai.... A fanfic está regredindo???? Como assim??? Menos favoritos???? 😱😱😱 kkkk mintira gente, amo vcs e respeito suas decisões
Enfim.... Fanfic nova postada!!!! Na minha opinião ela fará mais sucesso que essa, então convido vcs (novamente) para olhar lá.... The Wounds!!!
Espero que gostem desse capítulo, eu sei q as coisas estão meio lentas, mas eu prometo, PROMETO que elas vão acelerar....
Bios!!!

Capítulo 31 - Reencontro


- Nina.... - Jin pegou minha mão - Só você pode ver o que tem nessas fotos...

Suspirei tentando me acalmar, apesar de não estar tão nervosa.

- Você está bem, mana? - Perguntou Emma.

Acenti.

- Sim, estou. Já estou me acostumando a descobrir essas coisas - Tirei minhas mãos das de Jin e esfreguei-as - Onde arranjou essas fotos? - Perguntei curiosa. Se só eu conseguia ver as fotos, então, quem as tinha tirado?

- Bom, - Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro - Eu achei essas fotos, que mais pareciam papéis, para mim, perto da clareira onde você ficou com.... - Ele arregalou os olhos - Thom.

Elas estavam na margem do lago, e me chamaram atenção.

- Você simplesmente as pegou? 

- Sim.

- Tinha alguém por perto?

- Não.

- Certeza?

- Vamos dizer que sim.

- Ok.... - Me levantei e fui para a janela. Emma me observava calada, de braços cruzados. Parecia procurar o que eu estava pensando. Fechei minha mente impossibilitando que qualquer um ficasse "fuçando" nela.

- Jin.

- Sim.

- Tem mais algum inimigo além de Thom?

Senti ele congelar. 

- Bom,  eu tenho Thom  e não me entendo bem com Watson, mas...

Me virei rapidamente encarando-o.

- Mas o que? - Já era Jin, vc está contra a parede. Ele ficou meio embaraçado e quando eu abri a boca para argumentar....

- Se você estiver pensando naquele cara, ele morreu....

Jin olhou para Emma. Emma lançou-lhe um olhar indecifrável, pelo menos pra mim.

- Ah!!! Sério? Prefiro nem saber dos detalhes.... - Comentou Jin. #jinnãosabedisfarçar
Comecei a andar na sua direção.

- Gostaria de rever Watson? - Perguntei parando de frente para ele.

- Claro!!! - Lágrimas apareceram em seus olhos - Ele faz muita falta, mas eu o entendo, não é fácil ser irmão da pior pessoa que existe nos mundos...

- Ei!!! Não fala assim!!! - Abracei-o - No mundo dos humanos eu posso garantir que tem muita gente pior...

Ele começou a chorar. Nunca vi Jin tão indefeso, sempre estava firme e forte. Mas agora, estava chorando, abraçado a uma garota que mal conhecia.

- O que você gostaria de dizer a ele?

Ele fungou e começou acariciar meu cabelo.

- Queria que ele soubesse que eu o amo, sinto falta dele, queria que ele me desculpasse, não desejei ter causado tudo isso- Ele secou suas lágrimas. Minha camiseta estava molhada, mas eu não ligava - Eu ainda não tinha maturidade naquela época e .....

Tapei sua boca.

- Acho que Watson já entendeu....

 


Notas Finais


Eai!!!! #belaninameabandonando
Ela está me trocando pela tal de Julie...
Autora: Eu n estou te trocando, ja conversamos sobre isso.
Nina: Aff... Essa dai viu (n posso nem falar nada) rsrs
Bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...