História Tomorrow - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Taehyung
Visualizações 6
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Capítulo 1 - Cap 1

Meu nome é Park S/N, tenho 16 anos e me mudei a pouco tempo para Seoul junto com meu irmão Park Jimin... Nossos pais são donos de uma das maiores empresas da Coréia, estão sempre ocupados viajando de um lado para o outro que acabaram nos deixando de lado. Mas isso não faz mal, eu e Jimin sempre ficamos um ao lado do outro e por isso nos mudamos juntos, a "ideia" inicial de nossos pais seria que Jimin se mudasse por causa dos seus estudos, enquanto eu continuaria em Busan, mas no fim conseguimos convencer nossos pais do que seria melhor para nos dois. Jimin é um ano mais velho e sempre foi popular, sempre indo e voltando de festas enquanto eu acabei sendo a irmã antissocial e nerd.  

Eu estava confiante em me mudar para Seoul, finalmente iria poder recomeçar a minha vida, iria conhecer novas pessoas e quem sabe encontrar um amor, iria experimentar e viver coisas novas...  

      •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Acordo com o canto dos pássaros, os raios de sol passando através do tecido fino da cortina acabam por iluminar o quarto escuro, um sorriso surge em meus lábios só de pensar que é meu primeiro dia na capital, um recomeço...   

 Me levanto da cama, e vou em direção ao banheiro; escovo meus dentes e tomo um banho demorado. Visto uma blusa branca de manga longa com listras azuis e uma saia branca, passo um pouco de maquiagem e deixo meu cabelo solto. 

  Saio do meu quarto e passo em frente ao quarto de meu irmão, que já não estava no mesmo, desço as escadas e vou em direção à cozinha já sentindo o delicioso cheiro de ovos fritos.  

- Bom dia Minnieee - faço uma voz fofa e o abraço por trás.  

- Bom diaaa - Diz bagunçando meus cabelos e se sentando na mesa. - Humm - diz enquanto mastiga seu sanduíche - Um amigo meu vai vir aqui em casa para cuidar de você enquanto eu resolvo algumas coisas. 

 - Oque? - digo me engasgando com o suco - Porque? Eu não preciso de babá Jimin!  

- Eu sei, eu sei. Mas você não conhece a cidade, provavelmente vai sair andando por aí e se perder. - Deu de ombros  

- Mas... - Sou interrompida pelo som da campainha. 

- Já está decidido s/n - Jimin se levanta indo abrir a porta. - Eu que decido porque nasci primeiro. - Diz piscando me fazendo bufar. 

Jimin sempre se acha superior apenas por ter nascido primeiro, e eu detesto isso. Me levantei da mesa e voltei para o meu quarto enquanto resmungava, antes que pudesse entrar no quarto ouvi do andar de baixo uma voz diferente, provavelmente do tal amigo do meu irmão. Fechei a porta do quarto e me joguei na cama que ainda estava bagunçada, era pra ser um dia incrível, mas foi tudo por água baixo... 

Toc TOC... 

Duas batidas na porta foram o suficiente para me trazer a realidade,  suspirei ainda frustada e fui até a mesma abri-la,  encontrando com meu irmão.  

- O q u e  V o c Ê   q u e R ?! - digo lentamente o olhando de cima a baixo,  admito meu irmão era Incrivelmente lindo, já tinha até me acostumado quando o mesmo aparecia toda semana com uma garota diferente,  mas ainda assim era um imenso babaca. 

- Já to indo - diz arrumando seu cabelo - Taehyung vai ficar na sala, se quiser sair pede pra ele te levar, e por favor não faz nenhuma besteira. - faz uma pausa - Não devo demorar muito, se você não botar fogo na casa até eu voltar ganha 50 reais, fechado? - diz estendendo a mão. 

- Fechado!  - digo com um sorriso. 

Acompanho Jimin até a porta de entrada,  dando de cara com o tal Taehyung mexendo no celular,  reviro os olhos só de pensar que passarei o resto do dia com ele, me despeço de Jimin e fecho a porta. 

- Aaahhh - o mesmo suspira se deitando de forma mais relaxada no sofá. 

- Que mal educado - sussurro enquanto cruzava os braços. 

- É a S/N né, prazer Kim Taehyung o homem mais bonito do mundo - diz esticando os braços. 

- Além de mal educado é metido também. - continuo resmungando enquanto voltava para o meu quarto, chegando no mesmo tranco a porta e volto a deitar na cama, fico olhando para o teto por alguns minutos perdida em meus pensamentos. 

*nova mensagem*

Levanto da cama e caminho até a escrivaninha onde estava o aparelho,  o pegando e voltando para cama. 

*Mensagem de Lisa*

Oiii, como é que ta ai em Seoul?? 

                         - Oiii,  realmente um tédio,                     meu irmão decidiu sair e me deixar                     sozinha com um amigo dele... :/

Juraaa??? Ele é gato??? 

                           - Oque? Ah, sei lá,  não                         prestei muita atenção... 

Se for então é a tua chance de perder o BV, e quem sabe a virgindade hein ( ͡°³ ͡°)

                           - Ah vsf 

Nouzaaa(ಥ ͜ʖಥ)


Jogo meu celular para o lado, e fico alguns minutos pensado, logo adormeço. 

  




  


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...